quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Deus Escutou Sua Oração E Hoje O Anjo Desce Para Entregar Sua Vitoria


Para nossa meditação neste dia Papai “Deus” brada forte em meu coração
“Daniel 10:10 a 13” abra sua bíblia ai porque Deus  quer falar conosco:

E eis que uma mão me tocou, e fez com que me levantasse, tremendo, sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que te vou dizer, e levanta-te sobre os teus pés; pois agora te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, pus-me em pé tremendo.
Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia.

Hei querido és muito amado por Papai “Deus” , nunca imagine o contrario, pensando que Ele não te vê que não esta nem ai para o que esta acontecendo contigo, dizendo que ora e ora e Ele não te escuta. Esses pensamentos é satanás que é enganador e mentiroso põem em sua mente porque Deus te vê sim, se importa sim contigo e te escuta sim.
Deus esta escutando cada uma das suas orações é esta a resposta da sua oração. Mas querido não vemos há uma grande batalha no campo espiritual para que receba a sua responda e sua benção a qual tens pedido a Deus.
Diz-nos a bíblia que Daniel estava a orar já fazia 21 dias esperando uma resposta de Deus, mas sua oração já tinha sido ouvida desde primeiro dia e que tinha sim um anjo sido ordenado para lhe levar a resposta de Deus a Daniel, mas teve que lutar contra o inimigo de nossas almas porque satanás não queria que a resposta chegasse a Daniel, querido esteja sensível à voz do Senhor.
Querido Deus ouviu sua oração e já mandou o anjo pra entregar sua benção, mas satanás não quer que você receba a sua benção fará tudo para impedir, mas devemos ser como Daniel neste momento que continuou a perseverar a se humilhar na diante Deus e tinha ele visão espiritual e não murmurou e nem desistiu de sua benção, não desista do propósito que tu pos diante de Deus tenhas também visão espiritual. Porque Deus envia hoje mais um anjo pra auxiliar o primeiro e sua benção chegar a suas mãos creia somente e espere Nele, não tire seu foco do alvo que é Jesus, não olhe para o vento, porque quando Pedro olhou para o vento ele se afundou você já deve ter escutado sobre esta passagem em que Pedro vai de encontro de Jesus sobre no mar sobre as águas e veio um vento e ele teve medo e começou a se afundar e Jesus veio o segurou pelas mãos e pos novamente no barco em segurança, querido que mistério de Jesus. Deus Maravilhoso!O glorias. Aleluias!Hei não iras tu afundar e se afogar, não morrêreis neste mar de problema, porque Deus te toma pelas mãos hoje e te leva ao um lugar seguro, te levas a conquista da sua vitória levas a terra da promessa. Somente se coloca na posição, lembra-se tu é soldado valoroso, quer Deus te usar muito, te quer canal de benção, daí tu pode me perguntar irmã Angelita e o meu problema. Querido enquanto tu cuidas dos filhinhos de Papai “Deus”, enquanto esta fazendo a obra de Deus, esta Ele trabalhando em seu favor na sua causa.
Não tema somente creia, tem anjos guerreando ao seu favor e todos verão a tua vitória. Amém!?
Esta é a palavra que Deus ministrou hoje em meu coração, receba-a ai e a guarde também no seu coração.
Profetizo sobre sua vida toda sorte de bênçãos e que já é mais que vencedor em Jesus Cristo. Amém!?
Deus é contigo!
Nunca se esqueça do quanto é importante, com és valoroso, enxuga as lagrimas, e eu repreendo toda angustia agora que saia do seu coração no nome de Jesus. E que seu coração venha transbordar de alegria.
Sorria, nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijinhos
Angelita

7 comentários:

  1. Amém! Tomo posse no Nome de Jesus!
    Que o Senhor te ilumine e te guarde Angelita!

    ResponderExcluir
  2. A palavra do Senhor se renova a cada dia, louvado seja Deus, eu creio e recebo em nome de Jesus Cristo. Que as bençãos e a proteção de Deus sejam constantes e abundantes na sua vida irmã Angelita.

    ResponderExcluir
  3. Amém eu recebo em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Amém eu recebo em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Palavra de bênçãos e de vitória, que fala profundo e nos fortalece .graça e paz que Deus continue usando e honrado o ministério da irmã angelita

    ResponderExcluir
  6. Amém que bençao essas palavras que o senhor derrame bençao sem medidas sobre a sua vida

    ResponderExcluir
  7. Tomo posse da minha bênção em nome de Jesus Cristo. Amor e paz Angelina.

    ResponderExcluir