quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Receba Força

 ⚘🍃🌺 Boa tarde ━━━━━━━━━━━━━━━━⚘🍃🌺 🌺🍃

Graças e Paz seja convosco!!!

Vamos meditar um pouquinho na palavra de *Deus*:

📜Isaías 40:31📜

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão. 

✍🏼Quantas vezes nos sentimos  fadigados ,pensamos que não teremos força para prosseguir ,que vamos nos desfalecer  diante das lutas...

📝Mas hoje Deus nos diz;

*Filho(a) até aqui você lutou com a forças dos seus braços,correu de um lado pra o outro,fez tua parte, porém há coisas que são Comigo...Entrega pra Mim essa situação que está te deixando angustiado e fadigado,e não tire mais de minhas mãos, Aquietai-vos e sabeis que Sou Deus*

 *Mudo sua história,trago a existência até o que não existe pra te abençoar...* *Agindo Eu nada e ninguém pode me impedir....*

*Tires sua mãos,e descansa,confie nas promessas,tudo que te prometi vou cumprir...*

*Hoje te renovo,te fortaleço pois sou seu sustento,suas forças vem de Mim filho (a)...*

*Para de ser como as galinhas que só olha para chão "para os problemas",olhe para Mim que Sou seu socorro no dia das angústia*...

*Aparti de hoje tu será como águia 🦅 que olha para o alto e voa acima das tempestade,te farei voar tão alto,acima de qualquer dificuldade que esteja passando.*

*Vou te entregar sua vitória....*

*Então erga sua cabeça, enxugue suas lágrimas,confie em Mim o teu *Deus* ,*o teu Pai que cuido de ti com muito amor e por causa deste amor também cuido daqueles a quem tu amas* ....🙌🏻

🖊️Está são as palavras que Deus ministrou hoje ao meu coração, enquanto pedia que falasse comigo, e compartilho contigo neste instante ...

Tome posse dela ... confie...creia Deus está no controle de tudo... amém 🙌🏻

⚘🍃🌺 Angelita ━━━━━━━━━━━━━━━━⚘🍃🌺 🌺🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário