terça-feira, 31 de julho de 2012

DEUS GUARDA VOCÊ E TE LIVRA DOS SEUS INIMIGOS


“Salmos 140:1 a 13”

Livra-me, ó Senhor, dos homens maus; guarda-me dos homens violentos,
Os quais maquinam maldades no coração; estão sempre projetando guerras.
Aguçaram as línguas como a serpente; peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios.
Guarda-me, ó Senhor, das mãos dos ímpios; preserva-me dos homens violentos, os quais planejaram transtornar os meus passos.
Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam uma rede à beira do caminho; puseram-me armadilhas.
Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; dá ouvidos, ó Senhor, à voz das minhas súplicas.
Ó Senhor, meu Senhor, meu forte libertador, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.
Não concedas, ó Senhor, aos ímpios os seus desejos; não deixes ir por diante o seu mau propósito.
Não levantem a cabeça os que me cercam; cubra-os a maldade dos seus lábios.
Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados em covas profundas, para que não se tornem a levantar!
Não se estabeleçam na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe.
Sei que o Senhor manterá a causa do aflito, e o direito do necessitado.
Decerto os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.

Pessoinha amada tão certa como meu Deus vive você não esta sozinha e nem esta abandonado, nem vai perecer nesta situação eu te digo.
Daí você poderá me dizer irmã Angelita você não sabe pelo que estou passando, querido Deus sabe é Ele que vai entrar com o socorro que precisas por isso não é necessário eu saber. Tire o foco desta luta e ponha seu foco em Deus e tu veras a gloria Dele em sua vida.
Deus te cuidado de ti, pois é tu como a menina dos seus olhos, o tem te livrado do homem sanguinário, tem desfeito laços e armadilhas feitas pelos seus inimigos, tem Ele tirado toda pedra de tropeço do seu caminho, tem Ele guerreado sua guerra. Deus não perde nunca nenhuma guerra. Então não temas as afrontas dos levantes.
Hoje os gingantes estão caindo por terra, muralhas se despedaçando e mar se abrindo pra você passar e tu glorificaras o nome do Senhor do outro lado.
Hei querido Deus é contigo!
Sabe o que vai acontecer com seus inimigos?
Vão se afogar no mar, vão ter que fugir de ti, pois Deus chegou a sua vida e quando Ele chega todo inferno tem que recuar. Glorias a Deus! Aleluias!
Vai ai só glorificando e louvando que sua vitória esta chegando!Tome posse da tua benção hoje!Receba da parte de Deus a tua benção, pois tem Ele escutado suas orações e hoje te responde e esta é palavra que hoje ministro no meu coração para te dizer:
Que não precisa temer não Ele tem visto tudo que esta se passando contigo e entra com a providencia que precisa. Amém!?!?
Tem Ele aberto uma porta pra ti passe por ela, Hoje Ele cura de enfermidades físicas e da alma pra ti, receba! Tem restituição pra te entregar de tudo que lhe foi roubado, tome posse! Tem hoje Deus te levantado para uma grande obra nesta terra, levante soldado e comece a marchar!Profetizo que tu serás canal de benção tome hoje posição diante do teu Deus venha para o centro de sua vontade!Pois veras tu o que teu Deus vai fazer e muito maior do que tens tu pedido a Ele! Creia!Pois os seus sonhos são os sonhos do Teu Deus e tem Ele prazer em realizá-los pra você! Deus se alegra em te abençoar, pois te ama muito e quer te ver feliz. Amém!


Nunca se esqueça como Deus é contigo na precisas temer, pois você é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Sorria, pois você é muito precioso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Tenha um lindo e maravilhoso dia cheio da paz de Jesus!
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário