segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DEUS DERRUBA OS MUROS HOJE QUE IMPEDIAM VOCÊ DE RECEBER SUAS BENÇÃO E ERGUES MUROS NOVOS PRA QUE NÃO PERCA MAIS SUAS BENÇÃOS



Pela fé caíram os muros de Jericó, depois de rodeados por sete dias.
(Hebreus 11: 30)

Querido qual é muro que esta impedindo de você conquistar sua benção?
A bíblia nos diz que o povo de Israel tinha um problema que o impediam de conquistar sua benção que era o muro de Jerico, mas não intimidaram e nem precisaram de muitas ferramentas só precisaram ter fé.
Querido tenha fé, pois esta multidão de problemas insolúveis, este gigante em sua frente, este muro que esta impedindo você de conquistar sua benção pela sua fé vai cair por terra hoje.
Amem!?!?
Vamos voltar novamente na palavra de Deus, que ainda continua falado de muro.

Quando Sambalate, Tobias e Gesem, o arábio, e o resto dos nossos inimigos souberam que eu já tinha edificado o muro e que nele já não havia brecha alguma, ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais,
Sambalate e Gesem mandaram dizer-me: Vem, encontremo-nos numa das aldeias da planície de Ono. Eles, porém, intentavam fazer-me mal.
E enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer. Por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?
(Neemias 6:1 a 3)

Agora Deus me manda te perguntar qual o muro que precisa ser reconstruir em sua vida. Qual é meu amado o muro?O que é este muro? Quem é este muro?
A bíblia novamente nos diz de outro muro mais agora era o de Jerusalém.
Sabe quem é Jerusalém hoje?
Sou eu e você que por muitas vezes nos encontramos com nossos muros caídos ou com alguma brecha. O muro caído pode ser estarmos desempregados, enfermos, com o casamento destruído, com os filhos em meio à prostituição ou nas drogas e tantas outras lutas que estamos a passar.
As brechas são os nossos erros, nos falhas, nossos pecados, as brechas somos-nos quem deve fechar nos é quem devemos nos consertar nos arrepender e nos desviarmos do caminho do mal.
Os muros Neemias que é o Espírito Santo vêm vindo para reerguer-los, vou além o próprio Jesus veio e esta ai para realizar este grande feito que ao ver você chorar e a sofrer seu coração se comoveu e veio.
Seus muros hoje começaram a se erguido, sua família esta sendo alcançada haverá nela salvação, libertação e transformação e você já pode ir contemplando, tudo será em sua vida será restituído setenta vezes sete, as portas do emprego que precisa esta aberta é só você passar por ela, pois é seu o emprego, a cura que tanto pede tome posse também é sua, meu querido exercite sua fé hoje, lembre se tudo que aquele povo precisou conseguiram porque tiveram fé...

Querido agora que começou a ser erguido os muros tem alguém que vai querem impedir de você conquistar sua benção, sabe que é?É o inimigo de nossas almas satanás... Haverá pessoas que por inveja tentara novamente derrubar seu muro querendo o que é seu. Conta nos a bíblia que quando os inimigos de Neemias viram os muros já edificados e sem brechas, tentaram até contra vida do homem de Deus que estava ali pra edificar aquele muro, tentaram de varias formar impedi-lo, mas não conseguiram sabe por quê?
Porque aquele homem Neemias era um homem de fé, tinha sua vida consagrada ao Senhor Deus, vivia constantemente em oração, jejuava buscava a face do Senhor.
E por ser fiel ao seu SenhorDeus” era seu Senhor fiel a ele.
Querido o segredo pra você não perder novamente sua benção e você depois de recebê-la continuar na presença do teu Deus...
Pois enquanto tivermos aqui neste mundo teremos perseguições, tentara satanás ceifar nossas almas, nos destruir, roubar o que é nosso, nos tirar da presença de Deus.
Mas se você permanecer no centro da vontade de Deus, buscando-O e tendo fé... Tudo lhe ira bem e quando o inimigo vier contra ti terás tu uma carta que é a sua fé e sabe o que vai acontecer terá ele que bater em retirada.
Querido guarde estas palavras em teu coração, pois foi inspirada a mim por Deus para levá-la ate a ti.
Amém!!!
Glorias e aleluias!!!
Querido Deus é contigo!!!
Hoje se preciso pra te abençoar Deus tanto derrubara muro como irá erguê-los.
Você já é mais que vitorioso em Cristo Jesus
Sorria, chega de lagrimas lembre que Jesus te ama, e que você é muito precioso tanto para Papai “Deus” quanto pra esta sua amiga e irmã em Jesus Cristo.
Amém
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita         

Nenhum comentário:

Postar um comentário