quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VOCÊ É DUAS VEZES AMADO!


VOCÊ É DUAS VEZES AMADO!

Sim!Você é amado duas vezes!
Primeiramente porque Deus pensou em você e decidiu que você viria a existir!O Criador resolveu que você nasceria,seus olhos veriam a luz e as cores da cada belo dia, que sentiria o sabor dos bons alimentos que Ele criou e que sentiria boas coisas, daria boas gargalhadas e receberia o afeto de varias pessoas, e Ele escreveu um plano de bênçãos e vitórias para você durante seus dias aqui na terra.
Amado antes mesmo de nascer! Foi o que percebeu o rei Davi, que escreveu estas palavras:

“Os teus olhos “Deus” me viram a substancia ainda sem forma quando eu estava sendo formado no interior de minha mãe. E no teu livro foram escritos todos os meus dias, e cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”
(Salmos 139:16)

Você foi amado novamente quando Deus, sabendo que iria durante sua vida cometer muitos pecados e por isso seria condenado a morrer e ir para o sofrimento eterno no inferno, resolveu que o Filho amado Dele, o Senhor Jesus, viria a terra, viveria uma vida sem pecado e finalmente morreria na cruz para que Ele “Deus” pudesse te perdoar e salvar, e livrando da condenação eterna do inferno e de uma separada de Deus aqui na terra.

“Porque Deus amou a humanidade de tal maneira que deu o Seu Filho, para aquele que Nele confia não seja condenado, mas receba a vida Eterna.”
(João 3:16)
“E se você disser com sua boca “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.”
(Romanos 10:9)

Vamos orar:

O Senhor Deus, eu te agradeço, porque Tu me amaste quando resolveste que eu nasceria e teria alegria de viver, e quando resolveste que Jesus viria aqui neste mundo e morreria pelos meus pecados na cruz!
Agradeço-te porque Ele ressuscitou e hoje é o meu Salvador! Eu peço ajuda para deixa tudo o que for pecado e peço que Jesus entre na minha vida e seja o meu Salvador e aquele que manda em mim a partir de hoje.
Amém!

Querido como até aqui a mensagem esta sendo claro Deus te ama muito e é contigo, tem Ele lindos projetos pra sua vida, se entrega totalmente a este Deus, pois vai escrever uma nova historia pra ti e tem prazer em te abençoar.
Chega te lagrima Papai “Deus” te ama!!!
Sorria, pois você é muito precioso e importante para nos “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e esta tua amiga e irmã “
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário