sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FAÇA A VONTADE DE DEUS QUE ELE FARA O DESEJO DO TEU CORAÇÃO ACONTECER


Abra sua bíblia vamos ler a parte a do versículo 3 do capitulo 9 de 1ª Reis:

E o Senhor lhe disse: Ouvi a tua oração e a tua súplica, que fizeste perante mim;

A bíblia nos diz que o rei Salomão tinha orado ao Senhor Deus e Ele respondeu sua oração.
E Deus o adverte pra que ele seja como seu pai Davi, que sejas integro de coração e sincero, que fizesse tudo que mandasse que guardasse seus estatutos, seus mandamentos e assim o faria um grande rei.
É o mesmo Deus te diz neste dia, diz que ouviu suas orações e se permaneceres dentro do centro da vontade Dele, vai Ele realizar o desejo do teu coração.
Vai Deus realizar o milagre que tem pedido a Ele, mesmo que seja impossível para ti. Hei querido para Deus não há impossível, tudo é possível ao que crer e tem fé.
Amado amigo novamente Deus nos adverte a ser obediente, a fazer o que é certo a nos desviar do que é mal, e pedir a Ele em oração o que desejamos e precisamos que Ele vai realizar.
Pois agindo Deus nada e ninguém pode impedi-lo, Busque-o de todo coração, e rasgue seu coração, se humilhe diante de Deus, e no tempo certo vai Ele te exaltar.

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate abrir-se-lhe-á.
Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabem dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?


“Matheus 7;7 a 11”

Querido não desista da sua família, do seu casamento, dos seus sonhos e projetos, mas lute com as armas que Deus te da que é a sua oração, seu clamor, seu jejum e seu louvor. Insista, busca no Senhor a benção que precisa, pois Ele te diz que com toda certeza acharas.
Papai “Deus” te ama muito, muito mesmo e chega a um ponto de se comparar conosco que somos pais e que mesmo sendo maus procuramos dar a nossos filhos o melhor, quanto mais Ele que é nosso Papai Amado com toda certeza nos dará do melhor quando nos a Ele pedirmos.
Então pede para Papai “Deus” o que queres e por te amar te dará.
Essa foi à palavra que Deus ministrou neste dia para nossas vidas.
Amem!?

Querido eu profetizo que terás todos os seus sonhos realizados, que verás a transformação na vida daquele para o qual tens orado, profetizo seu lar e família sendo impactado com a presença de Jesus, você e sua família servindo ao Senhor. Como profeta de Deus e profetizo todas as portas abertas para ti, profetizo o tempo de humilhação chegou ao fim em sua vida, tuas lagrimas cessam hoje. Deus esta reescrevendo sua historia na qual você é vencedor a qual você se alegrara muito.
Tome posse!Receba a tua vitória!
Querido Deus é contigo nunca se esqueça disto.
E sorria, você é muito especial, o seu valor e importância é muito grande e nos te amamos muito “Deus, Jesus Cristo, Espírito Santo e Eu”.
Fica na paz
Beijos
Angelita

Um comentário:

  1. Angelita estava orando a Deus e Ele te usou para me dar a resposta. Obrigado. Que Deus abençoe o seu ministério.

    ResponderExcluir