sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DEUS NOS CORRIGE PORQUE NOS AMA E TODO PAI QUE AMA SEU FILHO O CORRIGE PARA SEU PRÓPRIO BEM



“Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados.
Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes,
E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;”
(Hebreus 12:11 a 15)

Querido você pode me dizer irmã Angelita que palavra pesada esta, concordo com você, mas como a própria palavra diz nenhuma correção parece ser no momento ser motivo de gozo. Mas ela é necessária pra que mais a frente nos não sofra e nem perda a nossa salvação.
Deus nos exorta para que desviemos do que é mal, sabemos que este mundo jaz do maligno tem ele oferecido lindos banquetes a nos quando olhamos parece ter bom sabor, mas ao nos alimentarmos deste banquete no começo tem um gosto maravilhoso mais ao digerir passa ter um gosto amargo se torna fel em nossas vidas.
Foge querido destes banquetes, foge do que é mal, do que é errado, pois o salário do pecado é morte, é perda da nossa salvação.
Para que não saia debaixo da graça do teu Deus.
Por isso devemos estar vigilantes nem tudo que brilha é ouro, satanás é astuto e enganador. Que toda trava que esta em nossos olhos venha cair por terra no nome de Jesus, que tenhamos visão espiritual em nome de Jesus, que venhamos de discernimento do que é certo errado.
Que não venhamos a nos desviar da presença do nosso Senhor, mas permanece, pois é Ele que ira nos limpar dos carrapichos ”pecados”, no momento que nos arrependemos. Vamos de novo a escrituras:

 “Guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o Senhor, que vos santifico.”
(Levítico 20:8)

Diz-nos a palavra que se guardamos os estatutos e os cumprimos, Deus nos santifica, mas daí você vai me dizer irmã Angelita e se eu pecar novamente, te digo que Deus é misericordioso em nos perdoar, servi a Deus não é que seremos santos, mas que buscamos a santidade.
Manda também Papai “Deus” te dizer hoje que Ele requer também de nos que venhamos liberar perdão,se a alguém neste dia pra quem você deve perdi perdão peça e se for pra perdoar também perdoe, seja como é Papai “Deus” contigo, seja misericordioso perdoe ame o seu próximo. Lembrem-se nossas lutas não é contra carne, mas contra potestades, contra o inimigo de nossas almas, pise hoje na cabeça de satanás liberando perdão, se arrependendo dos seus pecados e voltando para dentro da vontade de Deus, querido vamos fazer satanás ser envergonhado neste dia, não terá mais ele motivo para nos acusar diante do nosso Deus.
E sabe o que vai Deus dizer a ele se aparte do meu filho, pois ele é fiel a mim e eu vou entregar a benção que ele precisa. Ta vendo satanás, vou Eu restituir tudo em dobro o que você roubou do meu filho.
Querido será tudo te devolvido, seu lar será benção, e você dirá eu e minha família serve o Deus Altíssimo, tua saúde serás devolvida, e se nunca teve vai ter, será prospero em tudo que for realizar, será levantado como profeta nesta terra.
Pois até aqui Papai te corrigiu porque Ele te ama e quer o melhor pra tua vida, imagina se nos que somos imperfeito e cheio de falhas queremos o melhor pros nossos filhos imagina Deus, Ele te criou, te formou não quer te ver sofrendo te criou para ser feliz e o adora-lo.
Querido se dentro da vontade de Papai “Deus” estas não tem como não ser abençoado. Pode tudo se levantar e querer impedir, mas não vão conseguir. Pois quando Deus age, nada e ninguém podem impedi-lo.
E hoje fará o impossível por te amar para te abençoar cria hoje se necessário até mesmo o inexistente. O que olhos nenhum viram é o que Tem teu Deus preparado pra ti, é do melhor e vai tu se alegrar muito ainda. Amém!Receba!A da parte de Deus para nossas vidas!Tome posse da sua vitória!Eita Gloria, Aleluias!Que Deus tremendo este que nos corrige e porque nos ama.
Amado Deus é contigo e você vai cantar o hino da vitória no nome de Jesus.
Sorria Deus te ama e esta tua amiga e irmã também, lembrem-se você tem muito valor pra nos ta.
Fica na paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário