segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Todo Paralisia Hoje Deus Vai Curar


Gloria Deus mais um, obrigado o Deus por ter nos dado mais um fôlego de vida, ter nos dado mais uma oportunidade para recomeçar mais vez e poder louvar seu nome pelas suas maravilhas e grandezas.
É meu amado agradeça você também por mais esse dia, pois tudo pode ser modificado, tudo pode ainda ser transformado em benção para minha e para sua vida. Amém!


 “Lucas 5: 17 a 26”

Um dia, quando ele estava ensinando, achavam-se ali sentados fariseus e doutores da lei, que tinham vindo de todas as aldeias da Galiléia e da Judéia, e de Jerusalém; e o poder do Senhor estava com ele para curar.
E eis que uns homens, trazendo num leito um paralítico, procuravam introduzi-lo e pô-lo diante dele.
Mas, não achando por onde o pudessem introduzir por causa da multidão, subiram ao eirado e, por entre as telhas, o baixaram com o leito, para o meio de todos, diante de Jesus.
E vendo-lhes a fé, disse ele: Homem são-te perdoados os teus pecados.
Então os escribas e os fariseus começaram a arrazoar, dizendo: Quem é este que profere blasfêmias? Quem é este que profere blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão só Deus?
Jesus, porém, percebendo os seus pensamentos, respondeu, e disse-lhes: Por que arrazoais em vossos corações?
Qual é mais fácil? Dizer: São-te perdoados os teus pecados; ou dizer: Levanta-te, e anda?
Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.
Imediatamente se levantou diante deles, tomou o leito em que estivera deitado e foi para sua casa, glorificando a Deus.
E, tomados de pasmo, todos glorificavam a Deus; e diziam cheios de temor: Hoje vimos coisas extraordinárias.

Querido em que momento nos encaixa nesta palavra, quais destas pessoas aqui ditas que representa ser-nos?Será que somos os amigos do paralítico? O paralítico ou na pior deles os incrédulos?Qual deles nos é?
Os amigos aqui pra nos são aquelas pessoas que tem amor às vidas, esta disposto a ajudar, a se doar, a fazer a obra de Deus, não medem esforço e e vão se recompensados, pois enquanto estão trabalhando para o seu Deus, o seu Deus esta trabalhando por eles.
Ou profetizo se você não é o amigo a partir de hoje você vai ser Deus vai te levantas para ajudar vidas, resgata-la na do lamaçal do pecado e traze-las para Deus eu profetizo no nome de Jesus. Serás tu muito usado na face desta terra para abençoar vidas.
Agora se você esta no caso do paralítico, hei querido ele mesmo paralítico teve fé que Jesus podia curá-lo, tanto que pediu aos seus amigos que o leva-se ate Jesus e  foi curado querido sei que neste momento você pode me dizer irmã Angelita eu não tenho paralisia nenhuma, mais quero eu te dizer que não é só paralisia do corpo que Jesus vai curar hoje não, Ele hoje cura paralíticos espirituais, da forças para aqueles que estão fracos, restitui o que estava perdido, salva quem precisa ser salvo, entra também com providencia financeira, hoje Jesus opera também milagre e prodígios em sua vida, vá ate Ele, se não consegue sozinho pede por ajuda, Deus vai enviar pessoas para lhe ajudar, vai lhe enviar “amigos” os amigos lá do primeiro exemplo e você vai levantar e caminhar, pois teu Deus vai te dar a vitória que você tanto precisa. Amém!
Mas se esta incluída no ultimo caso não crer que Deus pode curar transformar, perdoar, libertar, esta sem fé. Que Deus venha tirar de ti todo incredulidade, venha lhe acrescentar fé no nome de Jesus. Que você não venha ficar como eles homens ver só nas vidas das outras pessoas os milagres e prodígios mais venha vivenciar também na sua vida no nome de Jesus eu profetizo com toda autoridade de profeta que Deus me deu. Amém!
Que você hoje também diga vejo e vivo coisas extraordinárias do meu Deus.
Glorias!Glorias a Deus!Aleluias! Receba no nome de Jesus!Toma posse da sua vitória no nome de Jesus.
O Homem dos Milagres esta aqui!Jesus esta aqui!
Basta você crer que Ele hoje opera o impossível na sua vida pra você!
Aleluias!O glorias! Amém!
Querido que palavra tremenda, que ela venha penetrar no profundo do seu coração, crescer e produzir muitos frutos, que o nome do Senhor venha ser exaltado através do operar Dele em sua vida no nome de Jesus.
Nunca se esqueça Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo.
E nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e eu”
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário