segunda-feira, 30 de julho de 2012

VOCÊ FOI ESCOLHIDO COMO GIDEÃO PARA FAZER A DIFERENÇA


Então o anjo do Senhor veio, e sentou-se debaixo do carvalho que estava em Ofra e que pertencia a Joás, abiezrita, cujo filho Gideão estava malhando o trigo no lagar para escondê-lo dos midianitas.
Apareceu-lhe então o anjo do Senhor e lhe disse: O Senhor é contigo, ó homem valoroso.
Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo nos sobreveio? E onde estão todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Agora, porém, o Senhor nos desamparou, e nos entregou na mão de Midiã.
Virou-se o Senhor para ele e lhe disse: Vai nesta tua força, e livra a Israel da mão de Midiã; porventura não te envio eu?
Replicou-lhe Gideão: Ai, senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.

“ Juízes 6: 11 a 15”

Conta nos a bíblia que toda vez que o povo de Deus estava pra colher sua plantação vinha os Midianitas e a saqueava, e Gideão já estava cansado com aquilo, talvez ele pensasse que não tinha ninguém por eles, porque será que aquilo acontecia com eles. Tanto que quando o anjo do Senhor veio a ele indagou dizendo por que aquilo tudo veio sobre eles.
Hei querido se vc esta ai se indagando a Deus o porquê sobreveio tudo isso sobre tua vida abra novamente sua bíblia ai agora em “João 13:7”.

“Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás.”

Amado Deus complica para descomplicar e depois nos mostra o porquê complicou, então para de perguntar o porquê mais pergunte a Deus para que. Amém! E entendera porque Deus permitiu tudo isso. Voltando palavra Deus lembrou a Gideão que era com ele e nunca o deixou sozinho que era ele muito valoroso para Papai “Deus”.
Querido Deus é contigo tu tens muito valor para Ele e nunca te deixara sozinho.
Sabe o que fez Deus na vida de Gideão e também quer fazer em sua vida o usou para derrotar os midianitas, e livrar o povo de Israel das mãos deles.
Hoje Deus também te levantara para ser benção na face desta terra levar a salvação e esperança para aqueles que já não as tem.
O trigo esta pronto pra colheita e Deus te usara para colher, sabe que é o trigo?
São as vidas que não conhece a Deus, estão perdidas no lamaçal do pecado ou aquelas pessoas que se desviaram da presença de Deus e Ele e usara para resgatá-las das mãos de satanás e traze-las a presença de Deus.
Não diga como Gideão que és pequeno o menorzinho é Deus que vai te capacitar e levantar para obra Dele.
Vai nesta força livre estas vidas das mãos de satanás, as busque para Mim, traga a minha presença que eu vou curá-las, liberta-las e transforma-las, e enquanto vc esta fazendo a minha vontade a minha obra saiba que eu estou trabalhando por ti cuidando de ti e dos seus entes querido farei você se alegrar muito ainda filhinho amado.Aleluias!Gideão em minoria venceu o exercito dos midianitas, vc também vai vencer e vai se alegrar muito e glorificara muito o nome do Senhor! Veras a gloria de Deus na sua vida. Entregará-lo em tuas mãos à benção a qual tem tanto orado e clamado. Somente se coloque na posição de soldado valente que sei que tu és e vai fazer o te manda Deus fazer. Amém!?Vou orar por ti agora:

Deus vai de encontro com a vida deste meu amigo agora, alcance-o, pois sei que Tu és Deus de perto e Deus de longe e o abençoe no nome de Jesus. Impacte sua vida e o levante para fazer a sua obra tire todo medo e covardia o use da maneira que queres de sabedoria, estratégias e capacidade para guerrear, que ele venha saber que o Senhor dos Exércitos é com ele e que não perde nenhuma guerra que não precisas temer.
De a ele visão de águia que consiga ver alem dos problemas e dificuldades da vida a que consiga ver a tua gloria que És com ele. E que o Senhor é maior que tudo que estas a passar e que tu tens a solução, que és especialistas em causas impossíveis, que não a o que não podes fazer, pois tudo é possível para Ti, basta apenas que ele creia que tenhas fé, pois todas as coisas são possível ao que tem fé e confia em Ti meu Senhor.
Senhor derrame chuvas de benção sobre sua vida, conceda o desejo do seu coração, reescreve sua historia, que venhas ele saber que não é o final para sua vida mais apenas uma vírgula e que de hoje em diante terás a historia de vencedor.
Pai visita seu lar e seus entes querido e entra com a providencia que eles precisam.
Obrigada Pai pela vida deste amigo que me deste!
Amém!
Sorria, pois és muito precioso excede ao valor dos diamantes é muito importante pra nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Lembra você é mais que vitorioso em Cristo Jesus!
Fica na paz!
Beijos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário