quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DEUS NOS CORRIGE PORQUE NOS AMA


2 Reis 5:10 a 14

Então este lhe mandou um mensageiro, a dizer-lhe: Vai, lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne tornará a ti, e ficarás purificado.
Naamã, porém, indignado, retirou-se, dizendo: Eis que pensava eu: Certamente ele sairá a ter comigo, por-se-á em pé, invocará o nome do Senhor seu Deus, passará a sua mão sobre o lugar, e curará o leproso.
Não são, porventura, Abana e Farpar, rios de Damasco, melhores do que todas as águas de Israel? Não poderia eu lavar-me neles, e ficar purificado? Assim se voltou e se retirou com indignação.
Os seus servos, porém, chegaram-se a ele e lhe falaram, dizendo: Meu pai, se o profeta te houvesse indicado alguma coisa difícil, porventura não a terias cumprido? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado.
Desceu ele, pois, e mergulhou-se no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne dum menino, e ficou purificado.


Qual é a lepra que tem te tirado a paz? Que tem lhe causado angustia?
Qual é esse problema que olhas e pensas não ter solução?
Naamã sua lepra era na sua carne uma doença sem cura, pelo menos é o que pensava, porque para Deus tudo possível não existe o que não possa fazer.
Mas para Naamã ser curado teve um processo o da humilhação teve que se banhar em um rio sujo, segundo ele havia rios limpos em sua terra, se indignou, mas mesmo assim desceu ate aquele rio e se banhou nele e você sabe o que aconteceu?
Querido ele foi curado.
Daí você pode me perguntar irmã Angelita o que queres dizer com isso tudo. Hei querido quero dizer que é necessário descermos no pó e nos humilhar diante da presença do Senhor, busca-lo de todo coração, fazer sua vontade, sermos obedientes. E que é sim necessário passarmos por lutas não somos melhores que Jesus, quando passamos por provas questionamos a Deus, indagamos não queremos passar pelo processo, hei meu amado sem lutas não obtemos vitória. O Segredo para conquistar nossa vitória é deixarmos de ser orgulhosos, descermos no pó em oração, em consagração, em jejum, e em adoração ao Senhor, é necessário termos fé crer no poderio do Deus a qual servimos.
E como Naaamã conquistaremos nossa vitória. Palavra dura esta de hoje, mas tenha certeza que ela antes foi para mim e depois sim para ti, pois a palavra do Senhor é como uma faca de dois gumes corta dos dois lados.
Deus corrige a quem Ele ama como um pai corrige o filho assim é Senhor com nossas vidas.
Amem?!
Querido o Senhor tem do melhor pra sua vida creia, não duvides do teu Deus, essa prova, este vento, esta tempestade vai passar e vira a bonança sobre sua vida. Vai tu também poder contemplar e desfrutar do milagre de Deus em sua vida e no meio de sua parentela.
O que queres neste dia da parte de Deus?
Vai até Papai “Deus” e peça que Ele tem prazer em te abençoar, se necessário descer no pó desça, pois no tempo oportuno será exaltado. Amém?!
Amigo eu profetizo sobre sua vida toda sorte de benção, todas as áreas de sua vida esta sendo visitada agora abras as mãos sua bênçãos estão sendo entregas pelo anjo agora receba segure a sua vitória. Aleluias!!!
Deus é contigo e é mais que vencedor no nome de Jesus.
Sorria, pois és muito importante e nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na gloriosa paz de Jesus e tenhas um dia mais que abençoado no nome de Jesus.
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário