segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EU O SENHOR TEU DEUS TE ESCOLHI PARA VENCER


 “Isaias 44:1 a 3”.


Agora, pois, ouve ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi.
Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre a tua descendência;

Somos escolhidos por Deus, sim eu e você para fazer a diferença, sim somos escolhidos desde o ventre de nossa mãe para uma grande obra, Deus traçou projetos para nossas vidas. De que seriamos levantados com honra, seriamos profetas, levitas e nos levaríamos à palavra de Deus aos quatro cantos desta terra.
Que você venha entender o mistério de Deus hoje para nossas vidas.É tremendo o que Deus esta aqui ministrando em meu coração.
Tem vezes que você tem perguntado a Deus porque desde criança sofro tanto, porque tanta luta e dor em minha vida, porque pra mim nada da certo. Hei querido sabe o porquê de tudo isso?
É que o inimigo de nossa alma “satanás” sabe dos projetos de Deus para nossas vidas e tenta impedi-lo, causando situações para que não venhamos a conhecer a Deus ou se conhecemos para não permanecemos no centro da vontade Dele oferecendo lindas bandejas com manjares aparentemente saborosos mais quando se experimenta no começo o gosto é muito bom mais sabe o como é no fim tem gosto amargo gosto de fel.
Há aqueles que já estão no centro da vontade de Deus e satanás tenta tirar.
Querido se você não esta na presença de Deus venha o receba, diga ai :

“Jesus hoje eu te recebo como único e suficiente salvador da minha vida”

O glorias há uma grande festa lá no céu por causa de sua vida, e seu nome esta sendo escrito no livro da vida.
Se por algum motivo você se desviou da presença de Deus, Ele te chama venha filhinho volte para mim. Faça uma nova aliança com teu Deus hoje diga ai:

“Senhor me receba novamente em seus braços, reconheço minha falhas e fraquezas me arrependendo de todo pecado cometido por mim,me receba novamente Pai no nome de Jesus, faço hoje uma nova aliança contigo prometendo ser fiel e não mais me desviar da sua presença. Amém!”.

Você pode esta dizendo Deus não me quer por esse ou por aquele motivo. Hei querido lembra você é um escolhido, venha como esta, pois o Pastor “Deus” é que vai te limpar tirar aquilo que não é Dele, vai curar suas feridas e te levantar para obra que te chamou.
Mas daí você pode me dizer irmã Angelita eu já estou na casa do Pai “Deus”, mas os levantes, as lutas são grandes já não estou agüentando, vou parar vou desistir. Tenho uma resposta de Deus para ti.

“Não tema te esforce eu te ajudo Não temas eu Deus estou contigo!”


Quem fica lançando estas setas em sua mente para que desista e pare no meio do caminho é satanás não de ouvidos a ele, pois ele é mentiroso, a bíblia nos diz que ele é o pai da mentira, não deixe que frustre os planos de Deus para ti.
Não é hora de parar, marche soldado você é valente lembra Deus escolhe somente quem esta habito para lutar se te escolheu foi porque sabia que seria capaz de vencer e se por algum motivo se encontra ferido Deus te cura hoje, se sente fraco te fortalece, mas não pare já esta chegando a hora de vc cantar o hino da vitória. Mesmo que esteja vendo só ruína o vento esta forte o mar está bravio as ondas vem e balançam seu barco parece que o fim chegou o seu barquinho vai naufragar. Hei olhe direito Jesus esta ai no leme do seu barquinho, não temas, basta uma palavra Dele e o mar vai se acalmar o vento vai parar e a tempestade vai cessar.
Hoje Jesus esta bradando aqui em meu coração que Ele esta se levantando do leme e esta ordenando ao mar ao vento e a tempestade que cessa na sua vida, esta chegando a bonança para você, receba no nome de Jesus.
Não temas mais, pois querido as comportas do céu se abre para você hoje chuvas de benção esta sendo derramada sobre sua vida, o que estava seco voltara a florescer, o que estava morto Jesus ressuscita para você, e se o que pede a Deus não existe. Ele criara o inexistente para lhe abençoar. Mas hoje é o dia da sua vitória e ela será estendida também para sua descendência os seus familiares serão também alcançados através sua vida, serão eles libertos, salvos, curados, transformados e você dirá eu e minha casa servimos ao Senhor, pois será tu canal de benção.

Meu amado q palavra tremenda de Deus para nossas vidas hoje, espero q vc tenha tomado posse dela no nome de Jesus.
Nunca se esqueça Deus é contigo e com Ele você nunca perdera nenhuma batalha.
Você é muito precioso e importante e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário