terça-feira, 24 de julho de 2012

CHUVAS DE BENÇÃO SERÁ DERRAMADA SOBRE SUA VIDA



Hei querido se acaso no momento que começar a ler esta mensagem não se encontrar bem, devido às lutas do dia a dia ou com uma enfermidade ou as portas pra ti se encontrava fechada, como profeta de Deus eu profetizo que Ele o Todo Poderoso “Deus” chegou e vai transformar tudo, converter tudo isso que esta passando em sua vida em benção, isto tudo que estar a passar servira apenas para.
Que o nome do Senhor venha ser exaltado através de sua vida. Amém!?Tome posse da sua vitória!
E para nossa meditação vamos ler 1ª Reis 18: 41 a 45:

Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva.
Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.
E disse ao seu moço: Sobe agora, e olha para a banda do mar. E ele subiu, olhou, e disse: Não há nada. Então disse Elias: Volta lá sete vezes.
Sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem, do tamanho da mão dum homem: Então disse Elias: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
E sucedeu que em pouco tempo o céu se enegreceu de nuvens e vento, e caiu uma grande chuva.

Hei querido que área de sua vida que se encontra seca?
Sua vida espiritual? Sua vida sentimental e familiar?
Sua vida financeira? Em que área da sua vida você precisa da benção do Senhor?
Conta que a bíblia que naquele país já não chovia há sete anos, a terra estava sequíssima, ali já não nascia plantação nenhuma, o povo passava fome e grande pobreza havia naquele lugar.
Talvez já faça um tempo que você esta assim nesta luta, talvez há um mês ou a 1 ano ou talvez a 10 ou mais, e você se sente desanimado pensando em que sua benção na vai chegar pois esta tudo tão seco e sem vida sem perspectiva de vida, mas olha o que aconteceu com aquele povo, também vai acontecer na sua vida.
Elias como profeta de Deus profetizou que a chuva viria ao rei Acabe, hei querido é tempo de profetizar a benção sobre sua vida.
Depois de profetizar, pois se Elias a orar, querido é tempo de profetizar e orar, tua boca tem poder de abençoar e amaldiçoar, por isso ao abri-la profetize somente bênçãos. Amém?
Elias assim que ora manda seu moço olhar para a banda do mar o moço vai olha e não vê nada e Elias manda o moço voltar lá mais sete vezes.
Querido se você olha pra situação pra essa luta e não vê solução, profetiza, ora e não desista, não pare de crer hei também não espera Deus trabalhar em grandes sinais, Deus usa coisas pequenas para confundir as grandes, coisas pequenas para transformar em grandes bênçãos...
Diz a bíblia que na ultima vez que o moço subiu o moço viu um nuvem pequenina do tamanho da mão de um homem, talvez Elias pudesse ter pensado que aquela nuvem não seria o suficiente para chover naquele lugar, mas como tinha visão espiritual creu que através daquela pequena nuvem viria a chuva pela qual orou. E você sabe o que aconteceu?
Grande chuva caiu sobre aquele lugar.
E voltou te abundancia sobre aquele país...
E hoje não será diferente grande chuva de bênçãos cairá sobre sua vida.
O glorias! Aqui esta o sinal que você pediu a Deus, nesta pequena mensagem. Amém?! Chega de sequidão em sua vida agora é tempo de chuvas de bênçãos é tempo da colheita é tempo de cessar o pranto e regozijar é tempo de se alegrar e louvar o nome do Senhor, é chegada o momento da sua vitória, chega do amargo, do fel agora é tempo do mel e das gostosuras para você saborear de Deus na sua vida. Receba!Tome posse da sua benção no nome de Jesus.

Soberano Deus primeiramente agradeço por esta palavra, pois sei que como falou comigo sei que falou com meu amigo.
Peço-te o pai abre as comportas dos céus agora e derrame chuvas de bênçãos sobre esta vida impactando todas as áreas de sua vida, que haja cura, libertação, transformação, salvação, prosperidade, que haja o seu mover nesta vida te peço no nome de Jesus. Crendo que haverá testemunho e que seu nome será glorificado nesta vida.
Abençoe sua semana o Pai “Deus” com toda sorte de benção eu te peço e já te glorifico e agradeço.
Obrigada Paizinho “Deus”!
Amém!

Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus cristo!
Sorria, pois você é muito preciso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz!
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário