sábado, 11 de agosto de 2012

O Louvor Nos Liberta De Todas As Prisões



"Atos dos Apóstolos 16:25 a 31"

Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam.
De repente houve um tão grande terremoto que foram abalados os alicerces do cárcere, e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos.
Ora, o carcereiro, tendo acordado e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada e ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido.
Mas Paulo bradou em alta voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, porque todos aqui estamos.
Tendo ele pedido luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas  e  tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar?
 Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

Amados sabemos o final desta história da vitória do nosso Deus, onde aquele carcereiro se converteu e sua família também. Porque onde Deus esta o mal tem que sair.
Paulo e Silas homens modelos para nossas vidas.
Estavam presos por amor a Jesus Cristo, por amor a obra de Deus. Porque faziam a vontade de Deus.
Hoje glória a Deus que não é crime e temos a liberdade de falar do amor de Deus.
Eles estavam presos sem nenhuma condição de defesa, mas tinham Jesus em seus corações o advogado dos advogados, o defensor dos cristãos. Jesus é o teu advogado.
Dentro deles ardia à chama do Deus vivo.

Talvez semelhantemente a JÓ, deveriam dizer: "EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE". Bem sei que não estamos sozinhos, o nosso Deus esta conosco. Aquele que me encontrou na Estrada de Damasco mudou a minha vida, a quem fui um perseguidor. Mas ele salvou a minha vida foi o que disse o apóstolo Paulo.
O Senhor nos diz. "Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos".
Temos que ter a certeza de que onde estivermos o Senhor estará sempre conosco, porque o Salmo 23:4 diz.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estas comigo".

É maravilhoso saber que na hora da angústia, da dificuldade podemos contar com a presença de Deus, e estando conosco não devemos temer o que possa fazer o homem.
Paulo e Silas estavam presos, mas os olhos e ouvidos de Deus estavam atentos para com eles em seus clamores e sofimentos.
Às vezes estamos em lugares e com problemas em que é muito difícil orar
Diz a palavra que os outros presos escutavam.
Se estas em lutas, cercados de perseguidores, zombadores.
Comece a louvar ao Senhor.
Hoje através do louvor, Deus poderá operar milagres na sua vida e naqueles que estiverem próximo(um parente, um vizinho, um colega de trabalho, o marido, a esposa e tantas outras pessoas)
É através da oração podemos vencer barreiras e derrubar muralhas.
A oração justa pode muito em seus efeitos. O louvor pode dar vitória. Deus habita nos louvores. Quando louvamos as muralhas caem e os obstáculos são vencidos e a vitória é alcançada.
Como aconteceu com Paulo e Silas.
Amados experimente  hoje a força do louvor e da oração.
Você tem as palavras para soltar o preso que tem te perturbado e tirado a sua paz,como o vício de um parente que escarnece o seu dia-a-dia na sua casa, no trabalho, na escola, na vizinha e estes talvez sejam os mesmos que  precisando que você ore e derrube as cadeias.

Eu prefetizo sobre sa vida a mesma autoridade que tinha Paulo que voce tenha sabedoria, que consiga discerni o que é de Deus e o que não é, que  tenha estrategias para guerrear e vencer esta batalha que voce esta passando, profetizo voce vai cantar o hino da vitoria no nome de Jesus.Amém!!!

Deus é contigo e é o unico que pode mudar seu cativeiro,que pode te tirar da prisão, que pode transformar este problema em benção.
Tenha fé, creia o teu Deus pode todas coisas,não se desvie da presença Dele ,não desista , vai orando e louvando pois vocee  aqueles que duvidaram que teu Deus ia te abençoar contemplarão a Gloria de Deus em sua vida, a vitoria que Deus ja esta te entregando neste dia no nome de Jesus receba.Tome posse da sua vitoria!
Beijinhos
Sorria nos te amamos “Deus, Jesus, Espirito Santo e esta sua amiga e irmãzinha Angelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário