sábado, 4 de agosto de 2012

A TERRA PROMETIDA TE ESPERA TOME POSSE DELA



Mais um dia abençoado Deus nos deu e estamos aqui para meditar em sua palavra, pois tem Ele maná fresquinho pra nossas vidas e muito mais que nos levar a terra que mana leite e mel onde há abundancia de Deus para nossa vida abra sua bíblia ai em “Levitico 20:24”:

Mas a vós vos tenho dito: Herdareis a sua terra, e eu vo-la darei para a possuirdes, terra que mana leite e mel. Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos separei dos povos.

Amado já deve ter ouvido sobre a historia de Moisés, do povo de Israel que estava cativo no Egito que eram escravo de Faraó.
Mas Deus não os queria escravo tinha pra eles do melhor e envia Moisés para tirá-los daquela terra e os conduzi-los a terra prometida no caso aqui a terra que manava leite e mel onde havia fartura e bonança.
Deus também não te quer escravo dos vícios, cativo aos problemas, preso a destruição de sua família e a miséria e nem refém de enfermidades, mas quer hoje te levar a terra que mana leite e mel.
Deus que você livre de todo é qualquer vicio, quer sua família abençoada, quer a tua cura tanto física quanto espiritual, quer que seja prospero e que viva e tenha o melhor desta terra, o que Ele tem preparado pra ti é muito melhor e maior do que você consiga pensar ou desejar basta que o busque de todo seu coração, se entregue totalmente a Deus, faça o que é certo e se desvia do que é mal esse é um processo necessário para termos a nossa salvação e sermos e termos todas as áreas de nossas vidas abençoadas tanto no material como no espiritual Deus quer te fazer prospero.
O povo de Israel também tinha um processo a passar o deserto e depois entrar na terra prometida, uma viagem que durariam dias demorou 40 anos e nem todos entraram na terra prometida, porque o povo era desobediente e murmurador, não tinham visão do tamanho do Deus que eles serviam.
Deus já os tinha tirado do Egito, os livrado de Faraó, abriu o mar vermelho para eles passarem, e enquanto estavam naquele deserto de dia Deus mandava uma nuvem pra cobri-los e sol não os queimar, a noite uma coluna de fogo para aquecê-los e não passarem frio.
Todos sabem que no deserto durante o dia é muito calor e a noite é muito fria, olha como Deus cuidava daquele povo, Deus tem cuidado de ti e das pessoas a qual você ama.
Deus enviava do céu maná fresquinho todo dia para o povo de Israel, suas vestes e sapatos não envelheciam, nada faltava para eles e mesmo assim eram desobediente e murmuradores.
Não sejamos como eles, mas sejamos como Deus nos adverte a ser abra ai sua bíblia em “Deuteronômio 6: 3”:

Ouve, pois, ó Israel, e atenta em que os guardes, para que te vá bem, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor Deus de teus pais.

Amado Israel aqui representa-nós hoje, o Deus manda que nos fiquemos atentos e que guardemos os seus mandamentos também nos adverte a fazer o que certo a desviar do que é mau, a ser obediente, guarda os estatutos e pratica-los e diz que as promessas são estendidas também a nossos filhos que é a nossa herança. Que neste dia Deus abra tua visão espiritual pra que possa ver alem dos problemas que estas a passar que possa ver as promessas de Deus já concretizando em sua vida e não temer a mais nada e a ninguém somente ao teu Deus.
Pois aquele povo não teve visão espiritual, pois quando foram espiar a terra prometida viu as maravilhas que Deus prometeu mais temeram os gingantes, esqueceram que Deus era com eles.
Querido Deus te ama e é contigo saiba todo gigante da sua vida cairá hoje por terra, não tema Deus nunca perdeu uma guerra e essa vai ganhar novamente e não terás tu que pelejar, deixa nas mãos de Deus que pelejara por ti, apenas ore, clame, busque, jejue, louve, confia descanse Nele e tenha fé, pois a fé tem poder e transportar montanhas faça tua parte de que resto Deus faz.
Daquele povo os que creram herdaram a terra prometida que manava leite e mel, mas os que duvidaram morreram no deserto.
Não duvides de Deus, das promessas feita por Ele a ti cada uma se cumprirá mesmo que pra ti parece impossível. E se não existir o que pedes Deus trará a existência pra te abençoar. Não duvide somente creia no trabalhar de Deus. Amém!?
Essa foi à palavra que Deus ministrou em meu coração hoje, reflita nela.
Querido tome posse da sua benção hoje no nome de Jesus.
Deus é contigo e tu és mais vencedor nunca se esqueça disto.
Sorria, enxuga as lagrimas, lembre-se do quanto é precioso e que nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário