terça-feira, 24 de julho de 2012

OFERTA AGRADÁVEL A DEUS



Jesus, levantando os olhos, viu os ricos deitarem as suas ofertas no cofre; viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;
E disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos;
Porque todos aqueles deram daquilo que lhes sobrava; mas esta, da sua pobreza, deu tudo o que tinha para o seu sustento.
“Lucas 21:1 a 4”

Querido amigo hoje Papai esta falando de oferta.
Você tem ofertado o seu melhor pra Deus?
Aqui falava de bens materiais, mas Deus hoje não manda te falar alem das ofertas e dízimos que todos já sabem que é um dever e tem promessa.

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”
“Malaquias 3:10”

Papai “Deus” nos esta falando de oferta de vida...
Você tem oferecido a Deus o seu melhor louvor?
A sua melhor oração? Tem sido obediente?
Tem feito à vontade do teu Deus ou você tem enterrado os dons que Deus te deu?
Hei querido Papai “Deus” esta falando que quer você como oferta para Ele, que venha para o centro de sua vontade.
Não estou falando de você deixar de viver, mas sim de viver junto com Jesus, fazendo o que certo, se desviando do que mal, se desviando pecado, sendo orientado pelo Espírito Santo.
Refletindo Jesus em sua vida, pois é espelho para aqueles que não conhecem a Deus..
Seja exemplo de vida, pois será através do teu testemunho de vida que vidas virão para presença de Deus.Aquelas vidas a qual você tem orado e pedido a Deus pela sua salvação é através do seu testemunho que elas se achegaram a Deus, é através de ti que a salvação vai entrar na sua casa.
Que Deus neste dia te de visão espiritual, que você venha tomar posição de soldado “Homem ou Mulher” de Deus...
É através de se ofertar para Deus, Ele trabalha ao seu favor e entregar a benção que tanto precisa, pois enquanto você faz a obra de Deus cuida dos seus pequeninos, Ele trabalha por você e cuida dos seus entes queridos, e entra com a providencia que tanto precisas.
Se oferte e faça seu melhor Deus, mas pode me dizer irmã Angelita eu não sei louvar e nem pregar, querido limpar a igreja também é fazer obra de Deus é se ofertar, falar de Jesus pra seus vizinhos, amigos e parentes também é fazer obra de Deus, você falar de Jesus na sua escola ou no seu emprego também é fazer a obra e se ofertar a Deus, cada um de nos temos um chamado diferente, nem todos somos chamados para ser levita ou profeta, mas faça o melhor naquilo que você foi chamado pra fazer oferte o seu melhor pra Deus hoje. Amém!?
Esta a palavra de Deus pra mim e pra você hoje.
Amém!

Vamos orar:

Deus abençoe esse meu amigo com toda sorte de benção, visite agora todas as áreas de sua vida, entra com a providencia que ele tanto precisa, conceda o desejo de seu coração.
Deus que ele venha se ofertar totalmente a Ti, como oferta viva em seu altar, que ele venha ter compromisso com sua obra, desenterre seus talentos e o levante como homem e mulher de Deus nesta terra para fazer sua obra o Papai “Deus” no nome de Jesus.
Deus eu não sei o que esta passando em sua vida, mas o Senhor sabe, mude seu cativeiro e o transforme em benção para sua honra e gloria, para que o seu nome venha ser exaltado na vida dele.
Tudo isso eu te peço em nome de Jesus e já te agradeço crendo no seu trabalhar em nossas vidas, crendo no seu operar em seu milagre.
Obrigada Papai “Deus”.
Amém!
Deus é contigo e é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Sorria, pois és muito precioso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus CristoEspírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário