terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esforça-te Marche Em Busca Da Tua Vitoria Não Temas


“Josué 1:10”.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

Querido o Senhor teu Deus é contigo! O glorias, aleluias!Deus fiel e tremendo!
Não sei o que esta te atemorizando, posso eu Angelita não saber, mas Deus sabe querido, sabe da sua luta, sabe da sua dor conhece o mais profundo e escondido do seu coração.
Mas Deus manda que se esforce e que tenhas bom animo, porque você vai sim conquistar sua vitória, vai sim sua benção chegar as suas mãos.
Aqui Deus falava com Josué, pois tinha este à responsabilidade de levar o povo a herdar a terra da promessa que manava leite e mel, mas olha o que Deus disse para ele também em:

“Josué 1:3” 

Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés.

Querido se Deus prometeu, Ele é fiel e vai cumprir, agora só determine o que queres , esforças-te que teu Deus vai te dar.
Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento. Se Deus esta no controle, hei Ele tem o domínio porque temer, hoje Deus manda o vento cessar em sua vida.
Não temas novamente Deus diz leia ai também:

 “Josué 1:5”

Ninguém te poderá resistir todos os dias da sua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei e nem te desampararei.

Querido Deus nunca te deixou sozinho e nunca te deixara, Ele é contigo!
Ele somente nos adverte a fazer a vontade Dele e que não se desvie dos seus caminhos fazendo o que é certo e desviando do que é mal.
Querido o seu chamado aqui nesta terra é muito grande, Deus te ama tanto, tem Ele lindos projetos preparados pra ti e pra te fazer feliz, seja somente obediente a Deus.
Josué foi obediente e conquistou a terra prometida.
Você hoje também vai conquistar sua benção eu profetizo no nome de Jesus já é sua. Receba!
As comportas do céu se abrem e derramam chuvas de benção em todas as áreas de sua vida que estava precisando de desta chuva.
Tome posse no nome de Jesus da sua vitória, parece que consigo contemplar, com ela vem toda sorte de benção tanto materiais como espirituais. Receba! É tremendo o que estou sentindo agora ao escrever esta mensagem. Deus fala comigo também e com você. Receba o seu milagre! Abra as mãos ai em posição de receber, pegue é sua e ninguém poderá impedir você de receber a sua benção.
Pois agindo Deus ninguém pode impedir, e hoje Deus move as águas ao seu favor. Ho glorias! Aleluias!
Amém!?

Querido tremenda esta palavra o Espírito Santo esta aqui dentro de mim, mas o que eu não pudesse expressa que o Espírito Santo venha ministrar no seu coração no nome de Jesus.
E eu como profeta de Deus profetizo a benção é sua e ninguém vai rouba-la de ti .
Deus é contigo!
Sorria, pois você é muito especial e nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário