domingo, 26 de agosto de 2012

HEI QUERIDO É CHEGADO O MOMENTO DA COLHEITA,TEMPO DE VOCÊ CANTAR O HINO DA VITORIA




Papai “Deus” tem algo pra teu coração , pois com toda certeza você a partir de hoje você vai cantar o hino de vitória irá se alegrar muito,olha o que Deus nos diz:

“Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão.
 Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos.”
(Salmos 126:5 e 6 )

O que tem semeado meu querido?
Lembre-se que ao semear laranja não terá como colher melancia.
Por isso mesmo que seja em meio a lagrimas plante sementinhas de amor, esperança, do companheirinhos, da compreensão, da fidelidade, da perseverança, da paciência, pois com toda certeza virá à recompensa.
Seja fiel, fique dentro a vontade do seu Deus, pois Ele é fiel e o que prometeu pra ti, vai cumprir tenha fé seja perseverante. Você esta depositando o solo tua fé, tua confiança e perseverança e Deus te honrara hei o tempo da colheita esta chegando pra ti...

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”
(Salmos 30: parte b do versículo 5 )

Querido até aqui tu tem gemido e chorado, tem sido uma noite sem fim a sua vida, mas Deus manda te dizer que se você plantou agora é a hora da colheita, à noite já esta a findar o amanhecer esta chegando pra você já esta chegando à hora da sua colheita e vai ser só alegria pode cantar com jubilo, Deus mandou um anjo e esta ai contigo do seu ladinho recolhendo suas lagrimas e enxugando cada uma delas, tem este anjo uma bandeja em sua mão e nela esta sua vitória, pegue, tome posse dela é sua...

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.”
(Hebreus 4: 12 )

Querido você pode virar e me dizer você não sabe o que estou passando, pra mim já não tem mais solução é o fim, querido realmente eu não sei mais Deus sabe, te conhece no mais profundo e intimo sabe do que precisa só que quer ouvir a sua oração o seu clamor, saiba que agora enquanto estou a lhe escrever esta mensagem Deus esta também a falar comigo, é pra mim e pra você esta palavra.

Que queres que te faça?
(Marcos 10: 51 parte b do versículo).

Deus é quem te faz esta pergunta diga pra Ele,quer ouvir de você o que precisa,lembra chegou o tempo de colher, tempo das bênçãos pede quer Papai te dar.
Deus visita seu lar e cada um dos seus entes querido neste momento, e tu verás a restituição do seu casamento, a libertação de seus filhos, a restituição da sua saúde física e espiritual, a sua vida financeira será uma benção, você terá prazer de ir ao seu trabalho, será honrado no meio dos seus, será tu uma benção em seu ministério, e aqueles que te perseguiam terão que retroceder, será eles envergonhado e tu serás exaltado, tu serás uma benção nas mãos de Deus e lhe porá em posição de honra.
O que os olhos nenhum viram é o que tem Deus preparado pra ti, se não existir Ele cria só pra te abençoar, não a impossível para o Senhor, agindo-O não a quem possa impedi-lo e hoje age em sua vida...
Amém!
Aleluias!Glorias a Deus!Tome posse destas palavras!Receba a sua benção!
Querido Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo!
Fica na doce paz de Jesus
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário