terça-feira, 7 de agosto de 2012

Clama Que Deus Responde




“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”
“Jeremias 33:3”

O que precisa da parte do teu Deus?
Querido mesmo que pareça ter chagado o fim, Jesus ressuscitou Lazaro morto após quatro dias ela já fedia estava em decomposição, quando Jesus disse saia e Lazaro saiu daquela tumba para fora e hoje esta fazendo o mesmo por ti, esta ressuscitando seus sonhos e projetos dizendo saiam desta cova desta tumba, esta ressuscitando para ti o que estava morto em sua vida, o que parecia ter chegado ao fim, não é o fim não, pois Jesus chegou a sua vida para reescrever e muda sua historia. Deus muda a situação de sua vida hoje, transforma este cativeiro onde se encontra em benção.
Daí você pode me dizer como irmã Angelita isso vai acontecer em minha vida, à resposta esta lá naquele versículo de Jeremias. É chegada o ora de você clamar, clame, pois Deus esta com os ouvidos atentos ao seu clamor e pronto para lhe responder.
Diga a Ele o que você precisa, clame por socorro que Ele vai te socorrer, faça como o cego de Jerico que nada impediu ele de clamar e Jesus abençoou dando lhe visão.
Querido Jesus esta ai clame, pois manda te dizer para que digas o que queres. Ele vai fazer por ti.
Querido isso que esta pedindo é pouco e pequeno é nada para Deus, Ele diz que tem coisas grandes pra fazer em sua vida,
Isto tudo que esta passando vai passar, pois Deus já entrou nesta causa, e quando Ele entra não há quem possa impedir o agir Dele. Chegou à hora você contemplar as maravilhas do teu Deus.
Hora de você ver seu lar abençoado, sua família alcançada e salva, hora você receber sua cura, hora de Deus abrir portas pra ti, hora de todo mal fugir de ti, hora da prosperidade chegar pra você, hora de você ver seus sonhos se tornando realidade, hora de Deus te levantar como profeta pregador da palavra Dele ou como levita para abençoar vidas levar a salvação no nome de Jesus eu profetizo.
E você tome posse, receba porção dobrada de Deus é tempo de você cantar o hino da vitória é tempo de todos verem o que faz o Deus poderoso na vida do servo fiel é tempo de você ser honrado.
Receba!Receba!Toma posse da tua vitória! Esta é resposta de Deus pra ti apenas clame que vou abrir as comportas do céu para abençoar você, porque foste fiel e não desistiu mesmo quando tudo parecia ao contrario continuou a clamar e a me buscar e a crer que eu estava contigo, pois bem também sou fiel pra entregar a benção que precisa eis que você vai ser surpreendido, pois será do melhor e muito maior do que me pedistes.
Que palavra tremenda, que Deus poderoso, o glorias!Aleluias!Receba!Amém
Querido Deus é contigo!
Você é mais que vencedor!
Você é muito importante e precioso e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário