sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DESCANSE NO SENHOR JESUS

🐾🌹 DESCANSE NO SENHOR JESUS🌹🐾

📖" Venham a Mim , todos os que estão cansados e sobrecarregados,e Eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendam de Mim, pois Sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. "( Mateus 11: 28 a 30) 📖

Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo!!!
✍Como você se encontra hoje pessoa amada?
Cansado? Desanimado? Pensando em parar e desistir de tudo? Pois é luta e mais luta  a mudança ainda não chegou em sua vida, lhe causando por muitas vezes tristeza e angústia e até desespero . Olha a sua volta vê as outras pessoas felizes e tudo parece dar certo para elas , mas para você parece ser tudo mais difícil e complicado nada muda parece só piorar ...Causando lhe frustração  não é verdade?
Não desista agora , e no nome de Jesus não  se  sinta mais assim, olha o que Deus nos diz nesta  palavra.
É tempo de descansar...

Quantas vezes fingimos estar tudo  bem conosco mesmo não estando para outras pessoas ? Vivemos de aparência na rua e até em redes sócias, mas quando entramos em nossa casa e nos trancamos em nosso quarto  só Deus sabe das nossas lágrimas ...Dele não tem como se esconder ou fingir , melhor do que a gente mesmo conhece o nosso coração.
Papai sabe quando estamos cansados, sabe das nossas dores , das lutas internas e externas.
Quando aquele cego se aproximou de Jesus , Ele sabia do desejo dele de voltar a enxergar mas mesmo assim perguntou o que  desejava, e o cego disse que eu torna a ver ,e Jesus lhe disse então veja, e ele viu....
Quero te dizer que Deus te esquadrinha e sabe dos seus desejos mais profundos e pensamentos mas íntimos mas quer ouvir de você o que quer pois é seu melhor amigo ...
E hoje te pergunta:

_Filho ( a) o quer que eu lhe faça me digas? Sou teu Pai estou aqui quero te ouvir e te abençoar  pedes .
Mesmo que não perceba estou contigo, tenho visto sua dores e angústias, te contemplado, de ti tenho cuidado.
Mas por muitas vezes não me sente  pois tuas preocupações não deixa ver o quanto te amo e contigo estou ... Hoje quero que venha até Mim quero tirar todo esse canseira , esse desânimo, essa angústia quero te dar paz e alegria enxugar seu  pranto por um fim a suas dores  ...Meu bálsamo e refrigério derramar agora sobre ti , preciso que fales comigo, gosto de ouvir suas orações, sinto falta dessa nossa intimidade, falta do seu clamor ...Estou aqui jamais te abandonarei  é meu tesouro és muito especial para Mim ...
Não perturbes seu coração não o feche  para Mim filho (a) ... Mas se derrame diante de Mim que sou o teu Deus...Pois te guardo debaixo de minhas asas , cuido de ti e daqueles a quem você amas ...Descansa em Mim...
Estou no controle de tudo...Confie vou mudar a tua história terás lindos testemunho do meu trabalhar em sua vida e daqueles a quem tanto amas ...
Não existe impossíveis e ninguém que possa impedir Eu te abençoar...
Vai se surpreendido com o que já tenho preparado pronto para te entregar eu restaurarei sua vida , sonhos e projetos  mais preciso que ponhas tu fé em ação hoje... Descansado em Mim...Te amo!!!!🕊

Eita Deus lindo neh. HOJE é dia de trocarmos nosso fardo com Ele ...aleluias
Não desanime Ele é soberano e tem as rédeas das nossas vidas em suas mãos onipotente...Vamos descansar Nele ...Será Dele que virá o nosso socorro. AMÉM 🙌🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário