domingo, 5 de agosto de 2012

Alegra-te No Senhor Teu Deus Não há Porque Temer Deus É Contigo!!!



Joel 2: 21 a 27” 

Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te, porque o Senhor tem feito grandes coisas.
Não temais, animais do campo; porque os pastos do deserto já reverdecem, porque a árvore dá o seu fruto, e a vide e a figueira dão a sua força.
Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, e regozijai-vos no Senhor vosso Deus; porque ele vos dá em justa medida a chuva temporã, e faz descer abundante chuva, a temporã e a serôdia, como dantes.
E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite.
Assim vos restituirei os anos que foram consumidos pela locusta voadora, à devoradora, a destruidora e a cortadora, o meu grande exército que enviei contra vós.
Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca será envergonhado.
Vós, pois, sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.

Qual é o seu temor? O que tem roubado sua alegria de viver?
Hei querido a palavra é clara não precisa temer a nada quando Deus é em nossas vidas, que temos que nos alegrar. Dai pode me dizer irmã Angelita como manda eu me alegrar na situação a qual me encontro, não sabe o que estou a passar, querido realmente não sei o que passa em sua vida, mas Deus sabe e é Ele quem te manda se alegrar.
Deus manda-te dizer que é contigo, para você pode parecer estar tudo fora do lugar, que não tem solução pra esse problema que esta a passar, mas Ele o todo poderoso esta no controle e pode todas as coisas e porá tudo lugar certo, tem solução sim pra esse problema.
Você não será envergonhado e nem confundido, Deus vai derramar chuvas de benção no momento certo e nome Dele será exaltado através de sua vida. Se algo lhe foi tirado será restituído em dobro, o inimigo de nossa alma satanás vai ter que devolver o que foi por ele tirado de ti.
Se for a saúde será restituída, se foi o casamento será restaurado, se foi um filho ou alguém que estas nos vícios, drogas e prostituição Deus vai dar libertação, se esta desempregado Deus abrira uma porta maior e melhor de emprego pra ti, se por acaso no meio da caminhada sonhos e projetos foram mortos Deus ressuscita hoje novamente, se é seu ministério seus dons e talentos que por um outro motivo você mesmo enterrou Deus desenterra e te devolve hoje e os entrega novamente em suas mãos.
Qual o milagre da parte de Deus que precisas hoje?
Pede pra Papai “Deus” que Ele se alegra em te abençoar em te ver feliz, hoje Ele quer mudar o quadro da sua vida, que reescrever a tua historia, tem Ele o melhor pra te oferecer.
O melhor emprego, saúde, uma família abençoada e etc...
O que quer? Pode pedir que Papai “Deus” vai fazer.
A bíblia nos diz que Deus quer nos fartar com o melhor desta terra, isso tanto material como espiritual Deus tem o melhor pra você. O glorias!
Somente louve e exalte o nome do Senhor, vai glorificando mesmo em meios as lagrimas, mesmo em meios às lutas, mesmo em angustia louve, sei que não é fácil louvar quando tudo vai mal, quando pensamos que não vamos mais suportar, mas a bíblia nos diz que quando estamos fracos Deus nos faz forte, Deus te socorre ore e clame se necessário, Deus te ouve e te atende, não desampara seus filhos.
Deus te ama muito, não te deixa sozinho nunca.
Amem!?!?
Esta é palavra de Deus pra nossas vidas que não é pra temermos a nada e se alegra e descansar Nele, pois Ele vai entrar com a providencia que precisas seja qual for a área de sua vida que esta precisando, hoje muda seu cativeiro o transforma em benção creia tenha fé.
Nunca se esqueça Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo.
Sorria, pois é muito precioso e nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

2 comentários:


  1. Deus e amor, e nos ama deu sua vida, por nos glorifico a Deus todos os dias da minha vida, em momento de crise devemos orar e Deus nos da força sabedoria para sermos vencedores. Fica na Paz, Deus conosco!!!



    ResponderExcluir