terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não Deixa Que A Multidão Impeça De Receber Teu Milagre


 “Lucas 8: 42 a 48” 

Enquanto, pois, ele ia, apertavam-no as multidões.
E certa mulher, que tinha uma hemorragia havia doze anos e gastara com os médicos todos os seus haveres e por ninguém pudera ser curada,
Chegando-se por detrás, tocou-lhe a orla do manto, e imediatamente cessou a sua hemorragia.
Perguntou Jesus: Quem é que me tocou? Como todos negassem, disse-lhe Pedro: Mestre, as multidões te apertam e te oprimem.
Mas disse Jesus: Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu poder.
Então, vendo a mulher que não passara despercebida, aproximou-se tremendo e, prostrando-se diante dele, declarou-lhe perante todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como fora imediatamente curada.
Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.

Querido quanta vezes estamos igual a essa mulher, lutando, buscando uma solução para nossos problemas, uns há apenas alguns meses outros há 1 ano e outros a 4... 10... 12... Ou ate mais tempo...
A bíblia não fala o nome desta mulher, mas nos da a entender que ela tinha bens talvez fosse ate rica, pois conta que ela já tinha gastado muito em médicos, imagino eu que toda vez que alguém lhe indicava que alguém poderia curá-la, lá ia aquela mulher.
E você quantas vezes procurou solução pra esta situação que esta a passar, correu de um lado para outro, foi em tantos lugares em tantas pessoas e ninguém pode fazer nada por ti, para ajudá-lo.
Ai você pode me dizer irmã Angelita eu não tenho enfermidade nenhuma, querido esta enfermidade aqui pode ser que você esteja enferma da alma, de espírito, e apenas uma representação do que você pode estar a passar, pode ser a busca pela salvação de alguém que você ama, pode ser a restituição do seu casamento, a restauração da sua família, a libertação de vicio seu ou de um ente querido, uma porta aberta, a buscar de um emprego e tantas outras coisas.
Conta que um dia aquela mulher ouviu falar de Jesus, de como era maravilhoso, que curava, libertava e fazia tanto prodígios, e ela disse vou ter com Ele, pois é a minha ultima esperança, conta que a mulher que sofria desde mal era excluída da sociedade, não podia estar juntamente com as outras pessoas, daí ela pensou vou ate Jesus e se eu apenas tocar em suas veste serei curada, pois foi imagino que no meio do caminho encontrou dificuldades, pois grande multidão O seguia, e ela mesma fraca foi, passou pela multidão, se espremeu, se arrastou imagino mais tocou em Jesus e você sabe o que aconteceu meu querido?
Tamanha foi sua fé, que só de tocar em Jesus naquele momento estancou aquele fluxo de sangue e ela foi curada, sabe por que isso aconteceu porque ela teve fé, o próprio Jesus disse isso a ela que foi a fé dela que fez isso.
Querido lindo exemplo desta mulher, para nos hoje, pare de buscar sua benção, esta solução que precisa em lugares e pessoas erradas, hoje você já ouviu de um Deus que faz milagres, Ele é o mesmo do passado como fez lá também faz hoje e faz milagres maiores ainda, realiza o que é impossível para o homem. Se em tua frente há uma grande multidão, não desista, mesmo que de digam que não tem solução para sua causa, mesmo que te digam que o fim pra você chegou, prossiga, passe pela multidão, pois Jesus esta aqui, toca Nele pela fé, e sabe o que vai acontecer você será curado, seu lar alcançado, o gigante vai cair por terra, às portas vão se abri pra você e você vai cantar o hino da vitória.
Amém!Glorias!Aleluias!

Querido use sua fé, creia o Teu Deus pode todas as coisas, e esta contigo, juntinho ao do seu lado, toque Nele, toque pela fé.Amém!?!?!
Você é mais que vencedor em Jesus Cristo, você é um campeão pois vai passar pela multidão, você já tocou em Jesus e agora é a hora de você louvar e dizer que foi você que foi curado, que recebeu a benção que tanto precisava, que teve solução sim , eu profetizo tudo isto e muito mais sobre sua vida no nome de Jesus, tem um anjo com uma bandeja de ouro ai e nela  esta a sua benção, pega pela fé, tome posse já é sua .Querido chega de lagrimas, você é muito precioso, você tem muito valor, você é muito importante, sorria, pois nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e eu”.
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário