sexta-feira, 27 de julho de 2012

Volte Para o Campo de Batalhas Pois Quem Te Garante a Vitória é Deus


 “Depois dele era Samá, filho de Agé, o hararita.
Os filisteus se haviam ajuntado em Leí, onde havia um terreno cheio de lentilhas; e o povo fugiu de diante dos filisteus.
Samá, porém, pondo-se no meio daquele terreno, defendeu-o e matou os filisteus, e o Senhor efetuou um grande livramento.”
“2 Samuel  23:11 e 12”
Hei querido você é muito amado por Deus!
Para de dizer que ninguém te ama, para de dizer que esta abandonada!
Deus é contigo e jamais te deixara sozinho, jamais te abandonara, mesmo que todos te virem as costa e te deixem abandonado, mesmo que seus pais aqueles que te deram à vida te abandonar, teu Deus não te abandonara, mesmo que aqueles que disseram ser seus amigos te virarem as costas, Deus não jamais te virara as costa!
Amém!?

Benção desde começo desta mensagem Deus esta ministrando em meu coração que tem tu se sentido sozinho e abandonado!Mas manda te dizer que Ele é contigo!Aleluias!
Conta nos bíblia que toda vez que o povo de Deus estava para colher suas plantações vinha os filisteu as saqueavas e as destruíam e o povo por medo de serem mortos e se tornarem escravos fugiam, mas desta vez houve um homem chamado Samá um dos guerreiros valentes do rei Davi que não fugiu, mas permaneceu no campo de lentilhas e não deixou que os filisteus as saqueassem e Deus foi com ele, por isso os filisteus foram destruídos.
Lembra que eu tinha dito que todos fugiam quando os filisteus chegavam naquele dia não foi diferente todos fugiram deixando Samá sozinhos, pelo menos foi o que os filisteus pensaram, mas se enganaram porque Deus não abandonou Samá estava com ele naquele campo de batalha.
E hoje não é diferente o Senhor dos Exércitos “Deus” é contigo não te deixa sozinho e não à batalha perdida quando Ele chega à vitória é certa.
Querido você pode ter sido abandonado por todos que você amava, pode ter sido desprezado, rejeitado, traído e enganado. Mas Deus esta ai do seu ladinho jamais te deixou, Ele não te despreza, não te rejeita, não te trai e nem engana.
Deus te ama e hoje esta mudando o quadro da sua vida, a sua historia, te tira do cativeiro e te da vitória. Aleluias!
Ninguém vai roubar o que é seu, se roubaram terão que devolver, tudo te será restituído, como foi na vida de Jô terás tudo em dobro, terás tudo do melhor creia faça como Samá não fuja dos problemas, mas peça pra Deus que entre contigo nesta guerra e te de a solução. Tenha fé não desista da sua benção, não desista da sua família, hei valente lute.
Deus hoje ressuscita seus sonhos e esperanças... E entrega a benção que tanto tens pedido a Ele. Receba!Toma posse da sua vitória no nome de Jesus. Amém!?

Vamos orar e agradecer a Deus por esta palavra:


Paizinho “Deus” te louvamos por mais este momento em sua presença, pois tua palavra falou comigo e sei que também com meu amigo, agradecemos por mais um fôlego de vida que nos deste e também por este lindo dia. Faça-nos hoje guerreiros valentes que não fogem e nem desiste no meio do caminho, mas mantenha seu foco voltado para Ti.
Conceda o desejo do nosso coração, realize nossos sonhos, e que nada e ninguém venham roubar a nossas bênçãos aquilo que Tens preparados pra nossas vidas no nome de Jesus que te peço.
Abençoe e guarde de todo mal nossas vidas e dos nossos entes queridos. Que venhamos ser testemunhas vivas do seu operar, que possamos contas que nos entregou o milagre a qual tem cada um de nos lhe pedido em oração e clamor.
Seja conosco neste dia, seja nosso guia no nome de Jesus, já agradecemos certos da vitória.
Amém!
Querido nunca se esqueça Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo.
Sorria, enxugue as lagrimas chegou o tempo de você colher sua benção e ninguém vai roubá-la no nome de Jesus.
Você é muito importante e precioso para nos e te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espirito Santo e Eu”.
Fica na paz!
Beijinhos
Angelita






Um comentário: