terça-feira, 31 de julho de 2012

DEUS GUARDA VOCÊ E TE LIVRA DOS SEUS INIMIGOS


“Salmos 140:1 a 13”

Livra-me, ó Senhor, dos homens maus; guarda-me dos homens violentos,
Os quais maquinam maldades no coração; estão sempre projetando guerras.
Aguçaram as línguas como a serpente; peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios.
Guarda-me, ó Senhor, das mãos dos ímpios; preserva-me dos homens violentos, os quais planejaram transtornar os meus passos.
Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam uma rede à beira do caminho; puseram-me armadilhas.
Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; dá ouvidos, ó Senhor, à voz das minhas súplicas.
Ó Senhor, meu Senhor, meu forte libertador, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.
Não concedas, ó Senhor, aos ímpios os seus desejos; não deixes ir por diante o seu mau propósito.
Não levantem a cabeça os que me cercam; cubra-os a maldade dos seus lábios.
Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados em covas profundas, para que não se tornem a levantar!
Não se estabeleçam na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe.
Sei que o Senhor manterá a causa do aflito, e o direito do necessitado.
Decerto os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.

Pessoinha amada tão certa como meu Deus vive você não esta sozinha e nem esta abandonado, nem vai perecer nesta situação eu te digo.
Daí você poderá me dizer irmã Angelita você não sabe pelo que estou passando, querido Deus sabe é Ele que vai entrar com o socorro que precisas por isso não é necessário eu saber. Tire o foco desta luta e ponha seu foco em Deus e tu veras a gloria Dele em sua vida.
Deus te cuidado de ti, pois é tu como a menina dos seus olhos, o tem te livrado do homem sanguinário, tem desfeito laços e armadilhas feitas pelos seus inimigos, tem Ele tirado toda pedra de tropeço do seu caminho, tem Ele guerreado sua guerra. Deus não perde nunca nenhuma guerra. Então não temas as afrontas dos levantes.
Hoje os gingantes estão caindo por terra, muralhas se despedaçando e mar se abrindo pra você passar e tu glorificaras o nome do Senhor do outro lado.
Hei querido Deus é contigo!
Sabe o que vai acontecer com seus inimigos?
Vão se afogar no mar, vão ter que fugir de ti, pois Deus chegou a sua vida e quando Ele chega todo inferno tem que recuar. Glorias a Deus! Aleluias!
Vai ai só glorificando e louvando que sua vitória esta chegando!Tome posse da tua benção hoje!Receba da parte de Deus a tua benção, pois tem Ele escutado suas orações e hoje te responde e esta é palavra que hoje ministro no meu coração para te dizer:
Que não precisa temer não Ele tem visto tudo que esta se passando contigo e entra com a providencia que precisa. Amém!?!?
Tem Ele aberto uma porta pra ti passe por ela, Hoje Ele cura de enfermidades físicas e da alma pra ti, receba! Tem restituição pra te entregar de tudo que lhe foi roubado, tome posse! Tem hoje Deus te levantado para uma grande obra nesta terra, levante soldado e comece a marchar!Profetizo que tu serás canal de benção tome hoje posição diante do teu Deus venha para o centro de sua vontade!Pois veras tu o que teu Deus vai fazer e muito maior do que tens tu pedido a Ele! Creia!Pois os seus sonhos são os sonhos do Teu Deus e tem Ele prazer em realizá-los pra você! Deus se alegra em te abençoar, pois te ama muito e quer te ver feliz. Amém!


Nunca se esqueça como Deus é contigo na precisas temer, pois você é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Sorria, pois você é muito precioso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Tenha um lindo e maravilhoso dia cheio da paz de Jesus!
Beijinhos
Angelita

segunda-feira, 30 de julho de 2012

VOCÊ FOI ESCOLHIDO COMO GIDEÃO PARA FAZER A DIFERENÇA


Então o anjo do Senhor veio, e sentou-se debaixo do carvalho que estava em Ofra e que pertencia a Joás, abiezrita, cujo filho Gideão estava malhando o trigo no lagar para escondê-lo dos midianitas.
Apareceu-lhe então o anjo do Senhor e lhe disse: O Senhor é contigo, ó homem valoroso.
Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo nos sobreveio? E onde estão todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Agora, porém, o Senhor nos desamparou, e nos entregou na mão de Midiã.
Virou-se o Senhor para ele e lhe disse: Vai nesta tua força, e livra a Israel da mão de Midiã; porventura não te envio eu?
Replicou-lhe Gideão: Ai, senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.

“ Juízes 6: 11 a 15”

Conta nos a bíblia que toda vez que o povo de Deus estava pra colher sua plantação vinha os Midianitas e a saqueava, e Gideão já estava cansado com aquilo, talvez ele pensasse que não tinha ninguém por eles, porque será que aquilo acontecia com eles. Tanto que quando o anjo do Senhor veio a ele indagou dizendo por que aquilo tudo veio sobre eles.
Hei querido se vc esta ai se indagando a Deus o porquê sobreveio tudo isso sobre tua vida abra novamente sua bíblia ai agora em “João 13:7”.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás.”

Amado Deus complica para descomplicar e depois nos mostra o porquê complicou, então para de perguntar o porquê mais pergunte a Deus para que. Amém! E entendera porque Deus permitiu tudo isso. Voltando palavra Deus lembrou a Gideão que era com ele e nunca o deixou sozinho que era ele muito valoroso para Papai “Deus”.
Querido Deus é contigo tu tens muito valor para Ele e nunca te deixara sozinho.
Sabe o que fez Deus na vida de Gideão e também quer fazer em sua vida o usou para derrotar os midianitas, e livrar o povo de Israel das mãos deles.
Hoje Deus também te levantara para ser benção na face desta terra levar a salvação e esperança para aqueles que já não as tem.
O trigo esta pronto pra colheita e Deus te usara para colher, sabe que é o trigo?
São as vidas que não conhece a Deus, estão perdidas no lamaçal do pecado ou aquelas pessoas que se desviaram da presença de Deus e Ele e usara para resgatá-las das mãos de satanás e traze-las a presença de Deus.
Não diga como Gideão que és pequeno o menorzinho é Deus que vai te capacitar e levantar para obra Dele.
Vai nesta força livre estas vidas das mãos de satanás, as busque para Mim, traga a minha presença que eu vou curá-las, liberta-las e transforma-las, e enquanto vc esta fazendo a minha vontade a minha obra saiba que eu estou trabalhando por ti cuidando de ti e dos seus entes querido farei você se alegrar muito ainda filhinho amado.Aleluias!Gideão em minoria venceu o exercito dos midianitas, vc também vai vencer e vai se alegrar muito e glorificara muito o nome do Senhor! Veras a gloria de Deus na sua vida. Entregará-lo em tuas mãos à benção a qual tem tanto orado e clamado. Somente se coloque na posição de soldado valente que sei que tu és e vai fazer o te manda Deus fazer. Amém!?Vou orar por ti agora:

Deus vai de encontro com a vida deste meu amigo agora, alcance-o, pois sei que Tu és Deus de perto e Deus de longe e o abençoe no nome de Jesus. Impacte sua vida e o levante para fazer a sua obra tire todo medo e covardia o use da maneira que queres de sabedoria, estratégias e capacidade para guerrear, que ele venha saber que o Senhor dos Exércitos é com ele e que não perde nenhuma guerra que não precisas temer.
De a ele visão de águia que consiga ver alem dos problemas e dificuldades da vida a que consiga ver a tua gloria que És com ele. E que o Senhor é maior que tudo que estas a passar e que tu tens a solução, que és especialistas em causas impossíveis, que não a o que não podes fazer, pois tudo é possível para Ti, basta apenas que ele creia que tenhas fé, pois todas as coisas são possível ao que tem fé e confia em Ti meu Senhor.
Senhor derrame chuvas de benção sobre sua vida, conceda o desejo do seu coração, reescreve sua historia, que venhas ele saber que não é o final para sua vida mais apenas uma vírgula e que de hoje em diante terás a historia de vencedor.
Pai visita seu lar e seus entes querido e entra com a providencia que eles precisam.
Obrigada Pai pela vida deste amigo que me deste!
Amém!
Sorria, pois és muito precioso excede ao valor dos diamantes é muito importante pra nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Lembra você é mais que vitorioso em Cristo Jesus!
Fica na paz!
Beijos
Angelita

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Volte Para o Campo de Batalhas Pois Quem Te Garante a Vitória é Deus


 “Depois dele era Samá, filho de Agé, o hararita.
Os filisteus se haviam ajuntado em Leí, onde havia um terreno cheio de lentilhas; e o povo fugiu de diante dos filisteus.
Samá, porém, pondo-se no meio daquele terreno, defendeu-o e matou os filisteus, e o Senhor efetuou um grande livramento.”
“2 Samuel  23:11 e 12”
Hei querido você é muito amado por Deus!
Para de dizer que ninguém te ama, para de dizer que esta abandonada!
Deus é contigo e jamais te deixara sozinho, jamais te abandonara, mesmo que todos te virem as costa e te deixem abandonado, mesmo que seus pais aqueles que te deram à vida te abandonar, teu Deus não te abandonara, mesmo que aqueles que disseram ser seus amigos te virarem as costas, Deus não jamais te virara as costa!
Amém!?

Benção desde começo desta mensagem Deus esta ministrando em meu coração que tem tu se sentido sozinho e abandonado!Mas manda te dizer que Ele é contigo!Aleluias!
Conta nos bíblia que toda vez que o povo de Deus estava para colher suas plantações vinha os filisteu as saqueavas e as destruíam e o povo por medo de serem mortos e se tornarem escravos fugiam, mas desta vez houve um homem chamado Samá um dos guerreiros valentes do rei Davi que não fugiu, mas permaneceu no campo de lentilhas e não deixou que os filisteus as saqueassem e Deus foi com ele, por isso os filisteus foram destruídos.
Lembra que eu tinha dito que todos fugiam quando os filisteus chegavam naquele dia não foi diferente todos fugiram deixando Samá sozinhos, pelo menos foi o que os filisteus pensaram, mas se enganaram porque Deus não abandonou Samá estava com ele naquele campo de batalha.
E hoje não é diferente o Senhor dos Exércitos “Deus” é contigo não te deixa sozinho e não à batalha perdida quando Ele chega à vitória é certa.
Querido você pode ter sido abandonado por todos que você amava, pode ter sido desprezado, rejeitado, traído e enganado. Mas Deus esta ai do seu ladinho jamais te deixou, Ele não te despreza, não te rejeita, não te trai e nem engana.
Deus te ama e hoje esta mudando o quadro da sua vida, a sua historia, te tira do cativeiro e te da vitória. Aleluias!
Ninguém vai roubar o que é seu, se roubaram terão que devolver, tudo te será restituído, como foi na vida de Jô terás tudo em dobro, terás tudo do melhor creia faça como Samá não fuja dos problemas, mas peça pra Deus que entre contigo nesta guerra e te de a solução. Tenha fé não desista da sua benção, não desista da sua família, hei valente lute.
Deus hoje ressuscita seus sonhos e esperanças... E entrega a benção que tanto tens pedido a Ele. Receba!Toma posse da sua vitória no nome de Jesus. Amém!?

Vamos orar e agradecer a Deus por esta palavra:


Paizinho “Deus” te louvamos por mais este momento em sua presença, pois tua palavra falou comigo e sei que também com meu amigo, agradecemos por mais um fôlego de vida que nos deste e também por este lindo dia. Faça-nos hoje guerreiros valentes que não fogem e nem desiste no meio do caminho, mas mantenha seu foco voltado para Ti.
Conceda o desejo do nosso coração, realize nossos sonhos, e que nada e ninguém venham roubar a nossas bênçãos aquilo que Tens preparados pra nossas vidas no nome de Jesus que te peço.
Abençoe e guarde de todo mal nossas vidas e dos nossos entes queridos. Que venhamos ser testemunhas vivas do seu operar, que possamos contas que nos entregou o milagre a qual tem cada um de nos lhe pedido em oração e clamor.
Seja conosco neste dia, seja nosso guia no nome de Jesus, já agradecemos certos da vitória.
Amém!
Querido nunca se esqueça Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo.
Sorria, enxugue as lagrimas chegou o tempo de você colher sua benção e ninguém vai roubá-la no nome de Jesus.
Você é muito importante e precioso para nos e te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espirito Santo e Eu”.
Fica na paz!
Beijinhos
Angelita






quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deus Sempre Será Seu Refugio e Fortaleza ,Socorro No Momento Da Angustia!!!



Você se encontra triste, angustiado e desesperado sente que o fim chegou pra ti que já não tem mais solução pro teu problema e que pra você resta somente à dor na alma e o choro?
Saiba que Deus esta transformando hoje seu pranto em alegria, tuas lagrimas estão sendo recolhidas por um anjo em taça de ouro e levada ao Pai, e hoje comoveu seu coração e manda uma resposta pra sua vida que esta no.
“Salmos 43:1ª a 11” 
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares;
Ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva.
Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete.
O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Venham contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra.
Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.
O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Querido que palavra tremenda é muito bom saber que não estamos sozinho e que tem quem pode nos ajudar, quem nos socorre em meio as lutas, quem nos consola quando estamos na angustia, que pode vir o problema que for que não vamos perecer.
Não temes Deus esta contigo!
Ele é solução pra tudo que estas passando mesmo que te digam impossível lembra-se e guarde bem essa palavra no seu coração que tudo é possível para seu Deus.
Apenas creia, faça sua parte, busque-o de todo coração clame por socorro, não murmure apenas louve mesmo que esteja doendo louve, confia e descanse Nele, aquieta seu coração Deus já entrou em ação e não a quem possa impedir o agir Dele em sua vida, não a quem possa impedir hoje de você receber a sua vitória o nome do Senhor.
Não é hora de parar de crer e nem desistir voltando para trás, se creres você e todos que estão em sua volta verão a gloria de Deus em sua vida, a noite chegou ao fim, é chegada o tempo da alegria pra ti, o tempo de você colher as bênçãos do Senhor e serás uma colheita farta, chegou o tempo da bonança pra ti o tempo de se alegrar. Amém!Aleluias! Tome posse da sua vitória no nome de Jesus.
Vamos Orar
Pai eterno seja com esse meu amigo, abençoe com toda sorte benção te peço no nome de Jesus o Deus.
Que ele venha sentir sua presença e ter a plena convicção que és na vida dele, que não esta sozinha, pois o Senhor é com ele.
E decrete a vitória na vida dele te peço o Deus, tire toda tristeza e angustia do coração lhe de alegria. Seja seu refugio sempre presente o Deus.
De há ele um dia abençoado, abençoe seu lar e família no nome Jesus.
Amém!

Querido Deus é contigo e você é mais que vencedor.
Sorria, chega de lagrimas, nunca se esqueça você é muito precioso e importante pra nos e te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

terça-feira, 24 de julho de 2012

OFERTA AGRADÁVEL A DEUS



Jesus, levantando os olhos, viu os ricos deitarem as suas ofertas no cofre; viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;
E disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos;
Porque todos aqueles deram daquilo que lhes sobrava; mas esta, da sua pobreza, deu tudo o que tinha para o seu sustento.
“Lucas 21:1 a 4”

Querido amigo hoje Papai esta falando de oferta.
Você tem ofertado o seu melhor pra Deus?
Aqui falava de bens materiais, mas Deus hoje não manda te falar alem das ofertas e dízimos que todos já sabem que é um dever e tem promessa.

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”
“Malaquias 3:10”

Papai “Deus” nos esta falando de oferta de vida...
Você tem oferecido a Deus o seu melhor louvor?
A sua melhor oração? Tem sido obediente?
Tem feito à vontade do teu Deus ou você tem enterrado os dons que Deus te deu?
Hei querido Papai “Deus” esta falando que quer você como oferta para Ele, que venha para o centro de sua vontade.
Não estou falando de você deixar de viver, mas sim de viver junto com Jesus, fazendo o que certo, se desviando do que mal, se desviando pecado, sendo orientado pelo Espírito Santo.
Refletindo Jesus em sua vida, pois é espelho para aqueles que não conhecem a Deus..
Seja exemplo de vida, pois será através do teu testemunho de vida que vidas virão para presença de Deus.Aquelas vidas a qual você tem orado e pedido a Deus pela sua salvação é através do seu testemunho que elas se achegaram a Deus, é através de ti que a salvação vai entrar na sua casa.
Que Deus neste dia te de visão espiritual, que você venha tomar posição de soldado “Homem ou Mulher” de Deus...
É através de se ofertar para Deus, Ele trabalha ao seu favor e entregar a benção que tanto precisa, pois enquanto você faz a obra de Deus cuida dos seus pequeninos, Ele trabalha por você e cuida dos seus entes queridos, e entra com a providencia que tanto precisas.
Se oferte e faça seu melhor Deus, mas pode me dizer irmã Angelita eu não sei louvar e nem pregar, querido limpar a igreja também é fazer obra de Deus é se ofertar, falar de Jesus pra seus vizinhos, amigos e parentes também é fazer obra de Deus, você falar de Jesus na sua escola ou no seu emprego também é fazer a obra e se ofertar a Deus, cada um de nos temos um chamado diferente, nem todos somos chamados para ser levita ou profeta, mas faça o melhor naquilo que você foi chamado pra fazer oferte o seu melhor pra Deus hoje. Amém!?
Esta a palavra de Deus pra mim e pra você hoje.
Amém!

Vamos orar:

Deus abençoe esse meu amigo com toda sorte de benção, visite agora todas as áreas de sua vida, entra com a providencia que ele tanto precisa, conceda o desejo de seu coração.
Deus que ele venha se ofertar totalmente a Ti, como oferta viva em seu altar, que ele venha ter compromisso com sua obra, desenterre seus talentos e o levante como homem e mulher de Deus nesta terra para fazer sua obra o Papai “Deus” no nome de Jesus.
Deus eu não sei o que esta passando em sua vida, mas o Senhor sabe, mude seu cativeiro e o transforme em benção para sua honra e gloria, para que o seu nome venha ser exaltado na vida dele.
Tudo isso eu te peço em nome de Jesus e já te agradeço crendo no seu trabalhar em nossas vidas, crendo no seu operar em seu milagre.
Obrigada Papai “Deus”.
Amém!
Deus é contigo e é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Sorria, pois és muito precioso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus CristoEspírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

CHUVAS DE BENÇÃO SERÁ DERRAMADA SOBRE SUA VIDA



Hei querido se acaso no momento que começar a ler esta mensagem não se encontrar bem, devido às lutas do dia a dia ou com uma enfermidade ou as portas pra ti se encontrava fechada, como profeta de Deus eu profetizo que Ele o Todo Poderoso “Deus” chegou e vai transformar tudo, converter tudo isso que esta passando em sua vida em benção, isto tudo que estar a passar servira apenas para.
Que o nome do Senhor venha ser exaltado através de sua vida. Amém!?Tome posse da sua vitória!
E para nossa meditação vamos ler 1ª Reis 18: 41 a 45:

Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva.
Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.
E disse ao seu moço: Sobe agora, e olha para a banda do mar. E ele subiu, olhou, e disse: Não há nada. Então disse Elias: Volta lá sete vezes.
Sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem, do tamanho da mão dum homem: Então disse Elias: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
E sucedeu que em pouco tempo o céu se enegreceu de nuvens e vento, e caiu uma grande chuva.

Hei querido que área de sua vida que se encontra seca?
Sua vida espiritual? Sua vida sentimental e familiar?
Sua vida financeira? Em que área da sua vida você precisa da benção do Senhor?
Conta que a bíblia que naquele país já não chovia há sete anos, a terra estava sequíssima, ali já não nascia plantação nenhuma, o povo passava fome e grande pobreza havia naquele lugar.
Talvez já faça um tempo que você esta assim nesta luta, talvez há um mês ou a 1 ano ou talvez a 10 ou mais, e você se sente desanimado pensando em que sua benção na vai chegar pois esta tudo tão seco e sem vida sem perspectiva de vida, mas olha o que aconteceu com aquele povo, também vai acontecer na sua vida.
Elias como profeta de Deus profetizou que a chuva viria ao rei Acabe, hei querido é tempo de profetizar a benção sobre sua vida.
Depois de profetizar, pois se Elias a orar, querido é tempo de profetizar e orar, tua boca tem poder de abençoar e amaldiçoar, por isso ao abri-la profetize somente bênçãos. Amém?
Elias assim que ora manda seu moço olhar para a banda do mar o moço vai olha e não vê nada e Elias manda o moço voltar lá mais sete vezes.
Querido se você olha pra situação pra essa luta e não vê solução, profetiza, ora e não desista, não pare de crer hei também não espera Deus trabalhar em grandes sinais, Deus usa coisas pequenas para confundir as grandes, coisas pequenas para transformar em grandes bênçãos...
Diz a bíblia que na ultima vez que o moço subiu o moço viu um nuvem pequenina do tamanho da mão de um homem, talvez Elias pudesse ter pensado que aquela nuvem não seria o suficiente para chover naquele lugar, mas como tinha visão espiritual creu que através daquela pequena nuvem viria a chuva pela qual orou. E você sabe o que aconteceu?
Grande chuva caiu sobre aquele lugar.
E voltou te abundancia sobre aquele país...
E hoje não será diferente grande chuva de bênçãos cairá sobre sua vida.
O glorias! Aqui esta o sinal que você pediu a Deus, nesta pequena mensagem. Amém?! Chega de sequidão em sua vida agora é tempo de chuvas de bênçãos é tempo da colheita é tempo de cessar o pranto e regozijar é tempo de se alegrar e louvar o nome do Senhor, é chegada o momento da sua vitória, chega do amargo, do fel agora é tempo do mel e das gostosuras para você saborear de Deus na sua vida. Receba!Tome posse da sua benção no nome de Jesus.

Soberano Deus primeiramente agradeço por esta palavra, pois sei que como falou comigo sei que falou com meu amigo.
Peço-te o pai abre as comportas dos céus agora e derrame chuvas de bênçãos sobre esta vida impactando todas as áreas de sua vida, que haja cura, libertação, transformação, salvação, prosperidade, que haja o seu mover nesta vida te peço no nome de Jesus. Crendo que haverá testemunho e que seu nome será glorificado nesta vida.
Abençoe sua semana o Pai “Deus” com toda sorte de benção eu te peço e já te glorifico e agradeço.
Obrigada Paizinho “Deus”!
Amém!

Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus cristo!
Sorria, pois você é muito preciso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz!
Beijinhos
Angelita

segunda-feira, 23 de julho de 2012

" Se Deus É Por Nos ,Quem Será Contra Nos"


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes, quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
“Romanos 8: 31 a 39”

Do que você tem medo?
Não precisa temer a nada Deus é contigo.
O que tem te deixado preocupado?
Descanse no Senhor, pois Ele tem a solução pra todo e qualquer problema.
O que tem te deixado angustiado?
Hoje Deus tira toda angustia do seu coração e lhe derrama unção de alegria sobre sua vida.
O que tem ferido seu coração?
Deus consola seu coração cura toda ferida, cicatriza essa ferida com seu balsamo de amor.
Hei querido que palavra tremenda Deus revelou-nos hoje, na qual Papai “Deus” declara que é por nos e nas nossas vidas e que nada e ninguém podem impedir o agir Dele em nossas vidas.
Onde Deus declara o tamanho do seu amor por nossas vidas, onde Ele diz que não poupou nem seu único filho, mas que o entregou por mim e por ti para morrer naquela cruz pelos nossos pecados para que hoje pudéssemos ter a salvação.
Hei não temas acusações e calunias e nem temas os levantes? Pois teu Advogado é Jesus! É Deus quem te justifica é Ele o teu juiz...
Jesus intercede a todo o momento pela minha e sua vida, então não temas a nada, mesmo que a tempestade venha e o mar esteja bravio e o gigante venha contra ti, não tema, a tempestade vai passar o mar vai se acalmar e os gigantes vão cair por terra.
Não deixe que os problemas te afastem da presença do teu Deus, somos sim como as ovelhas que todo dia vai para o matadouro, só que todos os dias somos livrados da morte, Deus não deixa que o inimigo de nossas amas satanás nos tire a vida.
Nada e ninguém podem te separa do amor de Deus!
Hei querido Deus te ama! Você é muito precioso para Papai “Deus” e pagou por ti preço de sangue deu seu único filho por amor de ti e de mim, então pare de dizer que ninguém te ama que você não tem nenhum valor, pode ate ter para sociedade não tenhas e te desprezem, mas Deus não te despreza para Ele você é muito valioso seu valor excede aos dos mais finos diamantes, somos comparados como a menina dos seus olhos.
Então como Deus te ama, Ele cuida de ti e como Pai “Deus” tem prazer em ver e fazer os seus filhos felizes vai Deus conceder esse desejo que esta no profundo do seu coração só para te ver sorrindo e feliz!Amém?!Pois és tu filhinho amado do Pai “Deus”
Só seja perseverante, não se desvie da presença de Deus, espere só mais um pouquinho e se alegra muito, pois será sua benção muito maior do que você pediu. Amém! Tome posse! Esta é a resposta de Deus para ti hoje. Receba a tua vitória no nome de Jesus.

Nunca se esqueça como a própria palavra falou hoje contigo que és mais que vencedor em Jesus Cristo e nunca deixe nada te separar do amor de Deus.
Sorria porque nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu sua amiga e irmãzinha na fé”.
Beijinhos
Angelita

domingo, 22 de julho de 2012

FILHO DESCANSE EM MIM

Filho meu descanse em Mim!
Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados, como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não possa competir!
Não há inimigo por demais formidável, contra o qual Eu não possa combater!
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os Meus propósitos e estar de pé para guardar-te!
Não temas, nem permita que o terror bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua boca e clamar pelo Meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Não te assombres porque Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Você tem muito valor, vale o sangue precioso que Jesus derramou na cruz, por que Ele ama muito Você.