segunda-feira, 6 de agosto de 2012

HOJE DEUS ENTRA COM A PROVIDENCIA QUE PRECISA



“Então disse Eliseu: Ouvi a palavra do Senhor; assim diz o Senhor: Amanhã, por estas horas, haverá uma medida de farinha por um ciclo, e duas medidas de cevada por um ciclos, à porta de Samaria..”

"2 Reis 7:1"

Hei querido qual a providencia da parte de Deus que precisa?
Se prepare para receber a benção que precisa. Deus maravilhoso!
Conta nos a bíblia que o rei da Síria com seu exercito veio contra o povo de Samaria e povo como não tinham como lutar contra aquele exercito se trancou dentro daquelas muralhas que protegia a cidade.
Qual o problema que esta te cercando?
Qual a dificuldade veio sobre ti, qual foi o levante?
Quantas vezes estamos como aquele povo não tem como lutar, não tem o que fazer, pois para homens a impedimento, há impossível.
Mas para nosso Deus não há impossível nada e ninguém pode impedi-lo.
Conta também à bíblia que como não tinha como Samaria plantar e comercializar ouve grande fome ali dentro a ponto de uma mãe matar seu filho para comê-lo, triste né?
Quantas vezes não vemos saída para os problemas, deseja ate mesmo morrer, deseja abandonar tudo e sair sem rumo certo, deseja desistir e parar no meio do caminho. Quantas vezes nos sentimos abandonados e sozinhos sem ninguém para nos ajudar parece que ninguém nos entende, perece que vai perecer naquele problema. Mas hoje Deus me manda te dizer o mesmo que o profeta Eliseu disse para aquele povo. Deus veio ao seu socorro, não vai perecer nesta situação hei não mais sozinho e nem abandonado esta o próprio Deus esta contigo.
Deus entra com a providencia que precisa hoje, tem mana fresquinho pra você, esta Deus abrindo as comportas do céu para te abençoar.
Conta à bíblia que ouve um grande estrondo, o rei da Síria temeu e fugiu com exercito com grande medo, pensando que os reis aliados de Samaria tinham enviado ajuda pare eles. Na verdade sim o Rei dos reis operou ali e enviou um exercito de anjos para abençoar seu povo.
Querido o Rei dos reis “Deus” veio ao seu socorro hoje e aonde Ele chega os inimigos fogem, satanás e todo inferno tem que recuar, o problema é resolvido, aonde Ele chega à cura, salvação, libertação, transformação, restituição, a prosperidade.Deus não perde batalha.
A partir de hoje não terás mais tu que guerrear, pois o Senhor dos Exércitos “Deus” é quem vai guerrear por você, não precisa mais temer é só ter fé e crer, pois a vitória é certa no nome de Jesus.
Deus usou como mensageiros para levar as boas novas para Samaria quatro leprosos. Você sabia que os leprosos eram desprezados, não podia estar no meio das outras pessoas? A fome era tanta naquele lugar que os leprosos na porta de Samaria diziam uns aos outros se entrarmos na cidade morreremos de fome e se irmos ao arraial dos Sírios lá tem comida, mas poderão nos matar e decidiram se arriscar quando chegou ao arraial dos Sírios tamanha surpresa não tinha ninguém tinham fugido com medo e deixado tudo ali bens e comidas, se fartaram e foram avisar a Samaria. O que foi dito pelo profeta Eliseu se cumpriu o povo se fartou, pois Deus honra seus profetas.Sabe o que quero dizer com tudo isso?
É que Deus vai usar quem você menos espera pra lhe abençoar, vai usar os corvos, como usou aqueles leprosos vai usar aqueles que nem imagina pra te trazer a noticias das boas novas. Vão cumprir em sua vida todas as profecias feita pelo seu Deus
Leia ai o texto todo esta em “2 Reis 7:1 a 20” .E quem duvidou que teu Deus ia fazer verá se cumprir  mas não terá o gosto de saborear da sua benção também. Será como foi com o capitão do rei verão, mas não comerão.
Receba ai o mistério de Deus.
Como profeta de Deus na terra com toda autoridade q Ele me da eu profetizo a tua vitória no nome de Jesus. Veja seus inimigos fugindo, você se fartando da sua benção.
Profetizo seu lar abençoado cada um dos seus entes queridos alcançados, sendo libertos e salvos, profetizo a cura que você precisa toda enfermidade caindo por terra no nome de Jesus. Portas sendo abertas para você não passaras mais necessidades, pois Deus as supre hoje. Serás tu prospero não terás que emprestar mais emprestará para quem precisa. Todo que foi tomado de ti, roubado Deus hoje restitui no nome de Jesus. Tu serás uma benção no seu lar, na sua vizinhança, no seu bairro, na sua escola, no seu emprego, em seu ministério, em onde for ou estiver pisar ou tocar será abençoado no nome de Jesus. Deus muda hoje o cativeiro da sua vida reescreve para ti uma nova historia a historia de um campeão. 
Amém!?
Querido Deus é contigo e você é mais que vitorioso no nome de Jesus!
Querido você é muito importante, tens tu muito valor és muito precioso e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Tenha um lindo e abençoado dia!
Beijinhos
Angelita

20 comentários:

  1. gostei muito eu precisava muito desa palvra eu creio no poder de deus enos profetas de deus

    ResponderExcluir
  2. Está foi uma resposta para minhas orações. Eu creio nas palavras de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa mensagem chegou na hora
    Certa.deus teconserve sempre assim
    Levando esse alimento milagroso a todos
    Necessitado.nao pare por favor.lindo
    MINISTERIO.miss ines lima

    ResponderExcluir
  5. Amei essa mensagem chegou na hora
    Certa.deus teconserve sempre assim
    Levando esse alimento milagroso a todos
    Necessitado.nao pare por favor.lindo
    MINISTERIO.miss ines lima

    ResponderExcluir
  6. Amém !!! Creio que é resposta e providência de Deus pra mim. Nada é por acaso. Muito obrigado, Senhor por ter usado sua filha para dar a resposta e o consolo que eu precisava. Meu coração está seguro, confiante e descansando em tia. Paz, Angelita

    ResponderExcluir
  7. AMEM EU CREIO E TOMO POSSE DA MINHA VITORIA, CREIO QUE A ENFERMIDADE FOI CURADA E QUE OS CADEADOS JA SE ABRIRAM EM NOME DE JESUS, PQ QUEM DA A ULTIMA PALAVRA É O SENHOR E ELE JA ASSINOU EMBAIXO . PALAVRA ABENCOADA DO TRONO DE DEUS

    ResponderExcluir
  8. Lindo , Deus falou grandemente comigo

    ResponderExcluir
  9. Lindo , Deus falou grandemente comigo

    ResponderExcluir
  10. Glórias Glórias Glórias seja dada ao cordeiro de Deus .. hoje Deus falou comigo igual foi falado aqui eu creio em nome de Jesus q minha providência vira do céu... pois o céu se abre p me entregar a bênção.. minha luta tem sido no meu casamento meu esposo foi embora mais o Senhor restituirá em nome de Jesus ... Deus abençoe a vida de cada um aqui conforme a necessidade do seu coração.. a paz amados

    ResponderExcluir
  11. Eu creio no milagre em nome de #Jesus #Deus e poderoso se ele diz ele cumpri.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pai por sua resposta , seu que essas palavras de consilc foram diretamente a mim .

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e abençoado. Resposta de Deus abencoada para nós q precisa de uma msg.de fé. Mandei pra uma amiga e creio q Deus falara tremendamente no coração dela assim como falou ao meu. Q Deus abençoe seu ministério e sua vida. Em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  14. Amém, eu creio espero e confio Deus falou comigo agora,estou pronta pra receber minha Vitória ��

    ResponderExcluir
  15. Estava precisando ouvir essas palavras.... Amém Senhor Deus Pai amado... Eu confio em ti e sei que de ti vem a providência o ara minha vida amém!
    Gratidão Jesus!

    ResponderExcluir
  16. Q aprovidencia de Deus se faça presente na a minha vida hoje e sempre em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  17. Creio deus já ta agindo com providências minha ta com câncer mas pra deus nada impossível creio vitoria ta chegando

    ResponderExcluir