sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Aquietai Para Que Possa Ouvir "Deus Quer Contigo Falar"

Resultado de imagem para CachoeiraNão estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Filipenses 4:6)

Porque desta angústia e está preocupação?O que está te tirando à paz e a alegria e te fazendo chorar? 
Se o próprio Deus vem nos falando para nos aquietar e contar para Ele o que está nos angustiando, agindo Ele nada é ninguém o impedirá... Ele vai nos abençoar e conceder o desejo do seu coração...
Olha e mais diz ainda ;


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.( Jeremias 29:11)

Não pense que seus esforços e sua espera tem sido em vão ...
Pois nada se perderá, sua confiança e fé tem movido o coração de Deus em seu favor.
 Sei que parecesse está demorando..mas é só Deus caprichando para te entregar a bênção e realizar seus sonhos por completo.
Ele tem um futuro de paz para você, nenhuma decepção deve tirar a sua Esperança não se sinta mais frustrado...
Só mais um pouquinho vai ser grande a alegria , sentirá o sabor da Vitória amado (a) vai ser tão bom que vai declarar..." Foi o próprio Deus que agiu em meu favor..."
Eita Deus lindo e fiel é o nosso... Esta desenrolando um rolo fresquinho escute o que Papai te diz nesta hora;

_Sou Eu o Senhor, que contigo tenho falado, uso quem quero da forma como quero, quando preciso falar contigo filha (o)...
 Fiques firmes , continue a me glorificar e adorar...Já estou indo ao seu encontro e tenho uma nova página para sua história, onde o inimigo pós um ponto final apago e ponho vírgula virando está página e te dando outro final , pode voltar a sorrir comece pela fé a visualizar sua bênção seu sonho se realizando , até os ventos contrários serão a partir deste momento ao teu favor, aquietai sabeis que entrei na sua causa e Comigo não existe impossíveis ou causa perdidas , estou guerreando ao seu favor jogo por terra hoje todo embaraço e impedimento posto em seus caminhos, por um caminho veio o inimigo de sua alma tentar te frustrar e te fazer parar mais por sete está fugindo porque onde Eu teu Deus chega ele não fica bate em retirada .Estou aqui conte para mim o que esta te fazendo chorar porque Sou teu Pai e tenho prazer em te abençoar..Há se pudesse contemplar o tenho para ti começava agora saltar de alegria ...Abro hoje as comportas do céus e derramo chuvas de bênçãos e abro também sua visão para que comece contemplar um pouquinho desta Glória...Meu anjo está ai junto contigo te renovando , fortalecendo e derramando do meu bálsamo que cura as feridas mais profundas de sua alma descendo com meu refrigério de paz alegria sinta filho (a) minha presença te pego no colo e abraço te amo e jamais te abandonarei só confie e descanse em Mim...Tenho surpresas pra ti...       

Aleluia,Gloria a Deus 
Tome posse da sua bênção no nome de Jesus. Receba cura, receba renovo,receba paz e alegria, receba o novo de Deus,receba  tua bênção no nome de Jesus !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário