quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NÃO TEMAS, TU ÉS MEU, EU TE CHAMEI


“ Isaías 43:1 a 7.”

Mas agora, assim diz o Senhor que te criou ó Jacó, e que te formou ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba.
Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque eu sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente, e te ajuntarei desde o Ocidente.
Direi ao Norte: Dá; e ao Sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra; a todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que criei para minha glória, e que formei e fiz.

Linda a mensagem de hoje que Deus preparou para nossas vidas.
Veja o que Papai “Deus” nos diz nos criou e formou nos chamou pelo nosso nome que somos Dele. Que tremendo é saber que dentro do ventre de nossa mãe já éramos escolhidos de Deus para uma grande obra, até nosso nome foi Ele que escolheu, já estava determinado. Então pare de dizer que não tem sentido sua vida, que ninguém te ama que não sabe por que nasceu que se sente abandonado e sozinho.
Querido você não foi abandonado em momento nenhum Deus te deixou sozinho, Ele diz claramente que esta contigo, mesmo que não possa ver ou sentir devido à dor do momento e devido ao tamanho do problema que esta a passar. Deus esta ai do seu lado, segurando sua mão e às vezes ate mesmo te carregando em seu colo. Pare de dizer que nasceu para ser triste e infeliz, pois quando Deus te criou para que fosse feliz, para que o nome Dele fosse exaltado através de sua vida. Mas o inimigo de nossa alma “satanás” tenta de todas as maneiras impedirem os projetos de Deus para nossa vida.
Mas Deus manda te dizer para que não temas, que Ele é contigo, se neste momento tiveres no deserto ou no vale ou quem sabe na cova dos leões ou talvez dentro da fornalha ardente ou em frente do mar, Deus é contigo, tu não vai morrer e nem um fio de seus cabelos se queimarão nesta fornalha você vai atravessar esse mar em seco, no deserto não vai te faltar nada, os leões terão que jejuar hoje. O Glorias! Aleluias!
Pois o teu Deus te ama e deu seu único filho para morrer por nos, fará o impossível por você, pois você é precioso é a menina dos olhos de Deus.
Não tema esta situação que estas a passar, Deus é todo poderoso para restituir aquilo que foi perdido, para alcançar a vidas pelas qual você tem orado. Deus trará hoje a existência a sua benção, e não há que o retenha a sua benção, nada e ninguém impedirão hoje Deus de te abençoar.
Então peça a Deus o que precisa, pois hoje Ele concedera o desejo do teu coração, pois diz que se chamarmos pelo seu nome atendera a sua oração.
Fará por te amar e para que o nome de Deus seja exaltado através de sua vida. Hei querido sua benção será dividida com os seus também porque Deus diz:

“Trarei a tua descendência desde o Oriente, e te ajuntarei desde o Ocidente.”

Sua benção será estendida aos seus, as pessoas que você ama.
E aqueles que te perseguiram que te caluniaram, te fizeram mal também vão contemplar o que Papai “Deus” esta fazendo em sua vida, estarão da platéia lhe aplaudindo e desejando também servi ao teu Deus, irão se achegar até a ti e lhe pedirão perdão e você como menina dos olhos de Deus vai perdoá-los e servira de canal de benção na vida deles.
Amém!
Sabe o porquê de tudo isso porque Deus é na sua vida esta contigo.
E você é uma benção.
Amém!?!?

Querido que você reflita em tudo pois foi por Deus inspirado esta mensagem.
E eu profetizo neste momento sua vida sendo impactada presença do Senhor Jesus, tudo sendo transformado em ti de dentro para fora, seu lar eu profetizo que cada um dos seus estão sendo alcançados salvos e libertos, profetizo a prosperidade em sua vida, profetizo saúde, profetizo você sendo benção em sua casa, em seu emprego, em sua escola, em sua igreja, em todo lugar que fores e estiver seja você uma benção, que aonde por suas mãos seja prospero que você seja benção na vida daqueles que precisam tudo isso eu profetizo nome de Jesus.
Receba, Tome posse de cada palavra profética no nome de Jesus.
Nunca se esqueça disto Deus é contigo e você é mais que vencedor não temas vai cantar o hino da vitória.
Deus é maior que tudo isso que esta passando e esta lutando por você e faz de ti campeão.
Só louve e confie, chega de lagrimas o dia chegou pra ti.
Amém!
Sorria, pois nos te amamos muito é muito importante para nos “Deus, Jesus, Espírito Santo e eu”.
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário