sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O NOIVO JESUS VAI TRANSFORMAR AGUÁ EM VINHO PRA TE ABENÇOAR




“João 2:1 a 10” 

Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus;
E foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento.
E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho.
Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada á minha hora.
Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas.
Ordenou-lhe Jesus: Encham de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.
Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram.
Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamaram o mestre-sala ao noivo e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste,
E até agora o bom vinho.

Meu amado irmão neste dia somos os noivos do Deus vivo sim eu e você somos o noivo e a noiva do Senhor.
O que acabou em sua vida? Há algo que chegou ao fim em sua vida?Por acaso há algo que precisa ser transformado?
Conta à bíblia que Jesus foi convidado pelos noivos para participar daquele casamento, e Jesus foi...
Pede você também para que Deus venha participar da sua vida e saiba que no momento que Jesus fizer parte de sua vida, o que precisa ser mudado vai ser o que preciso ser transformado vai ser, Ele entra com a providencia que você precisa, vai fazer milagre em sua vida.
Eu como serva do Todo Poderoso clamo a Deus pelos milagres que você precisa, assim como fez Maria naquele momento, intercedo também por ti. E uso minha boca de profeta pra te dizer que hoje lá no céu este Deus esta decretando aos anjos que te entrega a sua benção.
Não é o fim pra ti não, mesmo que estiver morto Deus ressuscita, mesmo que te que te diga é impossível, quero te dizer que o meu Deus é o Deus do impossível, se disseram que enfermidade não tem cura, quero te dizer que Deus cura o que é incurável para o homem, se o seu casamento parece que acabou quero eu te dizer que Deus restitui e restaura, se é um vicio ou outro mal que lhe persegues Deus  liberta, se é providencia financeira que precisa Ele abre portas pra ti.
Hoje este Deus mudando seu cativeiro, reescrevendo sua historia, e vai Deus te honrar, e você vai ver á gloria de Deus em sua vida.
E como foi falado naquela festa que o melhor vinho ficou para o final, você vai saborear do melhor de hoje em diante tem mel fresquinho pra ti, o fel, o amargo chegou ao fim, esta luta chegou ao fim.
O que tem teu Deus pra ti é do melhor, nem ouvido ouviu e nem olhos viram ainda.
É lindo, é maravilhoso o que Deus tem pra ti.
Hei querido o noivo Jesus esta aqui conta pra Ele o que você precisa que vai te abençoar, Ele te ama tanto, você nem imagina o quanto, Jesus em seu infinito amor mesmo muitas vezes não sendo nos merecedor nos abençoa porque nos ama. E hoje não vai ser diferente, esta ai tocando em ti, esta ai do seu lado olhando pra ti com olhar de amor, só esperando você dizer o que queres que Ele faça, o que queres que Ele transforme, assim como fez a água ser transformada em vinho e não foi qualquer vinho não, foi o melhor, hoje também fará do melhor pra ti.
O glorias!Aleluias!Tome posse no nome de Jesus!Receba a tua vitória!Receba o que você precisa!Receba o milagre!Receba a benção que tanto precisa!Receba no nome de Jesus!
Amém!!!
Querido que palavra tremenda, que esteja tu sensível a voz do teu Deus, e tome posse da sua vitória neste dia, chame o noivo para fazer parte de sua vida, se ainda não aceito e confessou Jesus Cristo como único Salvador e Senhor confesse. Diga ai onde você esta oração:

Senhor Jesus eu quero que entre em minha vida eu O aceito e sei que é o único Senhor e Salvador da vida!
Entra minha vida, entra Senhor em meu lar, eu abro neste dia a porta do meu coração pra ti entra vem vamos ceia juntos, fica comigo...
Senhor obrigado por tudo que és em minha vida:
Guarde-me e livre de todo mal no nome de Jesus!
Amém!

Deus é contigo!Não Temas!Você é mais que vencedor!
Hei querido chega de lagrimas, lembra se sempre nos te amamos ”Deus, Jesus, Espírito Santo e esta tua amiga e irmã em Jesus Cristo Angelita.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário