quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PARA DEUS OPERAR UM MILAGRE EM NOSSAS VIDAS NÃO PRECISA DE GRANDES SINAIS SÓ UM PEQUENO E ELE FAZ TENHA FÉ QUE SEU MILAGRE TAMBÉM VAI ACONTECER


“1 Reis 18 :41 a 45”
  
Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva.
Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.
E disse ao seu moço: Sobe agora, e olha para a banda do mar. E ele subiu, olhou, e disse: Não há nada. Então disse Elias: Volta lá sete vezes.
Sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem, do tamanho da mão dum homem: Então disse Elias: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
E sucedeu que em pouco tempo o céu se enegreceu de nuvens e vento, e caiu uma grande chuva. Acabe, subindo ao carro, foi para Jezreel.
Conta nos a bíblia que não chovia há muito tempo naquele país já aproximadamente a três anos que nem  sequer orvalho ali tinha. Deus manda te perguntar.
O que morreu por falta da chuva em sua vida?
Que área de sua vida esta precisando de chuva de Deus?
O que tem sido impedimento das chuvas de bênçãos serem derramada sobre sua vida?
Querido o que for impedimento tire hoje da sua vida, ali o impedimento era povo que adorava ao outros deuses tal de Baal, tinham esquecido que deviam adorar somente ao nosso Senhor Jeová “Deus”.
Talvez você me diga irmã Angelita eu não adoro a outro deuses mas quero te dizer que não é só isso que impede das bênçãos de Deus alcançar nossas vidas, diz-nos a bíblia que o pecado faz separação entre nos e nosso Deus e nos adverte a nos desviarmos do que é mal, e nos arrepender dos nossos pecados, confessando-os e não os fazendo mais.
A palavra é clara que aqueles homens que serviam a Baal foram mortos.
Por isso que há muito mortos não fisicamente mais espiritualmente.
Deus nos corrige para que isso não aconteça conosco.
Elias disse ao rei Acabe vai chover vá come e bebe.
Amado aquele homem estava aflito por que de tudo estava seco, havia ali grande miséria, o povo estava com fome, mas diante da palavra do profeta, mesmo vendo tudo ao contrario o rei Acabe obedeceu.
Se Deus falou com você que vai fazer algo em sua vida, descansa Ele vai fazer mesmo que esteja vendo tudo ao contrario, confie, busque, ore, clame, louve, e não desista jamais.
Elias mandou seu moço olhar e ver se a chuva vinha, voltou o moço e disse não vejo nada. Mesmo que tentam lhe tira a fé dizendo que o fim pra seus sonhos e projetos chegou ao fim ou que é impossível e não vai acontecer e olhe e não veja nada além de destruição. Quem te fez a promessa é Fiel e vai cumpri-la. Então diga para você mesma, para quem esta dizendo que Deus não vai fazer na tua vida tenha fé e diga que como certamente o meu Deus vive e reina cada uma das minhas promessas se cumprirão.
Declare meu lar será uma benção, meu casamento, meus filhos e conjugue serão salvos e libertos no nome de Jesus declare essa enfermidade não é para morte mais para glorificar o nome do meu Deus eu serei curada, as portas serão abertas para mim, eu serei uma benção em meu ministério, em minha escola, por onde eu passar serei benção, declare eu vou vencer, e todos contemplarão a gloria do meu Deus em minha vida. Amém!?
Não desista, aquele moço teve que subir não só uma vez para ver se a chuva vinhas, mas sim mais sete vezes. Por isso que digo não desista, tenha paciência seja perseverante. E na ultima vez viu o moço uma nuvem do tamanho da mão de um homem. Hei querido quando uma luz por menor que aparecer para você diga minha benção esta chegando, aquele homem poderia dizer uma nuvem tão pequena é chuva não, mas como foi Deus que disse que ia chover ele teve visão espiritual. Eu profetizo que Deus hoje esta te dando visão espiritual, esta te dado visão de águia e vai ver alem das circunstancias e problema que estão lhe afligindo, Deus hoje lhe acrescenta fé no nome de Jesus profetizo,abre as comportas do céu e derrama chuvas de benção sobre sua vida, pois tem contemplado sua vida visto teu coração, tua perseverança e Deus te honra com chuvas de bênçãos.
Receba a chuva na sua vida, em seu lar, no seu emprego, na sua escola, na sua igreja, todas as áreas que precisa de chuva receba no nome de Jesus.
Tome posse da sua vitória no nome de Jesus.
O glorias! Aleluias! Receba da pare do Teu Deus o melhor desta terra! Receba o renovo!Receba fortalecimento para ir em frente! Receba a sua benção tome posse dela hoje no nome de Jesus! Sinta a chuva de Deus. Amém!
Querido Deus é contigo e você é mais que vencedor, veja chuvas de benção estão sendo derramada receba-as tome posse. Amém
E nunca se esqueça q  é muito importante e nos te amamos muito viu “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e eu”.
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário