segunda-feira, 23 de julho de 2012

" Se Deus É Por Nos ,Quem Será Contra Nos"


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes, quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
Nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
“Romanos 8: 31 a 39”

Do que você tem medo?
Não precisa temer a nada Deus é contigo.
O que tem te deixado preocupado?
Descanse no Senhor, pois Ele tem a solução pra todo e qualquer problema.
O que tem te deixado angustiado?
Hoje Deus tira toda angustia do seu coração e lhe derrama unção de alegria sobre sua vida.
O que tem ferido seu coração?
Deus consola seu coração cura toda ferida, cicatriza essa ferida com seu balsamo de amor.
Hei querido que palavra tremenda Deus revelou-nos hoje, na qual Papai “Deus” declara que é por nos e nas nossas vidas e que nada e ninguém podem impedir o agir Dele em nossas vidas.
Onde Deus declara o tamanho do seu amor por nossas vidas, onde Ele diz que não poupou nem seu único filho, mas que o entregou por mim e por ti para morrer naquela cruz pelos nossos pecados para que hoje pudéssemos ter a salvação.
Hei não temas acusações e calunias e nem temas os levantes? Pois teu Advogado é Jesus! É Deus quem te justifica é Ele o teu juiz...
Jesus intercede a todo o momento pela minha e sua vida, então não temas a nada, mesmo que a tempestade venha e o mar esteja bravio e o gigante venha contra ti, não tema, a tempestade vai passar o mar vai se acalmar e os gigantes vão cair por terra.
Não deixe que os problemas te afastem da presença do teu Deus, somos sim como as ovelhas que todo dia vai para o matadouro, só que todos os dias somos livrados da morte, Deus não deixa que o inimigo de nossas amas satanás nos tire a vida.
Nada e ninguém podem te separa do amor de Deus!
Hei querido Deus te ama! Você é muito precioso para Papai “Deus” e pagou por ti preço de sangue deu seu único filho por amor de ti e de mim, então pare de dizer que ninguém te ama que você não tem nenhum valor, pode ate ter para sociedade não tenhas e te desprezem, mas Deus não te despreza para Ele você é muito valioso seu valor excede aos dos mais finos diamantes, somos comparados como a menina dos seus olhos.
Então como Deus te ama, Ele cuida de ti e como Pai “Deus” tem prazer em ver e fazer os seus filhos felizes vai Deus conceder esse desejo que esta no profundo do seu coração só para te ver sorrindo e feliz!Amém?!Pois és tu filhinho amado do Pai “Deus”
Só seja perseverante, não se desvie da presença de Deus, espere só mais um pouquinho e se alegra muito, pois será sua benção muito maior do que você pediu. Amém! Tome posse! Esta é a resposta de Deus para ti hoje. Receba a tua vitória no nome de Jesus.

Nunca se esqueça como a própria palavra falou hoje contigo que és mais que vencedor em Jesus Cristo e nunca deixe nada te separar do amor de Deus.
Sorria porque nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu sua amiga e irmãzinha na fé”.
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário