quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HOJE JESUS TRÁS A VIDA O QUE PARA TI ESTAVA MORTO


“Tendo Jesus passado de novo no barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava à beira do mar.
Chegou um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo e, logo que viu a Jesus, lançou-se-lhe aos pés.
E lhe rogava com instância, dizendo: Minha filhinha está nas últimas; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos para que sare e viva.
Jesus foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.”
(Marcos 5:21 a 24)

Querido Jesus esta aqui conosco, estava lá no passado com aquele povo e esta aqui hoje e opera prodígios e milagres até maiores que antes.
Conta nos a bíblia que Jairo ao ver que sua filha estava a morrer foi até Jesus, mas pra chegar a Jesus teve que enfrentar grande multidão, pois todos precisavam de algo da parte de Jesus, e quando consegue chegar a Jesus pede que cure sua filhinha para que se salve.
O que você tem pedido a Jesus hoje?
Conta também que não teve como Jesus atende-lo naquele momento que teve que esperar conta que neste meio tempo havia uma mulher que tinha fluxo de sangue a mais de 12 anos e que a fé dela era tamanha que foi curada e neste meio tempo Jairo continua a esperar.
Há quanto tempo tem você esperado para ser abençoado?
Continuando nossa meditação vamos à bíblia novamente:

“Enquanto ele ainda falava, chegaram pessoas da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: A tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?
O que percebendo Jesus, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.”
(Marcos 5: 35 e 36)

Quantas vezes estamos esperando por um milagre, uma cura, uma salvação, uma reconciliação, por restituições, uma porta aberta, enfim uma benção e por esta a demorar desanimamos e ainda vem às outras pessoas em vez de nos animar nos puxam mais para baixo ainda, tirando o resto de esperança que ainda temos. Foi assim com Jairo diziam sua filha já morreu porque ainda esta com Jesus o incomodando.
É assim comigo e com você também nos dizem hei não tem mais jeito, chegou o fim, acabou, porque você não desiste, seu (a) filho (a) seu esposo (a) não vai mudar ou se foram embora que não vai voltar, essa doença é pra morte não tem cura você vai morrer ou a pessoa pra quem você esta orando para que Deus cure vai morrer pare de orar é o que nos dizem.
Hei mais neste dia de ouvido somente para voz de Jesus e sabe o que esta dizendo escuta:
-Filhinho (a) não temas, crê somente!
Querido tudo que estão dizendo não de ouvido, pois é o inimigo de nossa alma os usam para não recebermos a nossa benção, querido satanás é mentiroso lembre-se sempre disto.
Novamente vamos nos aprofundar mais um pouquinho na palavra:

“E não permitiu que ninguém o acompanhasse, senão Pedro, Tiago, e João, irmão de Tiago.
Quando chegaram à casa do chefe da sinagoga, viu Jesus um alvoroço, e os que choravam e faziam grande pranto.
E, entrando, disse-lhes: Por que fazeis alvoroço e chorais?A menina não morreu, mas dorme.
E riam-se dele; porém ele, tendo feito sair a todos, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele vieram, e entrou onde a menina estava.
(Marcos 5: 37 a 40)

Querido Deus trabalha no silencio, e determinadas benção em nossas vidas só é contemplada por quem Ele permitir e para que também não haja alvoroço.
Deus não trabalha onde há duvidas, tanto que chamaram junto com Ele somente Pedro, Tiago, João o pai e a mãe da menina, pois eles criam no poder de Jesus não havia duvida em seus corações.
Pode ser que hoje há muitos que duvidam e riem, pois acham impossível Deus vai fazer em sua vida. Mas querido se Deus te prometeu algo confie vai acontecer nada e nem ninguém impedir não deixe a duvida entrar em seu coração. Vamos analisar mais um pouquinho a palavra:

“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.
Imediatamente a menina se levantou, e pôs-se a andar, pois tinha doze anos. E logo foram tomados de grande espanto.”
(Marcos 5: 41 e 42)

Querido neste momento Deus ressuscita o que em sua vida o que já estava morto, sonhos, esperança, família, ministério, saúde, a prosperidade, o Espírito Santo esta visitando seu lar, esta tocando nas vidas a quem você posto no altar na presença do teu Deus.
Levanta é o que Papai esta ordenando agora e vai causar espanto depois de concretizado o milagre em sua vida vão ficar surpresos os que riem e duvidam que você seja abençoado e que sua vida será transformar, que pra ti será escrita uma nova historia.
Querido tome posse desta palavra profética no nome de Jesus e seja abençoado e seja tu também benção na vida das outras pessoas.
Amém!
Querido Deus é contigo em você é mais que vitorioso em Jesus Cristo!
Fica na doce paz de Jesus
Angelita

Um comentário:

  1. Amém.....! Eu senti Jesus falando comigo e ministrando o Seu Poder na vida do meu casamento que Estava morto, e agora foi ordenado pelo Pai..., "Levanta".... Aleluia!!!

    ResponderExcluir