domingo, 19 de agosto de 2012

Bem Aventurado É Você Que Serve E Faz A Vontade Do Teu Deus Pois Ele Irá Te Honrar



“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida,
E verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel.”
(Salmos 128:1 a 6 )

É querido até aqui só você e Deus sabe o que contigo se passou pra tu esta onde estas...
Quanta lagrima,rolaram de sua face, mais tu permaneceste na sua fé,buscando,orando,clamando,louvando e fazendo a obra de Papai “Deus”, muitas vezes nem palavra e nem lagrimas você tinha mais só gemido de dor e angustia em ti se encontrava. Mas tenho pra te dizer que Deus tudo contemplou. E manda te dizer que como você não se desviou somente teu temeu Deus e nos seus caminhos andou que és tu bem aventurado.
E agora chegou o tempo Dele honrar você na face desta terra, não lhe faltara mais nada ira Deus suprir cada uma de suas necessidades, vai descer mana do céu, o corvo vem vindo te alimentar, como para povo de Israel nada faltou naquele deserto, nada vai te faltar, como alimentou Elias usando um corvo, vai alimentar sua fome tanto física como espiritual neste dia.
Os anjos estão recolhendo cada lagrima sua e levando para Deus, e o próprio Jesus veio neste dia enxugar tuas lagrimas e você será muito feliz e te ira bem em tudo que for fazer. Hoje as comportas do céu se abriram pra você e chuvas de bênçãos esta sendo derramada sobre sua vida todas as áreas que estava em seca esta sendo abençoada com esta chuva.
Seu lar, tua família será uma benção, todos os seus estão sendo abençoado neste dia, a salvação entrou o seu lar hoje, e tu veras a diferença de agora em diante sentaras a mesa com seu (sua) esposo (a) e filhos, irão se alegrar juntos.
Tudo lhe será restituído, quando digo tudo é tudo mesmo meu amado,seu casamento, seus filhos, sua saúde, seus bens, seus sonhos e projetos, sua prosperidade, se não era prospero vai ser, pois você serve ao Rei dos reis, teu Pai “Deus” é dono do ouro e da prata, e você é um (uma) príncipe (princesa) viveras do melhor desta terra.
Por ser obediente seus anos de vida serão aumentados e veras os filhos de seus filhos.
Porque teme ao seu Senhor, ao teu Deus,hoje o que para ti era o fim, Deus tira o ponto final e põem uma virgula, e escreve uma nova historia pra você,uma historia de vencedor onde você é muito feliz, e Deus te levanta para uma grande obra na face desta terra e você como canal de Deus levara o evangelho como Deus te abençoou te usara para levar bênçãos a vidas que precisam que por muitas vezes já não terá mais esperança, será quando Deus ira te usar.
Tudo isso eu profetizo e decreto que vai acontecer no nome de Jesus em sua vida.
Amém!!!
Tu terás a paz que precisa e levara também paz por onde passar, pois terás tanto que transbordara de ti e alcançada vidas, diz a bíblia que naquele tempo os profetas tinham tanto de Deus que ate mesmo objetos usados por eles quando era tocado em vida eram curadas, eram libertas e você que a partir de hoje se torna profeta de Deus onde por suas mãos ou as plantas de seus pés serão abençoados os lugares por onde andar e pessoas com que estiveres.
Querido então se levante e comece a marchar à obra é muito grande ainda é tempo da colheita e você é um dos ceifadores, Es tu pescadores de homens, levante tem vidas precisando de ti. Lembre-se que enquanto esta fazendo a obra de Papai “Deus”, esta Ele trabalhando por ti e cuidando de ti e dos teus.
Amém!!! Glorias e Aleluias!!!
Guarde esta palavra na tabua do seu coração e a ponha em pratica, pois ela não veio de mim, pois eu nada posso o tenho para lhe oferecer, mas veio de Deus todo poderoso a quem eu sirvo.
Querido Deus é contigo e você é mais que vencedor em Jesus Cristo.
Tome posse hoje da sua vitória no nome de Jesus
Hei querido você é muito preciso e Deus te ama muito e esta sua amiga e irmã em Jesus Cristo também
Tenha uma semana abençoada...
Fique na paz
Beijinhos
Angelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário