quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LEVANTE É CHEGADO O MOMENTO DO NOME DE SENHOR SER GLORIFICA ATRAVÉS DE SUA VIDA



(Isaias 60:1 a 5)

“Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.
Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.
Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes se ajuntam, e vêm ter contigo; teus filhos vêm de longe, e tuas filhas se criarão ao teu lado.
Então o verás e estarás radiante, e o teu coração estremecerá e se alegrará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão.”

Não sei meu amado o que esta se passar contigo em sua vida, em seu lar, com sua parentela, com seu emprego, com seu ministério, realmente nada sei, mas a alguém “Deus” que sabe que conhece o que esta contigo se passando, sabe de suas aflições e angustias, sabe o que tem te tirando a paz.
Ele conhece o profundo do seu coração, nada lhe fica oculto, não há como fugir de seus olhos.
E hoje me envia para te dizer que é chegada à hora Dele em sua vida e todos contemplarão a gloria de Deus em sua vida, que hoje esta restituindo em dobro que de ti foi roubado, seus lar Deus restaura, as vida pela qual você tem orado esta sendo alcançada, você verá estas vidas sendo libertas, transformadas, salvas para que o nome do Senhor seja exaltado, unção da cura tanto física como espiritual esta sendo derramada agora , vai recebendo, vai tomando posse pela fé meu querido, benção financeira agora Deus esta abrindo portas e você não mais emprestara, mas terá para emprestar e dar as outras vidas, esta visitando seu celeiro, terá tudo em abundancia tudo esta pra ti sendo preparado.
Deus te ordena que se levante chegou à hora de marchar, Ele esta enxugando todas suas lagrimas o amanhecer pra ti chegou. Olhe somente pra Jesus agora. E vai louvando, pois uma mesa esta preparada pra você e só se sentar e degustar das delicias que Deus preparou pra ti todas tem sabor de mel, chega do amargo e fel que até aqui você estava se alimentando, agora é hora de se alimentar da benção que esta posta à mesa pra você...
E mais Deus manda te dizer que não vai se alimentar sozinha não que as delicias será também alcançada pelos teus queridos familiares e amigos, você se alegrará muito daqui pra frente e estarás radiante hei querido e o que não te ajudaram você vai ajudá-los, e os seus inimigos ficarão da platéia contemplando você sendo abençoado e até te dizendo que realmente Deus é contigo, vão desejar também este Deus a quem você serve.
O glorias!Aleluias!Louvado seja o nome de Jesus Cristo!
Como o nosso Deus é maravilhoso, que você tome posse desta palavra profética, pois eu também tomei posse, antes de falar contigo a palavra também falou a minha vida, e o que nos promete Deus, Ele é fiel para cumprir.
Amém!


Querido cada palavra lançada hoje foi direto do coração do Papai “Deus” pra mim e pra você... Que você venha crer que Deus é contigo e que você já é mais que vencedor em Jesus Cristo...
Que no decorrer desta semana você possa testemunhar das maravilhas que Deus operou em sua vida...
Sorria Jesus te ama e esta tua amiga e irmã em Cristo também...
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário