quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Qual foi o vento que veio contra ti? Não temas Jesus esta contigo!!!



“Matheus 14:25 a 33”:

A quarta vigília da noite foi Jesus ter com eles, andando sobre o mar.
Os discípulos, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, assustaram-se e disseram: É um fantasma. E gritaram de medo.
Jesus, porém, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu; não temais.
Respondeu-lhe Pedro: Senhor! Se fores tu, mandas-me ir ter contigo sobre as águas.
Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus.
Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor me salva.
Imediatamente estendeu Jesus à mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
E logo que subiram para o barco, o vento cessou.
Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus.


Querido Jesus é contigo! Para que temer?
Diz-nos a bíblia que os discípulos de Jesus estavam atravessando o mar em seu barquinho e veio um vento contrario e era o barco açoitado pelas ondas.
Qual o vento que veio contra sua vida? Esta as ondas açoitando seu barco?
Não temas, pois Jesus esta vendo tudo como via o barco dos discípulos esta vendo sua vida também.
Sabe o que Jesus fez? Foi ao encontro dos seus discípulos, e hoje vai ao teu encontro também. E te diz não temais meu filhinho amado é eu estou indo te socorrer você não vai perecer nesta luta não, vou eu fazer o vento cessar e você se alegra muito, pois secarei seu pranto, curarei sua alma Estou contigo.
Tenha fé ,creia não duvide mesmo que você olhe e veja tudo ao contrario, é normal termos medo, mas quando Jesus esta conosco não é preciso, pois como não deixou Pedro afundar no mar também não deixara você sem socorro, se por algum motivo caiu ou saiu do barco Ele te recoloca em segurança dentro do barco e permanece junto com você, deixa Ele te guiar, pois esta no leme.
Deus manda te dizer se você crer e não duvidar ira tu chegar do outro lado do mar, chegara tu a terra prometida, alcançara tu a benção que esta pedindo, pois tem Ele varias maneira de te entregar sua benção.
Ele abre o mar se preciso for, faz atravessar dentro do barco, faz andar sobre as águas, mas te faz chegar do outro lado.
Tenhas bom animo não é hora de duvidar e parar no meio do caminho, o vento vai cessar, as ondas vão se acalmar a bonança vai chegar.
Eu profetizo este problema que esta a passar esta resolvido, pois Jesus chegou pra você.O glorias!
Eu profetizo sua vida sendo impactada pela presença do Senhor Jesus, um a um dos seus entes queridos se achegando a presença de Deus, profetizo portas abertas pra ti, hei querido suas orações tem chegado a Deus e Ele ministra meu coração para profetizar bênçãos sobre sua vida. Profetizo sobre sua vida a cura de enfermidades dita pelos homens impossíveis, mas para seu Deus é possível Ele esta te curando, profetizo seu casamento restaurado, quem foi terá que voltar não a quem impeça o agir do seu Deus, nem palavras de maldições nem macumba e nem feitiçaria vai impedir hoje teu Deus de te abençoar. Receba!Toma posse neste dia da sua vitória!
Profetizo que vai vir ate você àqueles que fazem chorar e veras tu o que Deus vai fazer em suas vidas! Que precisa ser liberto esta sendo liberto hoje, que precisa ser salvo esta sendo salvo, pois não ficara um sem que Deus alcance hoje. Profetizo que quem te humilhou, caluniou vai ter que te pedir perdão. E toda potestade e inferno terão que recuar, pois Jesus chegou a sua vida para mudar sua historia e te abençoar.
E você glorificara dirá como os discípulos que verdadeiramente Jesus é Filho de Deus, que verdadeiramente és Deus na sua vida e tu mesmo dirá que não estas mais sozinho Jesus esta contigo. Aleluias!
Profetizo que tu serás profeta, levita do Senhor, levará tu a palavra de Deus a muitas vidas, serás tu um canal de benção no nome de Jesus eu profetizo chuvas de bênçãos sobre sua vida. Amém! Esta foi a palavra que Deus ministrou no meu coração hoje que você venha tomar posse dela.

Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Sorria, pois és tu muito importante e nos te amamos muitíssimo “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Tenha um lindo e abençoado dia!
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

3 comentários: