sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Profetize, Determine, Que Deus Trará Existência o Seu Milagre


Como esta sua vida hoje? O que pra ti parece tem chegado ao fim?
O que parece que não vai acontecer ou chegar a sua vida?
Hei querido quero que saiba a resposta de Deus para sair de tudo isso que vc esta a passar esta na palavra Dele abra ai sua bíblia em “Ezequiel 37:1 a 6”, pois Deus vai te revelar o oculto e escondido para ti hoje.Amém!?

Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;
E me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.
Ele me perguntou: Filho do homem poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.
E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.

Querido Deus quer vc sai do natural e comece a viver o sobrenatural, viver para Deus nos torna loucos para sociedade, nos torna louco viver no sobrenatural, há alguns dias estava eu lendo uma mensagem na qual dizia q quem chegaria ma frente do mar vermelho e o mandaria ser abrir mais Moisés o fez pela fé. E sabe o que aconteceu? O mar se abriu o povo de Israel o atravessou sem sequer molhar um fio de seus cabelos.
Deus quer q profetizamos e determinamos a nossa vitória.
Hei benção voltando à palavra dos ossos secos, Deus manda te perguntar o que esta sequíssimo em sua vida e já não tem mais vida, pois Ezequiel estava no meio de um vale cheio de ossos secos, não tinha nenhum sinal mais de vida ali. E Deus lhe faz uma pergunta se aqueles ossos poderiam volta a ter vida e ele tendo fé e sabendo quem servia respondeu, Tu sabes Senhor.
Hei Deus sabe o q esta acontecendo contigo, dos levantes, das afrontas, sabe o que pra vc parece esta morto, Deus sabe querido. Ele te manda profetizar em sua vida, nesta situação que vc esta a passar que o resto é Ele que vai operar. É Ele que da vida, que reescreve a tua historia, é Ele que te tira do cativeiro, derruba as muralhas e os gigantes de sua vida, é seu advogado e juiz, é medico dos médicos, abra porta onde não há, é Ele que realiza o que é impossível para ti, se precisa lhe pede algo e não existe trás a existência só para te abençoar e te ver feliz.
Mas para tudo isso acontecer é necessário que tenha fé e comece a profetizar, onde todos e ate mesmo vc vê e olha não tem solução, é preciso ser como os profetas da bíblia louco, e quando todos te disserem para parar e desistir ou até mesmo vc pensar assim, é necessário continuar a confiar às promessas se cumprirão, ínsita o quanto for necessário ñ desista, clame mais, ore mais, jejue mais, louve mais e profetiza tuas palavras tem poder entende?
Tudo que for ligado na terra será também ligado no céu.
Profetiza que os seus sonhos e projetos todos eles concretizados, profetize sua família abençoada, aquilo que foi lhe tirado restituído em dobro, profetize aquele emprego que deseja que já é seu, vc e toda a sua família na presença de Deus, profetiza aquilo o que deseja o teu coração sendo realizado.
Eu como profeta, profetizo que verás o desejo do teu coração sendo realizado, profetizo as comportas do céu se abriram pra ti hoje, e de lá esta caindo chuvas de benção sobre sua vida, todas as áreas de sua vida que estavam sequíssima esta sendo impactada por esta chuva agora, profetizo seus sonhos ressuscitado, sua família e entes queridos sendo impactados por Jesus e abençoados, profetizo que Deus te dará o melhor desta terra, todas as suas lagrimas sendo enxugada agora pelo anjo do Senhor, e se alegrara muito com o agir de Deus em sua vida. Amém!?Não é mais tempo de ficar olhando tudo se desmoronar diante de ti e ñ fazer nada, mas é tempo de vc profetizar crer no trabalhar de Deus.
Esta foi à palavra que Deus revelaste no meu coração e que tu venha refletir nela. Teria eu aqui muito ainda a dizer mais como sabemos não daria, não teria como não caberia aqui nesta mensagem, mas o que eu não conseguir passar aqui que o Espírito Santo venha revelar ao seu coração no nome de Jesus. Amém!?

Deus é contigo e vc é mais que vencedor!
Sorria, pois és muito preciso e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário