sábado, 15 de setembro de 2012

ESTA COMO FOME E SEDE?HOJE TEM MANA E ÁGUA FRESQUINHA PRA TI JORRANDO DO CÉU


 “Isaias 55:1 a 6”

Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão! E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e deleitai-vos com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a Davi.
Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos.
Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu a ti correrá por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Querido o que tens comido?
Quando pergunto não estou falando de matéria comida (arroz, feijão, carne ou etc...), mas de comida espiritual.
Qual comida tem comido? A comida a qual tem comido é boa ou estragada?
As bandejas que o mundo oferece é bonita, mas quando se prova e come dela faz mal, porque esta estragada.
Deus nos convida comer e beber de comida saudável, não é necessário pagar por ela, pois é nos dada de graça esta comida é a palavra Deus que é viva e eficaz, nos fortalece.
Deus nos convida a estarmos sensível a sua voz, darmos ouvido a Ele, sermos obedientes, nos convida hoje a fazermos uma nova aliança com Ele hoje, quer hoje fazer o novo em nossas vidas, pois nossas historia servira de testemunho para outras vidas.
Deus quer hoje reescrever nossa historia, mudar nosso cativeiro transforma-lo em benção, pois querido serás através desta transformação deste milagre que Deus realizara em sua vida que aquelas vidas a qual você ora por elas se achegaram na presença do Senhor.
Mas também Deus nos adverte a buscá-lo hoje, a invocá-lo hoje, pois esta mais perto sua benção do que imaginas, não deixe para amanhã, pois poderá ser tarde demais, refaça sua aliança com Deus hoje. Amem?!

Querido Deus tem do melhor pra sua vida, se levante hoje o busque, pois é hoje, é chegada o tempo do Senhor para a mudança da sua vida, não espere mais.
Profetizo Deus esta entrando com a providencia que tu precisa, abra a porta do seu coração, da sua casa.
Eita Deus tremendo posso contemplar com meus olhos espirituais Ele entrando arrancando tudo que se encontra estragado, não presta e te faz mal, e depois desta limpeza colocando tudo de bom e novo da sua vida.
Vejo Deus restaurando, restituindo, libertando, salvando, transformando vidas, abrindo portas que se encontrava fechada, vejo fazendo tudo novo em sua vida.
Querido quando Deus entra na causa acontece milagre, acontece o que é impossível para o homem.
Vejo Deus entrou na sua causa. Aleluias! O glorias! Toma posse as sua vitória hoje. Aleluias!
Amem!?

Querido eu profetizo um fim de semana repleto de vitórias em sua vida.
Deus é contigo!

E nunca se esqueça tem Deus tem lindos projetos na sua vida, nunca se esqueça do seu valor, somente se ponha na posição que Deus te chamou.
Enxugue as lagrimas, já não é mais tempo de prantear mais tempo de guerrear, sabendo que quando estamos com Deus à vitória já é certa.
Sorria nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esforça-te Marche Em Busca Da Tua Vitoria Não Temas


“Josué 1:10”.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

Querido o Senhor teu Deus é contigo! O glorias, aleluias!Deus fiel e tremendo!
Não sei o que esta te atemorizando, posso eu Angelita não saber, mas Deus sabe querido, sabe da sua luta, sabe da sua dor conhece o mais profundo e escondido do seu coração.
Mas Deus manda que se esforce e que tenhas bom animo, porque você vai sim conquistar sua vitória, vai sim sua benção chegar as suas mãos.
Aqui Deus falava com Josué, pois tinha este à responsabilidade de levar o povo a herdar a terra da promessa que manava leite e mel, mas olha o que Deus disse para ele também em:

“Josué 1:3” 

Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.

Querido se Deus prometeu, Ele é fiel e vai cumprir, agora só determine o que queres , esforças-te que teu Deus vai te dar.
Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento. Se Deus esta no controle, hei Ele tem o domínio porque temer, hoje Deus manda o vento cessar em sua vida.
Não temas novamente Deus diz leia ai também:

 “Josué 1:5”

Ninguém te poderá resistir todos os dias da sua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei e nem te desampararei.

Querido Deus nunca te deixou sozinho e nunca te deixara, Ele é contigo!
Ele somente nos adverte a fazer a vontade Dele e que não se desvie dos seus caminhos fazendo o que é certo e desviando do que é mal.
Querido o seu chamado aqui nesta terra é muito grande, Deus te ama tanto, tem Ele lindos projetos preparados pra ti e pra te fazer feliz, seja somente obediente a Deus.
Josué foi obediente e conquistou a terra prometida.
Você hoje também vai conquistar sua benção eu profetizo no nome de Jesus já é sua. Receba!
As comportas do céu se abrem e derramam chuvas de benção em todas as áreas de sua vida que estava precisando de desta chuva.
Tome posse no nome de Jesus da sua vitória, parece que consigo contemplar, com ela vem toda sorte de benção tanto materiais como espirituais. Receba! É tremendo o que estou sentindo agora ao escrever esta mensagem. Deus fala comigo também e com você. Receba o seu milagre! Abra as mãos ai em posição de receber, pegue é sua e ninguém poderá impedir você de receber a sua benção.
Pois agindo Deus ninguém pode impedir, e hoje Deus move as águas ao seu favor. Ho glorias! Aleluias!
Amém!?

Querido tremenda esta palavra o Espírito Santo esta aqui dentro de mim, mas o que eu não pudesse expressa que o Espírito Santo venha ministrar no seu coração no nome de Jesus.
E eu como profeta de Deus profetizo a benção é sua e ninguém vai rouba-la de ti .
Deus é contigo!
Sorria, pois você é muito especial e nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ponhe Deus Em Primeiro Lugar Em Sua Vida


“Lucas 10:38 a 42” 

Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa.
Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra.
Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.
Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Amado que linda palavra esta, Deus deve estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas e que quando o ponhamos no lugar devido o “primeiro” em nossa vida, nada e ninguém conseguiram nos tirar da sua presença, poderá ate tentar, mas não conseguirão.
Deus neste dia nos chama á ser Maria, a tirar toda nossa ansiedade e deposita-la diante do Dele.
Hei querido a bíblia nos diz que devemos buscar primeiramente o reino dos céus e que as demais coisas nos serão acrescentadas.
Querido enquanto esta na presença do Senhor o buscando e o servindo, fique descansado Deus esta trabalhando na sua causa, no seu impossível.

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Uma coisa te falta; vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.
“Marcos 10:21 “

Querido aqui a bíblia nos relata o que Jesus respondeu ao um jovem rico que disse que queria servi-lo, mas seu coração se encontrava preso a sua riqueza.
Queridos não devemos estarmos preso as coisas terrenas, querido não quero que me interprete mal, não estou falando que possa adquirir bens matérias, não é isso, mas estou falando que se deve se prender a bens matérias entende, lembra primeiro o reino dos céus. Na hora que digo primeiro Deus, é primeiro mesmo, e primeiro que sua família, que seu emprego, primeiro que tudo. Lembra enquanto estas pondo Ele em primeiro lugar Ele esta cuidando da sua família do seu emprego.
Querido não ponha sua família como impedimento de servi a Deus, seu filho (a) ou esposo (a), seu emprego e tantas outras coisas, pois tudo que for impedimento de tu servir a Deus, toda pedra de tropeço será arrancada entende.
Opte pelo melhor, opte por Deus hoje.
Hei não se arrependera nunca sabe por que Deus estará sempre contigo, nunca te deixara só, Ele tem solução pra tudo, Ele é o Senhor dos Exércitos que perde batalhas, Ele é medico dos médicos, é advogado, é juiz, e especialistas em todas as causas e nunca vai te decepcionar e nem abandona-lo, quem o serve Ele tem sim lutas, mas tem sempre vitórias.
Hoje vamos tomar posição vamos deixar de sermos Martas e passarmos ser Maria. Amém!? 

Sei que a palavra foi forte, mas Deus quer que tenhamos compromisso com Ele entende. Querido vale a pena falo por experiência própria. O que Deus quer de nos é tão pouco diante de tudo que faz por nos, diante de tanto amor e fidelidade, quantas vezes somos infiéis, mas Ele continua mesmo assim fiel a nos.
Deus nos ama tanto que deu seu único filho para que morresse para tivéssemos salvação, quer maior prova de amor. Do que duvidas?
Se entregue neste dia completamente a Deus, e deixa que o resto é com Ele.Amém?!

Deus é contigo e é mais que vencedor em Jesus Cristo.
Sorria, pois nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e esta amiga e irmã Angelita”.
Fica na paz
Beijinhos

sábado, 8 de setembro de 2012

O Mesmo Deus Que Te Sonda ,Te Conhece é o Mesmo Que Te Dará Vitoria



 “Salmos 139” 
Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir.
Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?
Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se em noite a luz que me circunda;nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.
Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!
Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
Oxalá que matasses o perverso, ó Deus, e que os homens sanguinários se apartassem de mim,homens que se rebelam contra ti, e contra ti se levantam para o mal.
Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam? e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?
Odeio-os com ódio completo; tenho-os por inimigos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.

O meu amado o Senhor nos conhece como ninguém e nem um ser humano jamais vai nos conhecer, às vezes achamos que ninguém nos vê, não nos entendem, não sabem a dor que carregamos em nossa alma.
Mas Deus sabe, sabe quando no deserto olhamos e não vemos nem água e nem mantimentos, sabe quando na fornalha chega a sete vezes mais a quentura que suportaríamos, sabe quando os leões querem nos tragar, quando o gigante esta a sua frente zombando de ti Ele esta vendo, nada fica oculto a Ele, sabe quando a muralha e demasiadamente forte e não consegue derruba-la, sabe quando o mar esta a tua frente e precisa chegar do outro lado.
Ele esta vendo tudo, todas as humilhações, as pedradas, vê e sabe quando suas forças são poucas ou já se esgotaram.
Há momentos que nos vemos num vale escuro onde não a saída não vê uma luz, parece que o fim chegou para nos.
Mas Papai “Deus” que tudo vê e tudo conhece, tem um plano pra nossas vidas que vai alem do que pensamos e vemos neste momento.
Não vamos morrer no deserto, providencia esta Ele enviando pra nossas vidas tem Ele maná fresquinho, a fornalha não vai nos consumir só ira nos limpar do que é mal, os leões e cobras terão que ficar de boca fechada jejuando, os gigantes zombadores cairão por terra, será destruído e nome do Senhor será exaltado em nossas vidas, as muralhas e portas de ferros e bronzes serão esmegalhaçadas desfeita pra nos passarmos, o mar se ele não abrir Deus fará passar do outro lado mas chegara a terra da sua promessa
E cantara o hino da vitória. Daí você pode me perguntar quando isso vai acontecer Angelita se nos encontramos dentro da caverna, Deus meu amado vai enviar um anjo para nos tirar dela ou nos dar um sinal dizendo que é a hora de vencermos. Amém!!!

Amados esta palavra foi pra mim e pra você também tome posse dela creia você vai vencer, não desista Deus é contigo.
Lembre que daqueles que te amam e pra que você é muito preciso “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Deus Decreta Tua Vitoria Tome Posse Dela Agora


As vezes clamamos a Deus por algo.e parece por muita vezes que não vai chegar.
É  porque não confiamos totalmente Nele.
E começamos a desanimar e a reclamar com Deus.
E perguntar porque a minha benção não chegou?

Nosso coração fica fraco porque não sabemos esperar em Deus.
Mais eu profetizo em nome de Jesus que você que se encontra, nessa situação saia desse desanimo,saia desse cativeiro receba força da parte de Deus.
Receba confiança agora em nome de Jesus.

A palavra de Deus diz em(salmos 27V:14)o seguinte:  
Confia no Senhor;Anima-te,e Ele fortalecerá teu coração;
Confia, pois, no Senhor

Naqueles dias adoeceu Ezequias para morrer.
E veio ele Isaías,o profeta,filho de Amos,a disse-lhes:
Assim diz Deus:

Ponha em ordem a tua casa pois morrerás e não  viverás.
Muitas vezes recebemos palavras na nossas vidas que nos entristece.
Mais a ultima palavra vem de Deus
Porque só Ele tem o poder de quebrar o decreto na sua e na minha vida.
Como aconteceu com Ezequias

Ele recebeu um decreto,mais ele não aceitou.
A palavra diz que ele se derramou perante o Senhor e colocou diante de Deus toda a sua vida
Porque ele era correto nos caminhos do Senhor
E a palavra diz q Deus mandou Isaías voltar e dizer ouvi a sua oração eis que acrescentarei a seus dias mais quinze anos.

Ele recebeu a vitória porque  era fiel
Eu profetizo que na sua vida todo decreto seja quebrado na autoridade de Jesus Cristo
Receba a sua vitória AGORA em nome de Jesus.
Fica na santa paz do Senhor
Beijinhos
Angelita

OUÇA DEUS FALAR NO DESERTO



A tribulação vem e passa.
A angústia pode até chegar mas não vai permanecer.
Cada problema tem a solução adequada ao nosso progresso.
Acima de todo mal,permanecem sempre o bem e o amor de Deus.
Portanto por mais que a situação pareça não ter saída creia.
Deus é contigo deleita-te no Senhor e espera.

Esse problema vai passar e você triunfará.
Deus tem visto a tua perseverança
As tuas lágrimas Ele tem colhido e tem ouvido o teu clamor
Ele está contigo agora mesmo e te diz:
Não temas,creia somente eu agirei por ti

."Abrirei rios nos altos desnudos e fontes no meio dos vales;
Tornarei o deserto em açudes de águas e a terra seca"
(Isaias 41:18)

Não se esqueça os sonhos de Deus para vossa vida.
Está secretamente reservado em seu coração
E ninguém pode mudar os seus planos,seus sonhos.
O que está agendado por Deus é secreto e o melhor.
Lembra?

Que toda promessa passa pelo teste do tempo!
Tudo vai se cumprir da maneira que Ele sonhou e arquitetou...
Em todo tempo Deus é fiel.
Ele nos sustenta
Quando tudo parece estar no fim.
Ele nos diz:

Estou aqui
Ele nos ama incondicionalmente,cuida de cada detalhe.
E o mais importante nisso tudo,sem querer nada em troca.
Que Deus possa te abençoar a cada dia de forma tremenda
E que nada nem ninguém venha tentar frustrar.
Tudo o que Ele tem sonhado pra você.

E os sonhos do teu coração
Ele também conhece bem.
Confia Nele,não desista,Ele tem cuidado de ti!
Amém!!!
Paz
Beijinhos 
Angelita

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Mar Esta Se Abrindo Pra Você Passar Levante e Marche




“Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver”;
O Senhor pelejará por vós; e vós vos calareis.
Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
E tu, levantas a tua vara, e estende a mão sobre o mar e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco. 
(Êxodo 14: 13 e 16)

Qual é o mar que esta deixando amedrontado?
O que esta turbando este seu coração, o que tem te angustiado?
Qual é a benção que tem buscado?
Conta nos a bíblia que o povo de Israel buscava por liberdade, iam à busca da terra prometida, que manava leite e mel, mas o rei do Egito não deixava os irem, e Deus permitiu e pestes e pragas atingissem aquele país e mesmo assim Faraó não deixavam ir,então Deus permitiu que o filho de Faraó  morresse e por um determinado tempo amoleceu o coração daquele homem e permitiu que o povo de Israel fosse embora,mas logo endureceu seu coração novamente e começou a perseguir o povo de Israel naquele deserto e povo não tinha para onde fugir pois atrás,vinha Faraó e seu exercito, dos lados montanhas e a frente o mar e o povo começou a clamar por socorro,foi quando Deus mandou que marchassem.

Hoje você pode se encontrar como aquele povo numa situação onde não há pra onde fugir,não há o que fazer,você olha não vê saída,pensa que chegou ao fim,que vai morrer sem ver sua benção se concretizar vamos voltar agora pra ver o que aconteceu com o povo de Israel na bíblia.

“Então Moisés estendeu a mão sobre o mar; e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite, e fez do mar terra seca, e as águas foram divididas”.
E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes qual muro à sua direita e à sua esquerda. 
(Êxodo 14:21 e 22)

Querido o que Deus te prometeu vai acontecer, nada pode frustrar os planos de Deus pra sua vida, agindo Ele ninguém impedira,creia sua família será uma benção, seus filhos muitos usados por Deus serão ainda, seu (sua) esposo (a) andara lado a lado contigo fazendo a obra do senhor, terá plenas condições físicas, psicológicas e espirituais para caminhar nesta terra, serás prospero, terás saúde, será uma benção sua vida e tu serás benção em outras vidas tudo que foi lhe tirado lhe será restituído em dobro...
Mas se hoje você crer e permanecer dentro do centro da vontade de Deus...
Não pare de buscar, orar, clamar, louvar fazer a vontade de Papai ”Deus”...
Saiba se já faz isso você já é mais que vitorioso em Jesus Cristo
Tome posse dessas palavras, pois são Fieis e verdadeiras.
Saiba que hoje o mar se abre pra você marchar, você vai passar no seco,o gigante tombou por terra,a muralha caiu...tome posse da terra prometida ...
Tome posse desta benção que tanto tem ansiado seu coração e tem buscado e chorado... Receba que é da parte de Deus... Aleluias!!!
Sabe o que esta acontecendo agora neste momento com seus inimigos,com esta problema,com o inimigo de nossas almas,com tudo que nestes últimos dias tem afligido seu coração esta se afogando no mar,esta se findando,esta morrendo na praia,e você esta saindo vitorioso é pode louvar e dançar na presença do seu Senhor ,cante o hino da vitória,Glorias a Deus!
Será como na vida do povo e Israel voltemos a Bíblia.

“Assim o Senhor, naquele dia, salvou Israel da mão dos egípcios; e Israel viu os egípcios mortos na praia do mar.”
(Êxodo 14:30)

Benção no nome de Jesus espero que tenha hoje tomado posse da sua vitória...
Nunca se esqueça Deus é contigo e você é vitorioso!
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PONHA SUA CASA EM ORDEM,PONHE SUA VIDA EM ORDEM DEUS QUE ABENÇOAR VOCÊ


“2 Reis 20:1 a 6”
“Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte”. O profeta Isaías, filho de Amós, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
Então o rei virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:
Lembra-te agora, ó Senhor, te peço, de como tenho andado diante de ti com fidelidade e integridade de coração, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E Ezequias chorou muitíssimo.
E sucedeu que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:
Volta, e dize a Ezequias, príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor Deus de teu pai Davi: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.
“Acrescentarei aos teus dias quinze anos; e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim, e por amor do meu servo Davi.”

Amado (a) qual é doença que esta a te levar a morte?
Aquele rei se encontra muito enfermo, e Deus mandou seu profeta que o mandasse por sua casa em ordem, pois iria morrer.
O que é por a casa em ordem pra mim e pra você hoje?
Querido (a) Deus quer de mim e de você que nos consertemos, que nos desviamos do mal, que nos arrependemos que entremos no centro da sua vontade, o que é se desviar do mal você me pergunta agora, e eu te respondo dando alguns exemplos que não praticar a prostituição, do adultério, da mentira, falsidade, de fofocas, feitiçarias, e tantos outros atos que cometemos tantos outros pecados que insistimos em continuar a praticar.
Por a casa em ordem é também ser obediente fazer o que Deus te mandou fazer.
Conta também que depois que o profeta saiu aquele rei orou e chorou muitíssimo. Querido o rei Ezequias tinha credito diante de Deus, em sua oração o lembrou a Deus de quanto tinha sido fiel, não que Deus precisava ser lembrado, pois tudo esta anotado em nosso diário lá do céu, tanto o bem que fazemos quanto mal.
E ai irmão você tem credito com Deus?O que tem feito para agradar o coração do Pai?Quais são suas obras?Querido eu sei que a palavra hoje esta sendo pesada, mas é esta que Deus me deu para o dia de hoje e se eu não fizer o que Papai “Deus” manda vou eu ter que prestar contas. Por isso eis me aqui.
Conta também que Deus escutou a oração daquele homem, que se comoveu e quando profeta já estava no meio do caminho teve que voltar atrás. Para dizer aquele homem que seria curado e que Deus lhe acrescentava mais 15 anos, e que livraria de seus inimigos o defendendo cuidando dele.
E se hoje você se arrepender e tomar uma decisão diante de Deus de servi-lo e estar no centro se sua vontade, Deus também mudará sua historia, te dará um novo começo e fim, eu não sei qual é morte que te tem afligido, se é seu casamento que esta se acabando ou já até acabou, sua família que esta em ruína, o desemprego que bateu a tua porta, ou uma enfermidade, ou talvez estejam te perseguindo, seus sonhos e projetos que morrerão.
Mas como ressuscitou a Lazaro depois de quatro dias, a filha de Jairo e filho da viúva de Naim, Ele ressuscita seus sonhos e projetos de novo, de da tudo em dobro como fez na vida de Jô, faz na sua também, como curou aquela mulher do fluxo de sangue também te cura e aquela pessoa aquém você tem apresentado diante de Deus será salva e transformada, sabe o que precisou pra que todos estes milagres acontecessem “fé”, tenha fé creia o teu Deus pode todas as coisas, e hoje vai mudar sua historia vai te entregar a benção que tanto precisa esta enxugando suas lagrimas, pois cada uma delas Deus interpretou o amanhecer chegou pra você sorria, agora que tomou sua decisão é só ir louvando que sua benção esta vindo ao seu encontro.
Amém?
Amém!!!Aleluias!!!
Tome posse hoje destas palavras, pois foram inspiradas por Deus pra mim e pra você, Papai nos corrige porque nos ama e quer o nosso bem.
Qual é o pai aqui da terra que não quer ver o filho feliz, quanto mais nosso Papai “Deus” Amém!
E vou além tem já uma mesa sendo posta diante de ti na presença de seus inimigos, Deus os conservara em vida pra verem as suas vitórias e conquistas ficarão da platéia até terão que aplaudi-lo...
Louvado Seja Deus!Aleluias!
Que Deus maravilhoso!Glorias a Deus!
Querido (a) Deus te ama e é contigo!!!
E ninguém vai impedir o agir Dele em sua vida e você mais e que vitorioso em Jesus Cristo...
Tenha uma semana abençoada
Fica na gloriosa paz de Jesus
Beijinhos
Sua amiga e irmã em Cristo
Angelita

sábado, 1 de setembro de 2012

OLHES SOMENTE PARA DEUS E CONTEMPLARÁS A TUA VITORIA



“Salmos 121”

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre”.

Querido neste dia a palavra pra nos é que devemos estar focado em Deus, hei pare de olha pra tempestade que sobreveio na sua vida. Lembra de Pedro, conta que vinha Jesus andando sobre as águas em alto mar, como era noite, não conseguiam enxergar quem vinha, vinha sobre as águas de longe um vulto, e Pedro disse se era Jesus que o deixasse ir com Ele andando sobre as águas, sabe o que aconteceu?Jesus ordenou que ele fosse Pedro saiu do barco e começou andar sobre as águas, aquele homem ia à direção de Jesus, mas de repente veio uma rajada de vento e ele temeu e começou se afundar, tirou o foco de Jesus, teve pouca fé, mas veio Jesus e o segurou pela mão e não o deixou se afogar...
Qual foi a rajada de vento que veio sobre ti?
Foi a do desemprego, ou das intrigas, ou sua família em ruínas, ou a enfermidade que sobreveio sobre ti ou um dos seus entes querido, dividas incalculáveis, perseguição em seu emprego, ministério ou ate mesmo entre os seus familiares.
Hoje nos diz à palavra que devemos olhar para os montes, olharmos para Deus, pois é Dele que vira o seu socorro, é Ele que tem a solução do seu problema, é Dele que virá a benção que tanto precisa o milagre que tanto tem clamado.
Deus não vai te deixar se afogar tenha fé creia esta junto de ti...
Hei querido pare de dizer que Deus não esta te vendo o que você esta passando, Ele não dorme, mesmo que não esteja vendo, esta trabalhando por você e por mim, querido Deus trabalha no silencio e de forma que no momento às vezes podemos não entender que só mais lá no final, lá na frente entenderemos.
Deus trabalha em favor de seus filhos ate mesmo enquanto estamos dormindo.
Hei querido por nos amar Papai “Deus” deu seu único filho pra morrer em nosso lugar o que não fará pra nos abençoar.
Tem Deus nos guardado como se uma pedra preciosa que somos nos protegendo do mal, pondo anjos ao nosso redor pra que o inimigo de nossa alma não venha nos tragar, então pra que temer os ventos e tempestades.
Querido o Senhor dos Exércitos é contigo e você cantara o hino da vitória, Ele esta indo a sua frente o mar esta se abrindo, a tempestade se acalmando e o vento passando, muralhas caindo, gigante tombado, cadeias e grilhões sendo quebrados, portas se abrindo e as bençãos estão agora te alcançando, não precisa mais você correr atrás delas, pois agora são elas que correrão atrás de ti.
O glorias!!! Aleluias!!!Louvando Seja o nome do Senhor!!!
Receba estas palavras proféticas, vai tomando posse da sua benção no nome de Jesus da sua vitória...
Sua vida esta sendo impactada agora, o curso da sua historia esta sendo transformado, o que te foi roubado ou tomado, lhe será restituído em dobro, Jesus esta curando feridas da alma e do físico agora, seu lar esta sendo limpo de todo mal sua família de agora em diante será uma benção, seus filhos serão motivo de orgulho, as lagrimas esta sendo secas por Jesus e você dirá de agora em diante eu e minha casa servimos ao Senhor.
Quem te garante todas essas coisas é o Senhor Todo poderoso que agindo Ele nada e ninguém podem impedir de agir em sua vida  pois foi Ele que formou e criou todas as coisas, se preciso hoje Ele trás a existência o inexistente hoje pra te abençoar.
Receba a cura, a libertação, a salvação chegou ao seu lar. Receba prosperidade, receba unção e ousadia de Deus, seja tu uma benção, pois hoje te capacita pra uma grande obra na face desta terra serás tu usado grandemente para abençoar vidas...
Amém!!!O glorias!!!
Querido foco em Jesus e veras a gloria de Deus...
Deus te ama e é contigo para todo o sempre e você é mais que vitorioso em Cristo Jesus...
Tenha um lindo e abençoado fim de semana
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita