quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CAVERNA NÃO E LUGAR DE PROFETA





Deus hoje ministrava ao meu coração a respeito de que chegou o tempo de sairmos da caverna e fazer a vontade Dele e esta mensagem veio tremendamente falar comigo e vai contigo também falar contigo meu amado...
Amém!!!

TODAS AS VEZES QUE NOS SENTIMOS AMEAÇADOS POR SITUAÇOES DESSA VIDA A TENDENCIA E SE ESCONDER DAS ADVESIDADES.
MAS NÃO E ISSO QUE DEUS, MAS QUER QUE TOMEMOS ATITUDES E ERGUEMOS A CABEÇA E SEGUIMOS E EM FRENTE. A PROCURA DO ALVO. QUE E JESUS!
AMÉM!

“Ali, entrou numa caverna, onde passou a noite; e eis que lhe veio à palavra do SENHOR e lhe disse: Que fazes aqui, Elias?”
 (1 Reis 19:9)

Querido notamos que havia grande tristeza em Elias, pois tudo estava dando errado, ele estava numa ‘maré de azar’, podemos assim classificar. O povo de Israel tinha dado as costas à aliança feita com Deus.

Mataram profetas, como ele, e tinha fugido para não ser morto e conseqüentemente, ficou sozinho, abandonado. Elias estava tão amedrontado e isolado de tudo e todos, que resolveu se esconder numa caverna. 
Quantos de nós, hoje, estamos numa caverna? Seja a caverna da solidão, seja a caverna da autocomiseração, seja a caverna do status, ou outra qualquer que você tenha criado pra fugir dos seus problemas. Mas está lá, pra ver se os problemas vão embora, se aqueles sentimentos de impotência, de exclusão desaparecem de sua vida, e volte a ser aquilo que era antes... 
Como seria maravilhoso, se não tivéssemos que passar por isso né?! Mas, por outro lado, se não sofrêssemos com esse tipo de situações e sentimentos, raramente nós buscaríamos a Deus de todo o coração e conseqüentemente, Deus não falaria conosco. Deus perguntou pra Elias, “o que fazes aqui, Elias?” Deus, ao contrário do que muita gente acha Deus se preocupa conosco, nos ama e quer sempre o melhor pra nós, não é a toa que entregou seu único filho pra morrer por nós pra que pudéssemos ter livre acesso ao Pai. 

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”   

(João 3:16)

Deus mandou Elias sair da caverna, e Elias obedeceu, mas vendo que ele precisava de uma ‘prova’ de que Deus estava com ele, que Ele era realmente Deus e que tinha tudo sobre controle, então fez passar um monte de supostos sinais de que Ele se manifestaria, porém, Deus se manifestou quando Elias menos esperava. Temos que aprender a identificar qual é a manifestação de Deus para a nossa vida, naquele determinado momento, Deus se revela de diversas maneiras, temos apenas que ficar atentos para não deixar o cicio tranqüilo passar e nós ainda ficarmos esperando algo grande e maravilhoso, achando que Deus estará ali, mas no futuro descobrir que era apenas barulho.
Desânimo vem em todos, indiscutivelmente, a questão é apenas uma: se esconder na caverna, ou sair dela pra experimentar a brisa suave tranquila de Deus no seu rosto e saber que Deus é soberano na sua vida?Saia da caverna, assim como eu, e muitos outros grandes homens e mulheres, que depois que saíram da caverna e fizeram maravilhas em nome do Senhor Jesus!

Querido é chegada hora de você sair e fazer a vontade do teu Deus, tem vida necessitada de ouvir do teu Deus, não deixe que vidas morram sem a salvação, 
porque você não falou deste Deus tão grande que salva e opera maravilhas...

Vamos levanta profeta sai da caverna, tira o foco deste problema e ponha seu foco em Jesus, saiba que enquanto você esta trabalhando pra Ele, Ele o Deus todo poderoso que pode todas as coisas esta trabalhando por ti.
Você não ai perecer neste vento não, a sua caminhada é muito longa, tem muito ainda o que fazer, a obra te espera profeta.
Deixa de ser covarde medroso porque o Senhor dos Exércitos é contigo, Ele nunca perdeu nenhuma batalha, e seus inimigos deixa que esta nas mãos Dele, este gigante vai cair por terra, e você por ser perseverante, fazer a vontade do teu Deus, ira cantar o hino da vitória!!!
Querido Receba, tome posse da tua vitória!!!
E mãos as obras... Tem um povo esperando precisando de ti,e o teu Deus confiou esta obra a ti,a de evangelizar levar salvação e esperanças as vidas...Pare de se esconder achando que é o menorzinho que não tem capacidade,pois é o teu Deus que te capacita e te escolheu...
Amém?!?!
Sorria,enxuga as lagrimas,levante a cabeça e comece a marchar, tu és soldado valoroso e nos te amamos “Deus, Jesus, Espírito Santo e eu”...
Beijinhos
Sua amiga e irmã em Jesus Cristo
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário