quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HOJE JESUS TRÁS A VIDA O QUE PARA TI ESTAVA MORTO


“Tendo Jesus passado de novo no barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava à beira do mar.
Chegou um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo e, logo que viu a Jesus, lançou-se-lhe aos pés.
E lhe rogava com instância, dizendo: Minha filhinha está nas últimas; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos para que sare e viva.
Jesus foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.”
(Marcos 5:21 a 24)

Querido Jesus esta aqui conosco, estava lá no passado com aquele povo e esta aqui hoje e opera prodígios e milagres até maiores que antes.
Conta nos a bíblia que Jairo ao ver que sua filha estava a morrer foi até Jesus, mas pra chegar a Jesus teve que enfrentar grande multidão, pois todos precisavam de algo da parte de Jesus, e quando consegue chegar a Jesus pede que cure sua filhinha para que se salve.
O que você tem pedido a Jesus hoje?
Conta também que não teve como Jesus atende-lo naquele momento que teve que esperar conta que neste meio tempo havia uma mulher que tinha fluxo de sangue a mais de 12 anos e que a fé dela era tamanha que foi curada e neste meio tempo Jairo continua a esperar.
Há quanto tempo tem você esperado para ser abençoado?
Continuando nossa meditação vamos à bíblia novamente:

“Enquanto ele ainda falava, chegaram pessoas da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: A tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?
O que percebendo Jesus, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.”
(Marcos 5: 35 e 36)

Quantas vezes estamos esperando por um milagre, uma cura, uma salvação, uma reconciliação, por restituições, uma porta aberta, enfim uma benção e por esta a demorar desanimamos e ainda vem às outras pessoas em vez de nos animar nos puxam mais para baixo ainda, tirando o resto de esperança que ainda temos. Foi assim com Jairo diziam sua filha já morreu porque ainda esta com Jesus o incomodando.
É assim comigo e com você também nos dizem hei não tem mais jeito, chegou o fim, acabou, porque você não desiste, seu (a) filho (a) seu esposo (a) não vai mudar ou se foram embora que não vai voltar, essa doença é pra morte não tem cura você vai morrer ou a pessoa pra quem você esta orando para que Deus cure vai morrer pare de orar é o que nos dizem.
Hei mais neste dia de ouvido somente para voz de Jesus e sabe o que esta dizendo escuta:
-Filhinho (a) não temas, crê somente!
Querido tudo que estão dizendo não de ouvido, pois é o inimigo de nossa alma os usam para não recebermos a nossa benção, querido satanás é mentiroso lembre-se sempre disto.
Novamente vamos nos aprofundar mais um pouquinho na palavra:

“E não permitiu que ninguém o acompanhasse, senão Pedro, Tiago, e João, irmão de Tiago.
Quando chegaram à casa do chefe da sinagoga, viu Jesus um alvoroço, e os que choravam e faziam grande pranto.
E, entrando, disse-lhes: Por que fazeis alvoroço e chorais?A menina não morreu, mas dorme.
E riam-se dele; porém ele, tendo feito sair a todos, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele vieram, e entrou onde a menina estava.
(Marcos 5: 37 a 40)

Querido Deus trabalha no silencio, e determinadas benção em nossas vidas só é contemplada por quem Ele permitir e para que também não haja alvoroço.
Deus não trabalha onde há duvidas, tanto que chamaram junto com Ele somente Pedro, Tiago, João o pai e a mãe da menina, pois eles criam no poder de Jesus não havia duvida em seus corações.
Pode ser que hoje há muitos que duvidam e riem, pois acham impossível Deus vai fazer em sua vida. Mas querido se Deus te prometeu algo confie vai acontecer nada e nem ninguém impedir não deixe a duvida entrar em seu coração. Vamos analisar mais um pouquinho a palavra:

“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.
Imediatamente a menina se levantou, e pôs-se a andar, pois tinha doze anos. E logo foram tomados de grande espanto.”
(Marcos 5: 41 e 42)

Querido neste momento Deus ressuscita o que em sua vida o que já estava morto, sonhos, esperança, família, ministério, saúde, a prosperidade, o Espírito Santo esta visitando seu lar, esta tocando nas vidas a quem você posto no altar na presença do teu Deus.
Levanta é o que Papai esta ordenando agora e vai causar espanto depois de concretizado o milagre em sua vida vão ficar surpresos os que riem e duvidam que você seja abençoado e que sua vida será transformar, que pra ti será escrita uma nova historia.
Querido tome posse desta palavra profética no nome de Jesus e seja abençoado e seja tu também benção na vida das outras pessoas.
Amém!
Querido Deus é contigo em você é mais que vitorioso em Jesus Cristo!
Fica na doce paz de Jesus
Angelita

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LEVANTE É CHEGADO O MOMENTO DO NOME DE SENHOR SER GLORIFICA ATRAVÉS DE SUA VIDA



(Isaias 60:1 a 5)

“Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.
Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.
Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes se ajuntam, e vêm ter contigo; teus filhos vêm de longe, e tuas filhas se criarão ao teu lado.
Então o verás e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão.”

Não sei meu amado o que esta se passar contigo em sua vida, em seu lar, com sua parentela, com seu emprego, com seu ministério, realmente nada sei, mas a alguém “Deus” que sabe que conhece o que esta contigo se passando, sabe de suas aflições e angustias, sabe o que tem te tirando a paz.
Ele conhece o profundo do seu coração, nada lhe fica oculto, não há como fugir de seus olhos.
E hoje me envia para te dizer que é chegada à hora Dele em sua vida e todos contemplarão a gloria de Deus em sua vida, que hoje esta restituindo em dobro que de ti foi roubado, seus lar Deus restaura, as vida pela qual você tem orado esta sendo alcançada, você verá estas vidas sendo libertas, transformadas, salvas para que o nome do Senhor seja exaltado, unção da cura tanto física como espiritual esta sendo derramada agora , vai recebendo, vai tomando posse pela fé meu querido, benção financeira agora Deus esta abrindo portas e você não mais emprestara, mas terá para emprestar e dar as outras vidas, esta visitando seu celeiro, terá tudo em abundancia tudo esta pra ti sendo preparado.
Deus te ordena que se levante chegou à hora de marchar, Ele esta enxugando todas suas lagrimas o amanhecer pra ti chegou. Olhe somente pra Jesus agora. E vai louvando, pois uma mesa esta preparada pra você e só se sentar e degustar das delicias que Deus preparou pra ti todas tem sabor de mel, chega do amargo e fel que até aqui você estava se alimentando, agora é hora de se alimentar da benção que esta posta à mesa pra você...
E mais Deus manda te dizer que não vai se alimentar sozinha não que as delicias será também alcançada pelos teus queridos familiares e amigos, você se alegrará muito daqui pra frente e estarás radiante hei querido e o que não te ajudaram você vai ajudá-los, e os seus inimigos ficarão da platéia contemplando você sendo abençoado e até te dizendo que realmente Deus é contigo, vão desejar também este Deus a quem você serve.
O glorias!Aleluias!Louvado seja o nome de Jesus Cristo!
Como o nosso Deus é maravilhoso, que você tome posse desta palavra profética, pois eu também tomei posse, antes de falar contigo a palavra também falou a minha vida, e o que nos promete Deus, Ele é fiel para cumprir.
Amém!


Querido cada palavra lançada hoje foi direto do coração do Papai “Deus” pra mim e pra você... Que você venha crer que Deus é contigo e que você já é mais que vencedor em Jesus Cristo...
Que no decorrer desta semana você possa testemunhar das maravilhas que Deus operou em sua vida...
Sorria Jesus te ama e esta tua amiga e irmã em Cristo também...
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

domingo, 26 de agosto de 2012

HEI QUERIDO É CHEGADO O MOMENTO DA COLHEITA,TEMPO DE VOCÊ CANTAR O HINO DA VITORIA




Papai “Deus” tem algo pra teu coração , pois com toda certeza você a partir de hoje você vai cantar o hino de vitória irá se alegrar muito,olha o que Deus nos diz:

“Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão.
 Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos.”
(Salmos 126:5 e 6 )

O que tem semeado meu querido?
Lembre-se que ao semear laranja não terá como colher melancia.
Por isso mesmo que seja em meio a lagrimas plante sementinhas de amor, esperança, do companheirinhos, da compreensão, da fidelidade, da perseverança, da paciência, pois com toda certeza virá à recompensa.
Seja fiel, fique dentro a vontade do seu Deus, pois Ele é fiel e o que prometeu pra ti, vai cumprir tenha fé seja perseverante. Você esta depositando o solo tua fé, tua confiança e perseverança e Deus te honrara hei o tempo da colheita esta chegando pra ti...

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”
(Salmos 30: parte b do versículo 5 )

Querido até aqui tu tem gemido e chorado, tem sido uma noite sem fim a sua vida, mas Deus manda te dizer que se você plantou agora é a hora da colheita, à noite já esta a findar o amanhecer esta chegando pra você já esta chegando à hora da sua colheita e vai ser só alegria pode cantar com jubilo, Deus mandou um anjo e esta ai contigo do seu ladinho recolhendo suas lagrimas e enxugando cada uma delas, tem este anjo uma bandeja em sua mão e nela esta sua vitória, pegue, tome posse dela é sua...

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.”
(Hebreus 4: 12 )

Querido você pode virar e me dizer você não sabe o que estou passando, pra mim já não tem mais solução é o fim, querido realmente eu não sei mais Deus sabe, te conhece no mais profundo e intimo sabe do que precisa só que quer ouvir a sua oração o seu clamor, saiba que agora enquanto estou a lhe escrever esta mensagem Deus esta também a falar comigo, é pra mim e pra você esta palavra.

Que queres que te faça?
(Marcos 10: 51 parte b do versículo).

Deus é quem te faz esta pergunta diga pra Ele,quer ouvir de você o que precisa,lembra chegou o tempo de colher, tempo das bênçãos pede quer Papai te dar.
Deus visita seu lar e cada um dos seus entes querido neste momento, e tu verás a restituição do seu casamento, a libertação de seus filhos, a restituição da sua saúde física e espiritual, a sua vida financeira será uma benção, você terá prazer de ir ao seu trabalho, será honrado no meio dos seus, será tu uma benção em seu ministério, e aqueles que te perseguiam terão que retroceder, será eles envergonhado e tu serás exaltado, tu serás uma benção nas mãos de Deus e lhe porá em posição de honra.
O que os olhos nenhum viram é o que tem Deus preparado pra ti, se não existir Ele cria só pra te abençoar, não a impossível para o Senhor, agindo-O não a quem possa impedi-lo e hoje age em sua vida...
Amém!
Aleluias!Glorias a Deus!Tome posse destas palavras!Receba a sua benção!
Querido Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Não Deixe Nada Te Separar Do Amor De Deus



“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?”
(Romanos 8:35 )

Amado irmão o que tem separado você do amor de Deus?
O que tem tirado do centro da vontade de Papai “Deus”?
Querido não deixe os problemas do dia a dia te separar de Deus,lembre-se tudo tem solução para Ele não a impossível .

“Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”
(1 Corintios 10:13)

Querido Deus não permitirá que você seja tentado além do que pode suportar, nesta luta que estas a passar Deus esta contigo se na fornalha esta saiba que nenhum fio da sua cabeça será queimado, se é na cova do leão pode descansar também porque jejuará o leão, querido não há porque temer mesmo que você não esteja vendo a saída, não se preocupem, os nossos olhos são limitados, mas creia que Ele fará o que lhe prometeu!
Deus meu amado é fiel você não vai perecer neste deserto, enviará o mana que você esta precisando e fará da rocha brotar água, tem sim solução pra este problema, mesmo que todos te digam que não vai Papai operar um milagre pra abençoar você.
Você quer saber qual a saída mais rápida para sua vitória,vou primeiro te dizer o que não fazer não murmure,pare de reclamar vamos de novo nos aprofundar na palavra de Deus, pois esta nela mais um dica de como você ser vitorioso, de como você ser abençoado.                                                                                                                                            

“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que há seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
( 1 Pedro 5: 6 e 7 )

Lance em Deus toda sua ansiedade, mesmo que pareça estar demorando a sua benção vai chegar, vai à presença do teu Deus conte pra Ele o que esta te acontecendo,diga o que esta precisando, depois se for pra chorar que seja também para Ele, pois só Deus tem o poder de interpretá-la, hei querido Deus não resiste ao choro de um servo fiel seu coração se comove e Ele envia o socorro que seu servo precisa, não precisa os homens aqui nesta terra ver suas lagrimas, pois nada pode o ser humano fazer por ti, mas o teu Deus tem todo o poder de mudar a tua historia, tem todo o poder de fazer até o inexistente para te abençoar, se você olha e não vê solução ou se o medico já te disse não tem cura, se há alguém a te dizer que é o fim da sua historia , quero eu te dizer que é mentira do diabo, pois o teu Deus realiza o impossível e agindo Ele quem impedira?!Nada e ninguém podem impedir o seu agir.
Deus esta agindo em sua vida querido hoje esta entrando com a providencia que tanto precisa, mesmo que não possa ver esta Ele trabalhando ao seu favor.
Outro segredo também para a benção chegar mais rápido é o louvor, é não parar, é permanecer na fé a crer no nosso Deus, então creia não pare de lutar, pra que desistir se o Senhor dos Exércitos é contigo e Ele nunca perde nenhuma batalha vai glorificando, vai louvando, pois é chegada à hora de Deus em sua vida, é chegado o tempo de Deus te exaltar, lembra que os humilhados são sempre no fim exaltados.

Querido eu profetizo que hoje nada e ninguém vai te separa de Deus, profetizo sua vida sendo impactada por Deus, profetizo ser lar e família sendo abençoado, profetizo você a partir de hoje sendo canal de benção em seu emprego, em sua escola, na sua vizinha, em seu ministério, profetizo portas abertas pra ti, profetizo saúde, profetizo a prosperidade, profetizo que tudo esta se restituído em sua vida em dobro...
Querido a gloria desta segundo casa será maior do que a primeira, será tudo novo em sua vida.
Então meu amado tome posse da sua vitória e saiba que nada vai acontecer alem do que pode suportar e que só vai acontece o que Deus permitir e nada além mais.
Amém!
Nesta prova tu sairás aprovado com sua vitória em mãos!
Receba!Aleluias!Glorias a Deus!

Querido nunca se esqueça Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Tenha um resto de semana recheado de benção...
Chega de lagrimas, só vai louvando, pois tua benção esta chegando...
Hei psiu sorria Jesus te ama e esta tua amiga e irmão em Jesus Cristo também!
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DEUS DERRUBA OS MUROS HOJE QUE IMPEDIAM VOCÊ DE RECEBER SUAS BENÇÃO E ERGUES MUROS NOVOS PRA QUE NÃO PERCA MAIS SUAS BENÇÃOS



Pela fé caíram os muros de Jericó, depois de rodeados por sete dias.
(Hebreus 11: 30)

Querido qual é muro que esta impedindo de você conquistar sua benção?
A bíblia nos diz que o povo de Israel tinha um problema que o impediam de conquistar sua benção que era o muro de Jerico, mas não intimidaram e nem precisaram de muitas ferramentas só precisaram ter fé.
Querido tenha fé, pois esta multidão de problemas insolúveis, este gigante em sua frente, este muro que esta impedindo você de conquistar sua benção pela sua fé vai cair por terra hoje.
Amem!?!?
Vamos voltar novamente na palavra de Deus, que ainda continua falado de muro.

Quando Sambalate, Tobias e Gesem, o arábio, e o resto dos nossos inimigos souberam que eu já tinha edificado o muro e que nele já não havia brecha alguma, ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais,
Sambalate e Gesem mandaram dizer-me: Vem, encontremo-nos numa das aldeias da planície de Ono. Eles, porém, intentavam fazer-me mal.
E enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer. Por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?
(Neemias 6:1 a 3)

Agora Deus me manda te perguntar qual o muro que precisa ser reconstruir em sua vida. Qual é meu amado o muro?O que é este muro? Quem é este muro?
A bíblia novamente nos diz de outro muro mais agora era o de Jerusalém.
Sabe quem é Jerusalém hoje?
Sou eu e você que por muitas vezes nos encontramos com nossos muros caídos ou com alguma brecha. O muro caído pode ser estarmos desempregados, enfermos, com o casamento destruído, com os filhos em meio à prostituição ou nas drogas e tantas outras lutas que estamos a passar.
As brechas são os nossos erros, nos falhas, nossos pecados, as brechas somos-nos quem deve fechar nos é quem devemos nos consertar nos arrepender e nos desviarmos do caminho do mal.
Os muros Neemias que é o Espírito Santo vêm vindo para reerguer-los, vou além o próprio Jesus veio e esta ai para realizar este grande feito que ao ver você chorar e a sofrer seu coração se comoveu e veio.
Seus muros hoje começaram a se erguido, sua família esta sendo alcançada haverá nela salvação, libertação e transformação e você já pode ir contemplando, tudo será em sua vida será restituído setenta vezes sete, as portas do emprego que precisa esta aberta é só você passar por ela, pois é seu o emprego, a cura que tanto pede tome posse também é sua, meu querido exercite sua fé hoje, lembre se tudo que aquele povo precisou conseguiram porque tiveram fé...

Querido agora que começou a ser erguido os muros tem alguém que vai querem impedir de você conquistar sua benção, sabe que é?É o inimigo de nossas almas satanás... Haverá pessoas que por inveja tentara novamente derrubar seu muro querendo o que é seu. Conta nos a bíblia que quando os inimigos de Neemias viram os muros já edificados e sem brechas, tentaram até contra vida do homem de Deus que estava ali pra edificar aquele muro, tentaram de varias formar impedi-lo, mas não conseguiram sabe por quê?
Porque aquele homem Neemias era um homem de fé, tinha sua vida consagrada ao Senhor Deus, vivia constantemente em oração, jejuava buscava a face do Senhor.
E por ser fiel ao seu SenhorDeus” era seu Senhor fiel a ele.
Querido o segredo pra você não perder novamente sua benção e você depois de recebê-la continuar na presença do teu Deus...
Pois enquanto tivermos aqui neste mundo teremos perseguições, tentara satanás ceifar nossas almas, nos destruir, roubar o que é nosso, nos tirar da presença de Deus.
Mas se você permanecer no centro da vontade de Deus, buscando-O e tendo fé... Tudo lhe ira bem e quando o inimigo vier contra ti terás tu uma carta que é a sua fé e sabe o que vai acontecer terá ele que bater em retirada.
Querido guarde estas palavras em teu coração, pois foi inspirada a mim por Deus para levá-la ate a ti.
Amém!!!
Glorias e aleluias!!!
Querido Deus é contigo!!!
Hoje se preciso pra te abençoar Deus tanto derrubara muro como irá erguê-los.
Você já é mais que vitorioso em Cristo Jesus
Sorria, chega de lagrimas lembre que Jesus te ama, e que você é muito precioso tanto para Papai “Deus” quanto pra esta sua amiga e irmã em Jesus Cristo.
Amém
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita         

domingo, 19 de agosto de 2012

Bem Aventurado É Você Que Serve E Faz A Vontade Do Teu Deus Pois Ele Irá Te Honrar



“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida,
E verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel.”
(Salmos 128:1 a 6 )

É querido até aqui só você e Deus sabe o que contigo se passou pra tu esta onde estas...
Quanta lagrima,rolaram de sua face, mais tu permaneceste na sua fé,buscando,orando,clamando,louvando e fazendo a obra de Papai “Deus”, muitas vezes nem palavra e nem lagrimas você tinha mais só gemido de dor e angustia em ti se encontrava. Mas tenho pra te dizer que Deus tudo contemplou. E manda te dizer que como você não se desviou somente teu temeu Deus e nos seus caminhos andou que és tu bem aventurado.
E agora chegou o tempo Dele honrar você na face desta terra, não lhe faltara mais nada ira Deus suprir cada uma de suas necessidades, vai descer mana do céu, o corvo vem vindo te alimentar, como para povo de Israel nada faltou naquele deserto, nada vai te faltar, como alimentou Elias usando um corvo, vai alimentar sua fome tanto física como espiritual neste dia.
Os anjos estão recolhendo cada lagrima sua e levando para Deus, e o próprio Jesus veio neste dia enxugar tuas lagrimas e você será muito feliz e te ira bem em tudo que for fazer. Hoje as comportas do céu se abriram pra você e chuvas de bênçãos esta sendo derramada sobre sua vida todas as áreas que estava em seca esta sendo abençoada com esta chuva.
Seu lar, tua família será uma benção, todos os seus estão sendo abençoado neste dia, a salvação entrou o seu lar hoje, e tu veras a diferença de agora em diante sentaras a mesa com seu (sua) esposo (a) e filhos, irão se alegrar juntos.
Tudo lhe será restituído, quando digo tudo é tudo mesmo meu amado,seu casamento, seus filhos, sua saúde, seus bens, seus sonhos e projetos, sua prosperidade, se não era prospero vai ser, pois você serve ao Rei dos reis, teu Pai “Deus” é dono do ouro e da prata, e você é um (uma) príncipe (princesa) viveras do melhor desta terra.
Por ser obediente seus anos de vida serão aumentados e veras os filhos de seus filhos.
Porque teme ao seu Senhor, ao teu Deus,hoje o que para ti era o fim, Deus tira o ponto final e põem uma virgula, e escreve uma nova historia pra você,uma historia de vencedor onde você é muito feliz, e Deus te levanta para uma grande obra na face desta terra e você como canal de Deus levara o evangelho como Deus te abençoou te usara para levar bênçãos a vidas que precisam que por muitas vezes já não terá mais esperança, será quando Deus ira te usar.
Tudo isso eu profetizo e decreto que vai acontecer no nome de Jesus em sua vida.
Amém!!!
Tu terás a paz que precisa e levara também paz por onde passar, pois terás tanto que transbordara de ti e alcançada vidas, diz a bíblia que naquele tempo os profetas tinham tanto de Deus que ate mesmo objetos usados por eles quando era tocado em vida eram curadas, eram libertas e você que a partir de hoje se torna profeta de Deus onde por suas mãos ou as plantas de seus pés serão abençoados os lugares por onde andar e pessoas com que estiveres.
Querido então se levante e comece a marchar à obra é muito grande ainda é tempo da colheita e você é um dos ceifadores, Es tu pescadores de homens, levante tem vidas precisando de ti. Lembre-se que enquanto esta fazendo a obra de Papai “Deus”, esta Ele trabalhando por ti e cuidando de ti e dos teus.
Amém!!! Glorias e Aleluias!!!
Guarde esta palavra na tabua do seu coração e a ponha em pratica, pois ela não veio de mim, pois eu nada posso o tenho para lhe oferecer, mas veio de Deus todo poderoso a quem eu sirvo.
Querido Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo.
Tome posse hoje da sua vitória no nome de Jesus
Hei querido você é muito preciso e Deus te ama muito e esta sua amiga e irmã em Jesus Cristo também
Tenha uma semana abençoada...
Fique na paz
Beijinhos
Angelita

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DEUS NOS CORRIGE PORQUE NOS AMA E TODO PAI QUE AMA SEU FILHO O CORRIGE PARA SEU PRÓPRIO BEM



“Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados.
Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes,
E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;”
(Hebreus 12:11 a 15)

Querido você pode me dizer irmã Angelita que palavra pesada esta, concordo com você, mas como a própria palavra diz nenhuma correção parece ser no momento ser motivo de gozo. Mas ela é necessária pra que mais a frente nos não sofra e nem perda a nossa salvação.
Deus nos exorta para que desviemos do que é mal, sabemos que este mundo jaz do maligno tem ele oferecido lindos banquetes a nos quando olhamos parece ter bom sabor, mas ao nos alimentarmos deste banquete no começo tem um gosto maravilhoso mais ao digerir passa ter um gosto amargo se torna fel em nossas vidas.
Foge querido destes banquetes, foge do que é mal, do que é errado, pois o salário do pecado é morte, é perda da nossa salvação.
Para que não saia debaixo da graça do teu Deus.
Por isso devemos estar vigilantes nem tudo que brilha é ouro, satanás é astuto e enganador. Que toda trava que esta em nossos olhos venha cair por terra no nome de Jesus, que tenhamos visão espiritual em nome de Jesus, que venhamos de discernimento do que é certo errado.
Que não venhamos a nos desviar da presença do nosso Senhor, mas permanece, pois é Ele que ira nos limpar dos carrapichos ”pecados”, no momento que nos arrependemos. Vamos de novo a escrituras:

 “Guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o Senhor, que vos santifico.”
(Levítico 20:8)

Diz-nos a palavra que se guardamos os estatutos e os cumprimos, Deus nos santifica, mas daí você vai me dizer irmã Angelita e se eu pecar novamente, te digo que Deus é misericordioso em nos perdoar, servi a Deus não é que seremos santos, mas que buscamos a santidade.
Manda também Papai “Deus” te dizer hoje que Ele requer também de nos que venhamos liberar perdão,se a alguém neste dia pra quem você deve perdi perdão peça e se for pra perdoar também perdoe, seja como é Papai “Deus” contigo, seja misericordioso perdoe ame o seu próximo. Lembrem-se nossas lutas não é contra carne, mas contra potestades, contra o inimigo de nossas almas, pise hoje na cabeça de satanás liberando perdão, se arrependendo dos seus pecados e voltando para dentro da vontade de Deus, querido vamos fazer satanás ser envergonhado neste dia, não terá mais ele motivo para nos acusar diante do nosso Deus.
E sabe o que vai Deus dizer a ele se aparte do meu filho, pois ele é fiel a mim e eu vou entregar a benção que ele precisa. Ta vendo satanás, vou Eu restituir tudo em dobro o que você roubou do meu filho.
Querido será tudo te devolvido, seu lar será benção, e você dirá eu e minha família serve o Deus Altíssimo, tua saúde serás devolvida, e se nunca teve vai ter, será prospero em tudo que for realizar, será levantado como profeta nesta terra.
Pois até aqui Papai te corrigiu porque Ele te ama e quer o melhor pra tua vida, imagina se nos que somos imperfeito e cheio de falhas queremos o melhor pros nossos filhos imagina Deus, Ele te criou, te formou não quer te ver sofrendo te criou para ser feliz e o adora-lo.
Querido se dentro da vontade de Papai “Deus” estas não tem como não ser abençoado. Pode tudo se levantar e querer impedir, mas não vão conseguir. Pois quando Deus age, nada e ninguém podem impedi-lo.
E hoje fará o impossível por te amar para te abençoar cria hoje se necessário até mesmo o inexistente. O que olhos nenhum viram é o que Tem teu Deus preparado pra ti, é do melhor e vai tu se alegrar muito ainda. Amém!Receba!A da parte de Deus para nossas vidas!Tome posse da sua vitória!Eita Gloria, Aleluias!Que Deus tremendo este que nos corrige e porque nos ama.
Amado Deus é contigo e você vai cantar o hino da vitória no nome de Jesus.
Sorria Deus te ama e esta tua amiga e irmã também, lembrem-se você tem muito valor pra nos ta.
Fica na paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CAVERNA NÃO E LUGAR DE PROFETA





Deus hoje ministrava ao meu coração a respeito de que chegou o tempo de sairmos da caverna e fazer a vontade Dele e esta mensagem veio tremendamente falar comigo e vai contigo também falar contigo meu amado...
Amém!!!

TODAS AS VEZES QUE NOS SENTIMOS AMEAÇADOS POR SITUAÇOES DESSA VIDA A TENDENCIA E SE ESCONDER DAS ADVESIDADES.
MAS NÃO E ISSO QUE DEUS, MAS QUER QUE TOMEMOS ATITUDES E ERGUEMOS A CABEÇA E SEGUIMOS E EM FRENTE. A PROCURA DO ALVO. QUE E JESUS!
AMÉM!

“Ali, entrou numa caverna, onde passou a noite; e eis que lhe veio à palavra do SENHOR e lhe disse: Que fazes aqui, Elias?”
 (1 Reis 19:9)

Querido notamos que havia grande tristeza em Elias, pois tudo estava dando errado, ele estava numa ‘maré de azar’, podemos assim classificar. O povo de Israel tinha dado as costas à aliança feita com Deus.

Mataram profetas, como ele, e tinha fugido para não ser morto e conseqüentemente, ficou sozinho, abandonado. Elias estava tão amedrontado e isolado de tudo e todos, que resolveu se esconder numa caverna. 
Quantos de nós, hoje, estamos numa caverna? Seja a caverna da solidão, seja a caverna da autocomiseração, seja a caverna do status, ou outra qualquer que você tenha criado pra fugir dos seus problemas. Mas está lá, pra ver se os problemas vão embora, se aqueles sentimentos de impotência, de exclusão desaparecem de sua vida, e volte a ser aquilo que era antes... 
Como seria maravilhoso, se não tivéssemos que passar por isso né?! Mas, por outro lado, se não sofrêssemos com esse tipo de situações e sentimentos, raramente nós buscaríamos a Deus de todo o coração e conseqüentemente, Deus não falaria conosco. Deus perguntou pra Elias, “o que fazes aqui, Elias?” Deus, ao contrário do que muita gente acha Deus se preocupa conosco, nos ama e quer sempre o melhor pra nós, não é a toa que entregou seu único filho pra morrer por nós pra que pudéssemos ter livre acesso ao Pai. 

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”   

(João 3:16)

Deus mandou Elias sair da caverna, e Elias obedeceu, mas vendo que ele precisava de uma ‘prova’ de que Deus estava com ele, que Ele era realmente Deus e que tinha tudo sobre controle, então fez passar um monte de supostos sinais de que Ele se manifestaria, porém, Deus se manifestou quando Elias menos esperava. Temos que aprender a identificar qual é a manifestação de Deus para a nossa vida, naquele determinado momento, Deus se revela de diversas maneiras, temos apenas que ficar atentos para não deixar o cicio tranqüilo passar e nós ainda ficarmos esperando algo grande e maravilhoso, achando que Deus estará ali, mas no futuro descobrir que era apenas barulho.
Desânimo vem em todos, indiscutivelmente, a questão é apenas uma: se esconder na caverna, ou sair dela pra experimentar a brisa suave tranquila de Deus no seu rosto e saber que Deus é soberano na sua vida?Saia da caverna, assim como eu, e muitos outros grandes homens e mulheres, que depois que saíram da caverna e fizeram maravilhas em nome do Senhor Jesus!

Querido é chegada hora de você sair e fazer a vontade do teu Deus, tem vida necessitada de ouvir do teu Deus, não deixe que vidas morram sem a salvação, 
porque você não falou deste Deus tão grande que salva e opera maravilhas...

Vamos levanta profeta sai da caverna, tira o foco deste problema e ponha seu foco em Jesus, saiba que enquanto você esta trabalhando pra Ele, Ele o Deus todo poderoso que pode todas as coisas esta trabalhando por ti.
Você não ai perecer neste vento não, a sua caminhada é muito longa, tem muito ainda o que fazer, a obra te espera profeta.
Deixa de ser covarde medroso porque o Senhor dos Exércitos é contigo, Ele nunca perdeu nenhuma batalha, e seus inimigos deixa que esta nas mãos Dele, este gigante vai cair por terra, e você por ser perseverante, fazer a vontade do teu Deus, ira cantar o hino da vitória!!!
Querido Receba, tome posse da tua vitória!!!
E mãos as obras... Tem um povo esperando precisando de ti,e o teu Deus confiou esta obra a ti,a de evangelizar levar salvação e esperanças as vidas...Pare de se esconder achando que é o menorzinho que não tem capacidade,pois é o teu Deus que te capacita e te escolheu...
Amém?!?!
Sorria,enxuga as lagrimas,levante a cabeça e comece a marchar, tu és soldado valoroso e nos te amamos “Deus, Jesus, Espírito Santo e eu”...
Beijinhos
Sua amiga e irmã em Jesus Cristo
Angelita

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VOCÊ É DUAS VEZES AMADO!


VOCÊ É DUAS VEZES AMADO!

Sim!Você é amado duas vezes!
Primeiramente porque Deus pensou em você e decidiu que você viria a existir!O Criador resolveu que você nasceria,seus olhos veriam a luz e as cores da cada belo dia, que sentiria o sabor dos bons alimentos que Ele criou e que sentiria boas coisas, daria boas gargalhadas e receberia o afeto de varias pessoas, e Ele escreveu um plano de bênçãos e vitórias para você durante seus dias aqui na terra.
Amado antes mesmo de nascer! Foi o que percebeu o rei Davi, que escreveu estas palavras:

“Os teus olhos “Deus” me viram a substancia ainda sem forma quando eu estava sendo formado no interior de minha mãe. E no teu livro foram escritos todos os meus dias, e cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”
(Salmos 139:16)

Você foi amado novamente quando Deus, sabendo que iria durante sua vida cometer muitos pecados e por isso seria condenado a morrer e ir para o sofrimento eterno no inferno, resolveu que o Filho amado Dele, o Senhor Jesus, viria a terra, viveria uma vida sem pecado e finalmente morreria na cruz para que Ele “Deus” pudesse te perdoar e salvar, e livrando da condenação eterna do inferno e de uma separada de Deus aqui na terra.

“Porque Deus amou a humanidade de tal maneira que deu o Seu Filho, para aquele que Nele confia não seja condenado, mas receba a vida Eterna.”
(João 3:16)
“E se você disser com sua boca “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.”
(Romanos 10:9)

Vamos orar:

O Senhor Deus, eu te agradeço, porque Tu me amaste quando resolveste que eu nasceria e teria alegria de viver, e quando resolveste que Jesus viria aqui neste mundo e morreria pelos meus pecados na cruz!
Agradeço-te porque Ele ressuscitou e hoje é o meu Salvador! Eu peço ajuda para deixa tudo o que for pecado e peço que Jesus entre na minha vida e seja o meu Salvador e aquele que manda em mim a partir de hoje.
Amém!

Querido como até aqui a mensagem esta sendo claro Deus te ama muito e é contigo, tem Ele lindos projetos pra sua vida, se entrega totalmente a este Deus, pois vai escrever uma nova historia pra ti e tem prazer em te abençoar.
Chega te lagrima Papai “Deus” te ama!!!
Sorria, pois você é muito precioso e importante para nos “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e esta tua amiga e irmã “
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não Deixa Que A Multidão Impeça De Receber Teu Milagre


 “Lucas 8: 42 a 48” 

Enquanto, pois, ele ia, apertavam-no as multidões.
E certa mulher, que tinha uma hemorragia havia doze anos e gastara com os médicos todos os seus haveres e por ninguém pudera ser curada,
Chegando-se por detrás, tocou-lhe a orla do manto, e imediatamente cessou a sua hemorragia.
Perguntou Jesus: Quem é que me tocou? Como todos negassem, disse-lhe Pedro: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem.
Mas disse Jesus: Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu poder.
Então, vendo a mulher que não passara despercebida, aproximou-se tremendo e, prostrando-se diante dele, declarou-lhe perante todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como fora imediatamente curada.
Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.

Querido quanta vezes estamos igual a essa mulher, lutando, buscando uma solução para nossos problemas, uns há apenas alguns meses outros há 1 ano e outros a 4... 10... 12... Ou ate mais tempo...
A bíblia não fala o nome desta mulher, mas nos da a entender que ela tinha bens talvez fosse ate rica, pois conta que ela já tinha gastado muito em médicos, imagino eu que toda vez que alguém lhe indicava que alguém poderia curá-la, lá ia aquela mulher.
E você quantas vezes procurou solução pra esta situação que esta a passar, correu de um lado para outro, foi em tantos lugares em tantas pessoas e ninguém pode fazer nada por ti, para ajudá-lo.
Ai você pode me dizer irmã Angelita eu não tenho enfermidade nenhuma, querido esta enfermidade aqui pode ser que você esteja enferma da alma, de espírito, e apenas uma representação do que você pode estar a passar, pode ser a busca pela salvação de alguém que você ama, pode ser a restituição do seu casamento, a restauração da sua família, a libertação de vicio seu ou de um ente querido, uma porta aberta, a buscar de um emprego e tantas outras coisas.
Conta que um dia aquela mulher ouviu falar de Jesus, de como era maravilhoso, que curava, libertava e fazia tanto prodígios, e ela disse vou ter com Ele, pois é a minha ultima esperança, conta que a mulher que sofria desde mal era excluída da sociedade, não podia estar juntamente com as outras pessoas, daí ela pensou vou ate Jesus e se eu apenas tocar em suas veste serei curada, pois foi imagino que no meio do caminho encontrou dificuldades, pois grande multidão O seguia, e ela mesma fraca foi, passou pela multidão, se espremeu, se arrastou imagino mais tocou em Jesus e você sabe o que aconteceu meu querido?
Tamanha foi sua fé, que só de tocar em Jesus naquele momento estancou aquele fluxo de sangue e ela foi curada, sabe por que isso aconteceu porque ela teve fé, o próprio Jesus disse isso a ela que foi a fé dela que fez isso.
Querido lindo exemplo desta mulher, para nos hoje, pare de buscar sua benção, esta solução que precisa em lugares e pessoas erradas, hoje você já ouviu de um Deus que faz milagres, Ele é o mesmo do passado como fez lá também faz hoje e faz milagres maiores ainda, realiza o que é impossível para o homem. Se em tua frente há uma grande multidão, não desista, mesmo que de digam que não tem solução para sua causa, mesmo que te digam que o fim pra você chegou, prossiga, passe pela multidão, pois Jesus esta aqui, toca Nele pela fé, e sabe o que vai acontecer você será curado, seu lar alcançado, o gigante vai cair por terra, às portas vão se abri pra você e você vai cantar o hino da vitória.
Amém!Glorias!Aleluias!

Querido use sua fé, creia o Teu Deus pode todas as coisas, e esta contigo, juntinho ao do seu lado, toque Nele, toque pela fé.Amém!?!?!
Você é mais que vencedor em Jesus Cristo, você é um campeão pois vai passar pela multidão, você já tocou em Jesus e agora é a hora de você louvar e dizer que foi você que foi curado, que recebeu a benção que tanto precisava, que teve solução sim , eu profetizo tudo isto e muito mais sobre sua vida no nome de Jesus, tem um anjo com uma bandeja de ouro ai e nela  esta a sua benção, pega pela fé, tome posse já é sua .Querido chega de lagrimas, você é muito precioso, você tem muito valor, você é muito importante, sorria, pois nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e eu”.
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita