segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PONHA SUA CASA EM ORDEM,PONHE SUA VIDA EM ORDEM DEUS QUE ABENÇOAR VOCÊ


“2 Reis 20:1 a 6”
“Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte”. O profeta Isaías, filho de Amós, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
Então o rei virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:
Lembra-te agora, ó Senhor, te peço, de como tenho andado diante de ti com fidelidade e integridade de coração, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E Ezequias chorou muitíssimo.
E sucedeu que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:
Volta, e dize a Ezequias, príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor Deus de teu pai Davi: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.
“Acrescentarei aos teus dias quinze anos; e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim, e por amor do meu servo Davi.”

Amado (a) qual é doença que esta a te levar a morte?
Aquele rei se encontra muito enfermo, e Deus mandou seu profeta que o mandasse por sua casa em ordem, pois iria morrer.
O que é por a casa em ordem pra mim e pra você hoje?
Querido (a) Deus quer de mim e de você que nos consertemos, que nos desviamos do mal, que nos arrependemos que entremos no centro da sua vontade, o que é se desviar do mal você me pergunta agora, e eu te respondo dando alguns exemplos que não praticar a prostituição, do adultério, da mentira, falsidade, de fofocas, feitiçarias, e tantos outros atos que cometemos tantos outros pecados que insistimos em continuar a praticar.
Por a casa em ordem é também ser obediente fazer o que Deus te mandou fazer.
Conta também que depois que o profeta saiu aquele rei orou e chorou muitíssimo. Querido o rei Ezequias tinha credito diante de Deus, em sua oração o lembrou a Deus de quanto tinha sido fiel, não que Deus precisava ser lembrado, pois tudo esta anotado em nosso diário lá do céu, tanto o bem que fazemos quanto mal.
E ai irmão você tem credito com Deus?O que tem feito para agradar o coração do Pai?Quais são suas obras?Querido eu sei que a palavra hoje esta sendo pesada, mas é esta que Deus me deu para o dia de hoje e se eu não fizer o que Papai “Deus” manda vou eu ter que prestar contas. Por isso eis me aqui.
Conta também que Deus escutou a oração daquele homem, que se comoveu e quando profeta já estava no meio do caminho teve que voltar atrás. Para dizer aquele homem que seria curado e que Deus lhe acrescentava mais 15 anos, e que livraria de seus inimigos o defendendo cuidando dele.
E se hoje você se arrepender e tomar uma decisão diante de Deus de servi-lo e estar no centro se sua vontade, Deus também mudará sua historia, te dará um novo começo e fim, eu não sei qual é morte que te tem afligido, se é seu casamento que esta se acabando ou já até acabou, sua família que esta em ruína, o desemprego que bateu a tua porta, ou uma enfermidade, ou talvez estejam te perseguindo, seus sonhos e projetos que morrerão.
Mas como ressuscitou a Lazaro depois de quatro dias, a filha de Jairo e filho da viúva de Naim, Ele ressuscita seus sonhos e projetos de novo, de da tudo em dobro como fez na vida de Jô, faz na sua também, como curou aquela mulher do fluxo de sangue também te cura e aquela pessoa aquém você tem apresentado diante de Deus será salva e transformada, sabe o que precisou pra que todos estes milagres acontecessem “fé”, tenha fé creia o teu Deus pode todas as coisas, e hoje vai mudar sua historia vai te entregar a benção que tanto precisa esta enxugando suas lagrimas, pois cada uma delas Deus interpretou o amanhecer chegou pra você sorria, agora que tomou sua decisão é só ir louvando que sua benção esta vindo ao seu encontro.
Amém?
Amém!!!Aleluias!!!
Tome posse hoje destas palavras, pois foram inspiradas por Deus pra mim e pra você, Papai nos corrige porque nos ama e quer o nosso bem.
Qual é o pai aqui da terra que não quer ver o filho feliz, quanto mais nosso Papai “Deus” Amém!
E vou além tem já uma mesa sendo posta diante de ti na presença de seus inimigos, Deus os conservara em vida pra verem as suas vitórias e conquistas ficarão da platéia até terão que aplaudi-lo...
Louvado Seja Deus!Aleluias!
Que Deus maravilhoso!Glorias a Deus!
Querido (a) Deus te ama e é contigo!!!
E ninguém vai impedir o agir Dele em sua vida e você mais e que vitorioso em Jesus Cristo...
Tenha uma semana abençoada
Fica na gloriosa paz de Jesus
Beijinhos
Sua amiga e irmã em Cristo
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário